14.

649 47 4
                                    

*Pov's Payton*

Eu disse a verdade para a Jessica, aquela garota louca me agarrou, eu tentei me separar mas ela parecia um carrapato não largava por nada. A Jessica está com aquele fdp de merda e não acredita em mim, eu até dou razão tbm não acreditaria mas isso é verdade.

Ela me deixou sozinho no banheiro e não sei o pq mas estou achando ela mais bonita que nunca, talvez seja o desafio de reconquista-la. Só de lembrar dela de quatro na minha cama ou me chupando Já me deixa excitado, mas vamos nos acalmar pois estou na escola. Saio do banheiro e encontro meu amigo.

-Eae Payton, Tava trocando de absorvente é?- Anthony diz zuando.

-Nossa como vc é idiota- Caminhamos para o refeitório.

-Não agora é serio, oq tu tava fazendo no banheiro das meninas?

-Eu estava tentando conversar com a Jessica mas está bem difícil- sento na mesa central do refeitório.

- Eu ouvi ela conversando com a Avani e pelo oq ela falou vc foi o babaca.

- Nao aconteceu bem assim- Expliquei oq realmente tinha acontecido- Oq acha que eu devo fazer?

-Sla cara, Faz alguma coisa que ela gosta sempre faço isso com a Avani e dá certo- Isso me deu  ótimas ideias, mas a única que nao envolve sexo é um encontro.

_____________________________________________________________________________

Próximo capitulo daqui a pouco !

~desculpe qualquer erro.

~votem e comentem pls

~Leiam a minha outra fic pfv

bjs...


2° BAD BITCH~Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora