Acabei de sair da delegacia e estou voltando para casa, fiquei dando depoimento a manha toda nem pude ir para a escola.
Chego em casa e minha mãe está na mesa trabalhando, ela disse que quer ficar mais comigo. Aceno para ela e vou para o meu quarto deito na minha cama sem querer pego no sono.
...
Estou a caminho da casa do Payton como não tenho nada para fazer vim na casa dele, sei que ele está na escola mas vou espera-lo assim mesmo.
Faith me deixa entrar e vou direto pro quarto dele, deito na sua cama e fico mexendo no celular.
Em poucos minutos escuto seu carro chegando e para provoca-lo um pouco tiro minha blusa ficando apenas de sutiã.
Ele entra distraído no quarto e para quando me vê.
-Oi amor!- digo indo o beijar.
-Oi!- ele retribui o beijo.
Ele me analisa com desejo e morde o lábio.
-Veio aqui me fazer uma surpresa?- Ele aperta minha cintura e coloco os braços no seu pescoço.
-Eu vim ficar com vc- ele começa me dando beijos no pescoço e chupoes.
-Payton eu não vim transar!- tento me conter aos beijos.
-Pq está só de sutiã?-
-Estava calor...- minto e ele percebe.
-Tudo bem vou me trocar, estou suado- fico chocada por ele não ter insistido.
Me sento na cama e fico o observando, ele vai até o closet e pega uma troca de roupas e começa a se trocar na minha frente.
Ele tira a camiseta mostrando seu peitoral suado, tira a calça ficando apenas do cueca dando para ver o volume por de baixo dela.
Ele me encara com a cara tipo " Vc realmente não quer transar?". Viro o rosto para não demostrar o quanto quero ele, fecho as pernas para tentar acalmar o fogo que está no meio delas.
-Não vai colocar uma roupa?- Pergunto ao ver ele deitando na cama apenas de cueca.
-Está calor- ele imita minha voz.
-Engraçadinho
-Deita aqui comigo- faço oq ele pede e deito em seu peito.
Colocamos um filme para assistir porém eu só queria transar com ele só que não quero falar para ele sair com vencedor. Sei que ele também é orgulhoso e não vai pedir mesmo q esteja com vontade.
Hot
Passo lentamente a mão pelo seu peitoral e ele se arrepia com meu toque, nos dois continuamos a olhar para a TV mas sei que a atenção dele estava voltada para a minha mão ,ou melhor, oq ela vai fazer.
Fico descendo a mão ate a barra de sua cueca nessa hora ele olha para mim, olho em seus olhos e coloco minha mão dentro da cueca sentindo meu membro, dou um sorriso de lado e ele continua sério mas ao mesmo tempo curioso.
Aperto delicadamente seu pau e ele solta um gemido involuntário me fazendo sorrir.
-Não faz isso Jessica- sua voz sai baixa e rouca me causando arrepios.
-E oq vc quer Payton?
-Eu quero transar com vc!- diz firme.
Isso que eu queria ouvir
Subo em cima dele, rebolo sobre ele e o mesmo sorri.
-Quer mais payton?- Ele concorda com a cabeça.
Saio de cima dele e tiro seu membro da cueca masturbo um pouco mas logo coloco tudo na boca, ele geme alto e vou mais rápido que posso. Ele me ajuda segurando meu cabelo, olho para ele que joga a cabeça para trás e mordi o lábio inferior.
-Jessica...- sinto seu leite na minha boca e engulo tudo.
Subo nele de novo e o puxo para um beijo ele faz cara feia ao sentir seu próprio gosto, ele me vira ficando por cima de mim, suas mãos passam por todo meu corpo mas para no meu pescoço e aperta o local.
Payton tira meu sutiã e chupa meus seios, ele passa o polegar massageando o bico do meu peito já rígido. Payton abre minha perna e tira meu short junto com a calcinha, sua entra em contato com minha intimidade e suga meu clitóris. Dou um gemido quando sinto seus dedos me invadirem, seu dedo médio e anelar estão dentro de mim enquanto o polegar massageia meu clitóris. Meus gemidos ecoam pelo quarto todo.
-É assim que vc gosta?- ele diz acelerando os movimentos. Mexi a cabeça em afirmação pois não conseguia falar sem gemer.
Mais alguns movimentos e chego no meu ápice, ele abre mais minha perna e coloca tudo em mim fazendo ambos gemerem alto.
Arranho suas Costas, mexo a cintura para sinti-lo mais e ele vai cada vez mais fundo e forte.
-Vc é uma delícia,Jessica!- Ele diz baixinho no meu ouvido me causando arrepios.
-Mais rápido...Payton- falo com dificuldade.
Ele faz oq eu peço e vai mais rápidos fazendo nossos corpos se chocaram forte. Minhas pernas começam a tremer e gemidos incontroláveis sai da minha boca, em segundos gozo e mais algumas estocadas sinto um líquido me invadir.
Ele cai no meu lado suado e me viro para deitar em seu peito, meu namorado me puxa para mais perto e brinca com o meu cabelo.
______________________________________
Esse hot foi bem rapidinho.
Bom eu estava com criatividade ontem então criei outra fanfic. Eu não poderia deixar de fazer com a famosa S/n, dessa vez não é do payton mas é da Sway House então se puderem ler já está disponível no Perfil
-Desculpe qualquer erro.
-votem e comentem pls.
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° BAD BITCH~Payton Moormeier
Fiksi PenggemarSegunda Temporada <3 Após seu acidente as coisas mudam entre Jessica e Payton...