Pov's Jessica
Assim que término de falar o moreno me puxa para a sala que a gente deveria estudar mas como sabemos não é bem isso que vai acontecer, ele coloca uma cadeira atrás da porta impossibilitando que alguém abra.
Ele me coloca sob a mesa do professor e começa a me beijar loucamente, ele distribui beijos molhados no meu pescoço enquanto passa as mãos pela minha cintura, logo ele arranca minha blusa e vai a procura do feixo do meu sutiã e quando consegue abrir começa a chupar meus seios.
Mudo de posição deixando ele encostado na mesa, me ajoelho na frente dele e rapidamente o garoto abaixa e calça facilitando meu trabalho e dando visão para seu pau extremamente duro. Abaixo sua cueca que faz seu membro pular para fora, coloco tudo na boca de uma vez só oq faz o garoto gemer alto, masturbo oq não cabe na boca e sinto minha cabeça ser precionada mais ainda quando o garoto segura meu cabelo e fode minha boca.
As veias do seu pau pulsam na minha boca e percebo que ele vai gozar então aumento a velocidade dos movimentos o fazendo gemer mais ainda, sinto aquele leite na minha garganta e engulo tudo.
Ele não fala nada apenas me empurra na mesa e tira minha saia junto com a calcinha me deixando totalmente exposta para ele, ele lambe minha intimidade mas Não tinha muita necessidade pois ali ja estava uma cachoeira de tão molhada, Payton introduz seu pau todo em mim fazendo ambos gemer alto.
O garoto me olha em meio as estocadas frenéticas, ele me olha nos fundos dos olhos procurando meus maiores desejos oq me assusta por um momento.
-Porra...Meu..deus- ele geme enquanto eu nem tenho forças para isso.
As estocadas não param nem por um segundo, nossos gemidos ecoam pela sala se misturando com o som do saco do Payton batendo na minha bunda. Eu já gozei umas duas vezes mas o Payton não para, ele está gemendo muito assim como eu.
-Ajoelha Jessica!- ele pede com dificuldade e assim faço. O garoto goza na minha boca.
"Nunca vi alguém gozar tanto na minha vida, mas eu também deixei ele com vontade. (Ib: Lisa Barcelos) "
Novamente ele me empurra na mesa mas dessa vez ele fica entre minha pernas e começa a me chupar como nunca, sem avisar payton introduz dois dedos em mim me fazendo gritar, enquanto me fode com dedos o garoto me lambe e vou a delirio. Seguro seu cabelo e puxo ao mesmo tempo quando sinto espasmos por todo corpo, uma corrente de prazer passeia pelo meu corpo e em poucos segundos gozo.
...
Depois de transar mais um pouco eu e ele nos vestimos. Payton me puxa para um beijo e obviamente retribuo, paro o beijo e ele fica sem entender.
-Payton, aquilo é uma câmera?...
______________________________________
-Oq acharam?
-desculpe qualquer erro.
~votem e comentem pls
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° BAD BITCH~Payton Moormeier
FanfictionSegunda Temporada <3 Após seu acidente as coisas mudam entre Jessica e Payton...