Pov's S/N Jenner
Já era o dia seguinte, eu ainda tava na casa da Kourtney, eu tinha que voltar para a Hype, hoje eles iam fazer uma live respondendo perguntas.
Como quase membra da casa eu tenho que ir. Acordei cedo e fui treinar com a Kourtney e a Addison, depois tomei um shake e fui para o shopping com a Addison, comprei uma calça preta e um moletom preto também.
Addison disse que vai ter uma social na casa da Sway, eu conheço o pessoal. Vai ser só para os mais próximos.
Saímos do Shopping e fomos para a Hype, coloquei as coisas no quarto e vesti o moletom tá Hype.
Desci e a as coisas já tavam prontas, em 10 minutos iniciaram a live. Respondemos várias perguntas, cantamos músicas de natal (???).
Depois eu fui me arrumar para a social na Sway.
- Você vai para a social na Sway?- Thomas pergunta.
- vou, tem algum problema?
- não, só nao bebe quando chegar lá, nessa social deles é melhor ficar sóbria.
- pode ficar de boa que eu não bebo.
- então você vai sobreviver aqui em Los Angeles.
Eu vou para o carro com a Addison, eu tava usando um carro da Kourt, já que eu não comprei o meu.
Chegamos lá, era uma casa bem grande, igual nos vídeos, nos entramos e tinha uma sala lá com vários meninos, reconheci todos por causa tô tiktok.
Eles vêm me cumprimentar, falo com todos menos o Bryce, ele se mantém sentado.
- vocês querem beber o que? - Josh pergunta
- vou querer uma ice
- eu não bêbedo obrigada.
- É fraca para bebida?- Bryce pergunta um pouco tanto quanto sarcástico.
- não, mas eu vim dirigindo e ela vai beber, sem contar que o carro é da minha irmã.
- é só não beber muito- Josh fala.
- não mesmo, mas obrigada, prefiro ficar no energético.
A música começa e Addison me puxa para dançar, nos ficamos lá por um bom tempo. Ela já estava tribebada.
Já tinha todo mundo ido embora, tava eu, Addison e o Bryce.
- eu não posso ir para casa desse jeito, minha mãe vai me matar, se eu não chegar em casa hoje ela me mata.
- eu não tenho para onde te levar, as minha irmãs não morram aqui perto, se eu chega com você assim na casa da outra ela me mata.
- faz um seguinte dorme aqui com ela, liga para mãe dela dizendo que ela vai dormi na sua casa.
- vai ser o jeito, temos que dar um banho frio nela, você da o banho e eu ligo para a mãe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce Hall
Fanfiction《Onde você é uma Tiktok famosa, mas o seu segredo é: Ninguém descobrir quem é sua família, mas a missão vai por água a baixo quando sai na mídia que você é uma Kardashian Jenner》 Cover by: @perfeishawnn 26/09/2020 #1 Bryce Hall #1 Charli # 2 D...