Pov's Payton.
Flashback:
A jessica fecha os olhos de vez e uma pontada no meu coração é atirada, tudo começa a ficar em câmera lenta, meu olhos estão embaçado com as lágrimas. Saio correndo pelos corredores pedindo ajuda, os médicos e enfermeiras correm para o quarto da Jessica e me impedem de entrar. A mãe da Jessica cai de joelhos no chão e chora como se não ouvesse amanhã.
Nessa altura eu me agacho com a minha sogra e tento consola-lá. O médico vem em nossa direção e seu rosto não é nada bom.
-Ela sobreviveu mas está muito fraca!- sinto um alívio assim como Vanessa.
Flashback off
Hoje_1 semana depois do acidente.
Estou na recepção do hospital esperando o horário de visita, a Jessica esta internada na UTI e esta muito fraca. Todo dia venho ver ela, algumas vezes ela acorda mas sempre diz poucas palavras, que pra mim ja é mais que o suficiente. Só dela estar vive é uma maravilha.
Eu choro toda vez que vejo ela pálida com respirador e varias agulhas na veia a deixando toda roxa.
Me aproximo dela, seguro sua mão e de repente ela aperta minha mão junto a dela.
-Payton?- ela diz calma ainda com os olhos fechados.
-Oi amor-
-Oq aconteceu?
Explico tudo para ela e sem perceber cai algumas lagrimas no meu rosto. O médico entra na sala com Vanessa.
-Ela ja está de alta mas como está fraca tem que ficar de repouso em casa!- O médico chama uma enfermeira para tirar as agulhas da Jessica.
...
Estou na casa da Jessica, a gente ficou vendo filmes a tarde toda. Esse momento foi tão bom para mim, só de estar com ela é muito bom. Lembrar que eu podia ter a perdido já me da vontade de chorar.
Sei que quando estavamos no hospital prometi que ia seguir minha vida mas eu menti, eu nunca ia esquecer ela, esquecer seu toque que me deixa louco, seu sorriso que melhora meu dia. Eu não conseguiria viver sem ela.
-Vc ia sentir minha falta?-
-Sim, óbvio que sim.
-Mas vc poderia ficar com outras garotas.
-Mas eu não quero outras garotas, eu quero vc- Dou um selinho rápido nela.
Minha namorada deitou no meu peito e agarrei sua cintura, ficamos assim até eu lembrar que não sei como a Jessica ficou dentro da escola sendo que todos os alunos saíram.
-Amor?- ela resmungou um "hum".
-Como vc ficou presa dentro da escola?
-Eu não sei, depois que falei com vc eu fui pro vestiário e me troquei mas quando fui sair a porta estava trancada. Eu fiquei tentando abrir a porta mas começei a sentir cheiro de fumaça e quando aumentou eu desmaiei.
Que eu me lembre a única pessoa que foi a última a sair da escola sem ser a Jessica foi a Alex e por "coincidência" os bombeiros disseram que o incêndio começou por forma proposital. Se aquela garota fez isso com a Jessica eu juro que vou matar ela.
-Oq foi?- Jessica pergunta mas finjo que não é nada.
Eu não posso dizer nada pra ninguém, ninguém ia acreditar em mim como foi no passado. Eu sempre disse que a Alex era louca mas ninguém acreditou em mim e agora deu no que deu. Eu preciso resolver tudo isso sozinho.
____________________________________________________________________________
Volteiii!!!
Ficaram felizes? A Jessica não morreu😊
Eu sei que esse capítulo ficou ruim porém eu preparei muitas coisas para essa segunda temporada.
~ Será que foi a Alex que armou tudo isso?
~votem e comentem pls
~Desculpe qualquer erro. Não revisei.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° BAD BITCH~Payton Moormeier
FanfictionSegunda Temporada <3 Após seu acidente as coisas mudam entre Jessica e Payton...