{ Volteiii!!---Vocês podem ir ler minha outra fic do Vinnie?}
POV's Avani
*Flashback_Uma semana atrás*
- Tchau, depois te mando a matéria da última aula- Digo para a Charli e sigo até meu carro depois de um treino cansativo das líderes.
Recentemente tenho sentido coisas quando vejo o Payton e a Jéssica juntos, me dá um aperto no coração, como se fosse Ciúmes. Eu não deveria estar sentindo isso, mas não posso evita-lo. Não quero destruir o relacionamento deles, apesar deles não estarem oficialmente namorando.
Jéssica é minha amiga e por isso estou tentando esconder meus sentimentos, não quero perde-la, mas eu não estou conseguindo mais. Sei o quanto ela ficou triste quando a Alex ficava dando em cima do Payton, o quanto ela ficou puta quando eu beijei o Payton naquele desafio besta.
- Avani?- A voz do Blake me assusta.
- Ai menino, 'tá louco?-
- Eu te chamei várias vezes, 'tá pensando em quê?-
- Nada!
- Hm...Lembra aquele desafio do Josh? O amigo do Bryce?- Ele encosta no capô do meu quarto. Folgado.
-Lembro, por quê?-
- Eu vi como você olhou pro Payton aquele dia, sei que gostou de beijar ele.-
- Tá, mas idaí?-
- Idaí que você tem interesse no Payton e eu na Jéssica...Não relacionou as coisas ainda?-
- Não, blake, sem chance- Tento abrir a porta do carro mas ele para na frente.
- Pensa bem, Avani, a gente pode separar os dois! Você é amiga da Jéssica não vai ser tão difícil fazer a cabeça dela contra o Payton.
- Não sei....
* Flashback off *
E cá estou eu, tentando separar minha amiga do amor dela. Eu não quero fazer mal a ela, mas também quero ser feliz, ela é toda perfeitinha e EU mereço toda essa bajulação que ela tem.
A Jéssica é mente fraca, o Payton já fez várias merdas, a Jéssica não confia muito nele. Pelo visto não vai ser difícil separar os dois, eu só preciso arrumar uma ceninha e já era os dois.
(...)
Entro no quarto e vejo a Jéssica se arrumando pra festa que vai ter hoje, ela está com um vestido preto, um colar de prata brilhante e uma maquiagem leve.
- Oii...- Ela me olha da um sorriso falso e não responde- Gostou da minha roupa? A sua está incrível!- Coloco as mãos na cintura e giro pra ela ver o look completo.
- Ah, ficou bom- Ela diz, pega uma jaqueta jeans e sai do quarto.
Ela deve ter reparado no meu comportamento estranho. Eu não a julgo, eu também estaria fazendo o mesmo, mas eu só quero ter o que eu mereço. Sei que o Payton fez várias coisas babacas, mas eu não entendo o porquê dele escolher ela e não eu.
Continua...
___________________________________________________________
~Desculpe qualquer erro.
~Votem e comentem pls.
~Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° BAD BITCH~Payton Moormeier
FanfictionSegunda Temporada <3 Após seu acidente as coisas mudam entre Jessica e Payton...