SN JENNER
Acordei e vi Bryce olhando para mim enquanto eu dormia.
- Se esse quarto estivesse mais escuro eu provavelmente estaria gritando. - Eu digo e ele rir.
- Bom dia, vai ficar aqui ou vai para casa?
- Bom dia, o que você prefere?
- Que você fique aqui, eu comprei café da manhã para todos nós, daqui a pouco o cara da entrega vai deixar aqui. Vamos arrumar as coisas?
- Vamos, eles merecem por escutar meus gritos ontem a noite.
- Verdade.
Eu me levanto e pego um moletom do Bryce e vou escovar meus dentes, ele faz o mesmo e nos descendo.
Eu coloco os pratos na mesa e ele vai atender a entrega. Ele coloca as coisas na mesa e vai acorda os meninos.
Fico no sofá esperando eles.
- Agora eu sei porque o Jaden foi dormi lá no quarto- Blake fala descendo a escada.
- Em pedido de desculpa nos compramos café da manhã.
- Melhor casal ever - Noah fala.
- Noah, faz muito tempo que eu não vejo você- Bryce fala.
- Você vai ter um bom tempo para me olhar quando nós estivemos treinando.
- Desculpa gente, mas hoje eu vou aproveitar o dia com a Sn.
- Nada disso, faz quase 2 semanas que você não vai treinar com a gente, você se importa dele ir treinar sn?
- Claro Que não, vou gravar vlog hoje.
- Eu quero ver a Lake.
- Eu não tô falando com a Kourtney, minha mãe quer fazer um jantar para a gente volta a se falar.
- Entendi.
- Tô indo, beijos meninos, tchau querido Bryce - falo indo embora.
- Você vai assim?
- Sim, tchau.
Tikltokroom Sentimos falta da nossa Sn Jenner, pelo que as nossas fotos dizem ela voltou para Los Angeles. Mas o que deixa a gente de boca aberta é o fato dela está com o Nosso querido Bryce Hall.
Na verdade é o que as pessoas estão dizendo por causa do short. O que vocês acham?
Sn obrigada por volta, você nos da muitos conteúdos.
BRADDISON BACK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÉ MENINAAAAAAAAAA
KISSES
BABYS
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce Hall
Fanfiction《Onde você é uma Tiktok famosa, mas o seu segredo é: Ninguém descobrir quem é sua família, mas a missão vai por água a baixo quando sai na mídia que você é uma Kardashian Jenner》 Cover by: @perfeishawnn 26/09/2020 #1 Bryce Hall #1 Charli # 2 D...