(Desculpa a demora para atualizar)
- Podemos conversar?- escuto a voz da Avani.
-Sobre?-
- Você sabe muito bem sobre o que é- Ela se senta na ponta da cama. Continuo arrumando minhas roupas na pequena cômoda no canto do quarto.
- Olha, você é minha amiga e eu gosto muito de você e não quero estragar nossa amizade por um motivo besta. Acho que você está passando por algum momento difícil e esteja confusa em relação a certas coisas, então prefiro esperar seu tempo e quando você estiver melhor a gente conversa. Tudo bem pra você isso?
- Sim, Sim você está completamente certa, ultimamente eu estou sentindo coisas que não deveria sentir e isso está me deixando muito confusa. Obrigada por me entender.- Consigo sentir a falsidade no seu tom de voz.
Ela pega umas das chaves do quarto que estava sob a mesa e sai.
Até parece que eu disse a verdade, eu sei muito bem que ela está aprontando alguma coisa com o Blake, só disse essas palavrinhas bobas pra ela continuar sendo minha "amiga" e eu poder descobrir o que eles estão planejando.
Eu realmente não esperava que ela fosse assim comigo, ela me acolheu e sempre me tratou bem, se bem que eu fui bem lerda ultimamente ela estava fria e distante de mim até a Charli se afastou de mim. Sempre via as duas conversando e quando chegava perto elas mudavam de assunto ou inventavam uma desculpinha e saíam de perto de mim, mas eu pensei que era coisa da minha cabeça porém pelo o que está acontecendo talvez eu não esteja tão errada nos meus pensamentos.
- Tá pensando o quê?- A voz do Payton me assustam.
- Meu Deus, que susto!- Ele se joga na minha cama e apoia a cabeça nos braços olhando para o teto.- Eu sei que você está armando alguma coisa, eu te conheço.- Resmungo perdendo o foco do que estava fazendo.
- Não estou armando nada, apenas tentando descobrir o porquê aqueles dois estão tão próximos.
- Hmm sei... Vem cá minha neném- Ele se levanta e me puxa pra um abraço.- Deixa aqueles dois, eles não têm importância agora. - Me aconchego no seu abraço sentindo ele passar as mãos no meu cabelo fazendo carinho.
É incrível como ele é perfeito, apesar de tudo quando eu estou com ele o mundo para, sinto borboletas no estômago a cada olhar, toque, a qualquer movimento seu. Parece que ele me acalma de um jeito que não consigo explicar. Eu estou cada dia mais apaixonado por ele.
- Fica aqui comigo, por favor- Peço manhosa e ele abre um lindo sorriso como resposta.
- Claro, eu faço tudo por você, minha babe.
______________________________________
~Desculpe qualquer erro.
~ Votem e comentem pls.
~Obrigada pelos 7k de leitura.
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° BAD BITCH~Payton Moormeier
FanficSegunda Temporada <3 Após seu acidente as coisas mudam entre Jessica e Payton...