Pov's Payton
Hoje é o primeiro dia de aula da Jessica depois do "acidente", eu insisti para ela ficar em casa e descansar mas ela é teimosa e veio.
Depois do incêndio a escola ficou em reforma e agora voltou tudo normal. A Polícia fez interrogatórios para saber se alguém viu alguma coisa mas não resolveu em nada, vi algumas viaturas na entrada então acho que hoje vai ter mais perguntas.
-Jessica meu Deus pq não avisou que vinha?- Avani pulou na Jessica- Vc tá bem? Vc me deixou preocupada!
- Vc quase me matou agora mas estou bem-
-Amor eu vou dar uma volta- Dou um beijo na minha namorada e vou em encontro aos meus amigos.
Pov's Jessica
Depois que tudo aconteceu o Payton anda desconfiado e ao mesmo tempo grudento, ele não me larga por um minuto se quer, sempre perguntando se estou bem. Não que eu esteje reclamando afinal ele é fofo mas eu preciso de um espaço.
Eu sei muito bem quem pode ter me trancado no vestiário mas preferi não falar nada para ninguém e muito menos pro Payton pq eu vou resolver tudo. Aquela vadia vai me pagar por tudo, primeiro aquela puta tenta roubar meu namorado agora tenta me matar. Eu vou acabar com ela.
Eu fui muito trouxa de acreditar nela, aquela carinha que Santa dela não me engana mais.
-Vem Jessica as líderes querem falar com vc- Avani me puxa para a quadra de treino.
*Quebra de tempo*
Toc toc...
-A gente poderia falar com a Jessica Mendes?- Dois policias falam da porta da sala.
-Claro... Acompanhe eles Jessica- O professor pede com gentileza.
Me levanto e os sigo até uma sala vazia apenas com uma mesa de madeira escura, lá tem uma policial mulher e um homem de roupa social com uma prancheta na mão, parece um psicólogo.
-Então senhorita Mendes, como vc Já deve saber ouve um incêndio na escola- Ava jura? eu quase morri ne minha filha- Teve algumas investigações e descobrimos que o incêndio foi proposital, vc obviamente foi a única afetada. Vc tem alguma ideia de quem pode ter feito isso? Teve alguma briga com algum aluno ultimamente?
E agora? Se eu falar que sim a Alex termina de me matar, mas se eu falar que não nada vai ser resolvido.
-Bom, eu não sei- abaixei a cabeça.
-Tente se esforçar para lembrar alguma coisa- o Homem de roupa social diz.
- Eu só lembro de alguém trancando a porta...E escutei alguém correndo mas nada certo- Vi a policial escrevendo tudo que eu disse.
-Tudo bem Jessica, qualquer coisa que lembrar nos avise- Saio da sala já com um plano em mente.
Eu vou acabar com a Alex...
*Quebra de tempo_ Algumas horas depois*
Anoiteceu e está na hora de por meu plano em prática. Arrumo meu cabelo, pego uma bolsa e coloco tudo que eu preciso e saio de casa na ponta do pé afinal está de madrugada.
Como não sou uma iniciante peguei o endereço da Alex com Avani, segui o endereço e parei nos arbustos que tem em volta da casa da vadia.
Escutei passos bem perto de mim, meu coração começou a acelerar. Puta que pariu se alguém me pegar aqui eu tô fodida.
Escuto os galhos quebrando perto de mim e travo no lugar.
-Quem tá a...- Minha boca é tampada e me debato para me soltar mas a pessoa é mais forte que eu.
-Oq vc ta fazendo aqui?
-Payton?
-Me responde Jessica!
-Me responde VC, veio encontrar ela?
-Que? Tá doida? Eu vim fazer um negócio.
-Que negócio?
-Vim me vingar dela, na verdade, vim ameaçar ela... E vc pq tá aqui?
-Vim fazer o mesmo que vc- Fomos ate o carro do Payton que estava do outro lado da rua.
-Pq não me disse nada?- Perguntei já dentro do carro.
-Acho que pelo mesmo motivo que vc não me disse nada- Disse sério olhando para frente.
-Vc ta bravo comigo?- Peguei no rosto dele e virei para mim.
-Não!
-Pay...
-Não estou mas vc quase morreu por minha culpa, se não fosse eu nada teria acontecido com vc.
-Não é sua culpa, é daquela surtada- Passei a mão no seu rosto- Eu te amo payton não fica assim.
-Eu também te amo Jessica!
Continua...
____________________________________________________________________________
Volteiii, desculpe a demora para postar.
~gostaram?
~Oq será que vai acontecer com a Alex?
~desculpe qualquer erro.
~votem e comentem pls
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° BAD BITCH~Payton Moormeier
FanfictionSegunda Temporada <3 Após seu acidente as coisas mudam entre Jessica e Payton...