urreajoel aí está!
Pov's payton
Ontem a Jessica disse que vinha aqui na minha casa mas não veio, mandei umas 10 mensagens e ela não respondeu. Então decidir ir na casa dela.
...
-Oi Vanessa!- digo assim que entro na casa.
-Oi payton, a Jessica esta lá no quarto dela- Subo pro quarto da minha namorada.
Assim que abro a porta vejo MINHA NAMORADA DEITADA COM OUTRO CARA!!!!!!!!!
Não isso não pode estar acontecendo, eu sempre confiei nela. Vejo ela acordando e saio dali, escuto ela me chamando mas finjo que não ouvi.
Ela é garota da minha vida não podia ter feito isso comigo.Eu não quero mais viver depois disso...
Pov's Jessica
Acabou de acontecer uma das piores coisas, o payton me viu deitada com o Jack. Ele saio correndo e nem me deu chance de me explicar.
Eu juro que não aconteceu nada a gente só dormiu mesmo. Se eu não transei com o Jack quando a gente namorava imagina agora que eu namoro com o payton.
Empurro o Jack da minha cama de raiva e ele levanta sem entender nada.
-Pq fez isso?
-Não sei sai daqui agora!- ordeno e vejo ele se aproximando.
-Pq está nervosa baby?- ele coloca meu cabelo para tras.
-N-não te interessa- travo de nervoso pela aproximação.
-Eu quero muito te beijar agora- ele diz com o nariz junto ao meu.
-Eu não posso- tento me afastar mas meu corpo não colabora.
-Shhiiiu- ele tampa minha boca com um beijo.
Quando namoramos ele não beijava assim, hoje foi um beijo quente mas ao mesmo tempo calmo.
Está tão bom mas não posso fazer isso, eu namoro e trai ele.
Me afasto do Jack que fica sem entender.
-Não, sai por favor Jack- ele sai do meu quarto e sento na minha cama me sentindo a pior pessoa do mundo.
Eu beijei outro garoto, se o Payton fizesse isso comigo eu iria odiar. Ele não merece uma pessoa tão ruim como eu.
E pior que não tenho coragem de contar pra ele oq aconteceu agora, ele deve estar muito bravo por me ter visto deitada com outro.
...
Depois de pensar muito decidir ir na casa dele, talvez ele esteje muito bravo mas não custa nada tentar.
Bato na porta e Faith atende ela me deixa entrar e subo direto pro quarto dele.
-Pay?... Aí cobre isso!- ele estava batendo uma como de costume.
-Pq esta aqui? Não está com o outro cara?- ele diz enquanto põe uma bermuda.
-Eu não estou com "outro cara"- imito sua voz- Eu preciso te explicar e ja falando a verdade é bem confuso então me escuta.
- Eu não quero saber das suas mentiras Jessica, aposto que se me visse com outra me mataria então não quero te ouvir.- ele se vira de costa pra mim mas vou até ele e fico cara a cara com o payton.
- Por favor me escuta- digo calma segurando seu rosto com as duas mãos.
- Tá bom
-Aquele cara é meu ex, eu nunca te falei dele pq não mudava nada entre a gente e pra te falar ele é tão doida quando a Alex.
-Nossa agora melhorou tudo, peguei minha namorada na cama com o ex- ele diz com ironia.
-Calma, ontem minha mãe disse que tinha alguém vindo do Brasil me ver mas não me interessei em saber quem era, aí quando estava vindo pra sua casa encontrei ele. O Jack disse q tinha vindo aqui pra me salvar de alguma coisa na verdade de alguém.
-idai? Ainda não explica pq vc estava dormindo com ele, Vc transou com ele?- ele diz a última parte bravo.
- Não! Eu não transei com ele.
-Não fez nada com ele né?- pqp fudeu.
- Não fica bravo comigo?
-Fala logo Jessica!
-Eu dei um beijinho de nada nele- abaixei a cabeça já esperando um grito.
-Nossa, eu não sei nem oq dizer...- Ele diz magoado e me parte o coração.
Ele só ficou assim quando eu estava no hospital.
-Payton, não fica assim me desculpa- seguro seu rosto- Não mudou nada eu só amo vc.
-Se me amasse não teria me traído.
Se ele já está assim imagina quando souber que o Jack matou a Alex.
-Eu te amo, foi no calor do momento- dou um abraço forte nele q ele não retribui- Por favor me desculpa...
-Tudo bem eu confio em vc sei que não fez por mal, eu só preciso de um tempo pra pensar ok?-
-Vc quer terminar?- pergunto triste.
-Não! Só tô pensando sobre ter um par de Gaia na minha cabeça- ele diz rindo quebrando o clima estranho.
-Me desculpa nunca mais faço isso!- dou um selinho nele.
-bom, vc me atrapalhou quando eu estava fazendo uma coisa...Não quer terminar?
-Claro...
Continua...
______________________________________
Eu não gostei muito mas me falem a opinião de vcs.
~Próximo é hot!!!!
~Muito obrigada pelas 6 mil leituras na primeira temporada❤
~Desculpe qualquer erro.
Votem e comentem pls
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° BAD BITCH~Payton Moormeier
FanfictionSegunda Temporada <3 Após seu acidente as coisas mudam entre Jessica e Payton...