CAP XX66

3.6K 322 47
                                    

SN JENNER
Carro Sn, Los Angeles.
20/02/2031

- PUTA QUE PARIL. - Eu só posso ter jogado pedra com Jesus na cruz.

O que eu faço agora? Eu tô grávida, de novo. Só dois estava bom, 3 já é quase um time de futebol. Se bem que a minha mãe tem 6 né.

Como eu vou contar para o Bryce? E a Angel? Será que é menino ou menina? O que eu faço universo?

Meu celular começa a tocar.

- Honey cadê você? Estamos te esperando no aeroporto. - Bryce fala sussurrando

- Eu estou indo para .

Saio do estacionamento e vou para o aeroporto. Eu tô tremendo mais do que um menino que virou meme no tiktok a anos atrás.

É estranho falar anos atrás, eu pareço uma velha.

Chego no aeroporto e vejo a minha família e vou até eles.

- Cheguei. - Ben corre para eu pegar ele no braço.

- Meu vôo já foi chamado, só estava esperando a senhora. - Angel fala e vem me abraçar.

- Tchau minha princesa, se cuide, qualquer coisa eu vou buscar você lá.

- Okay mãe, tchau família, tchau Baby. - Ela fala para o Joey e vai embora.

- Senhor e Senhora Hall eu vou para casa, minha irmã tem ballet agora. Tchau.

- Tchau Joey. - Eu e Bryce falamos.

- Vamos lá para casa? Stella está lá, amanhã ela começa na escola. - Bryce fala e Ben grita um sim.

Bryce e Ben vinheram com o Joey e agora vão voltar comigo, o caminho foi cantando super jojo.

Quando eu abro a porta da casa do Bryce o insistido foi fechar os olhos do Ben.

- Essa casa tem 4 quartos, por que na sala? - Estava simplesmente Jaden e Addison se comendo no sofá.

- Para não fazer barulho lá em cima, a Stella tá dormindo.

- Minha nossa, vocês dois nem parecem que estavam na fossa. - Bryce fala, eu solto o Ben que corre lá para cima

- Mas e vocês, vão ficar nesse segredinhos até quando?

- Quando a casa tiver pronta, não vai demorar muito porque tá tão fazendo a estrutura da casa, para diminuir o tempo a parte de cima vai ser por encomenda.

- Entendi.

Eles ficaram conversando e eu só pensava como eu ia contar que estava grávida.

Será que eu estou mesmo? Exames dão errado não?

.
.

O capítulo ficou pequeno, mas eu vou explicar como Vai ficar o fim dessa fanfic.

Ela vai ficar em 70 a 75.  Eu vi que muitas pessoas querem uma fic a parte do Jaden e da Addison.

E Não tem como eu fazer agora, pq eu terminar essa, vou focar em Before you go, vou arrumar muita coisa nela ainda. E tem uma do Vinnie que é bem curtinha, vai ter em média 5 a 10 capítulos.

E futuramente eu vou lançar outra, mas quando ela tiver 100% escrita.

Para quem não sabe eu tenho:

Duas fanfic do Jaden concluídas.
( o apartamento de cima e outer beach)
Um do Jaden que em andamento.
( Before you go)
E uma do Vinnie que em andamento.
(She won't come back)

KISSES
BABYS

THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce HallOnde histórias criam vida. Descubra agora