{Contém sexo explicito se não gosta pula}
Payton me pega com a maior delicadeza do mundo e me coloca na cama, ele me da beijos calmos mas se como nós dois dependesse disso. Eu nunca beija assim na hora do sexo, ele está diferente.
-Oq foi amor?- Pergunto parando os beijos.
-Nada-
-vc não é assim oq aconteceu?
- Eu não quero te apressar...Vc já está bem?
-Sim amor não se preocupa- dou um selinho nele.
Troco de posição ficando por cima e dou leves mordidas no seu pescoço fazendo ele gemer baixo.
Pov's Payton
Jessica deixa chupoes por todo meu pescoço enquanto rebola no meu colo. Sinto meu amiguinho ficando duro e ela tbm percebe, a garota rebola mais forte e deixo um gemido escapar.
-Jessica não faz...isso comigo- tento falar sem gemer mas não consigo.
-Quer que Eu te mame Payton?- Seu olhar safado percorre meu corpo.
-Me mame igual um bebê!- falo no seu ouvido e ela sorri com malícia.
Me deito e a garota fica entre minha pernas ela abaixa minha calça. Ela aperta meu membro ainda coberto com a cueca e solto um suspiro pesado.
-Faz tempo que não vejo o pay pay duro- minha cueca é tirada do meu corpo e me arrepio ao sentir a boquinha linda da Jessica me chupando.
Seguro seu cabelo em rabo de cavalo, ela coloca tudo na boca e brinca com a cabecinha me fazendo jogar a cabeça para trás. Mais alguns minutos e gozo na boca dela e ela engole tudo.
-Agora senta em mim!- tiro a roupa dela e sem pensar duas vezes ela encaixa meu membro na sua entrada.
Ela geme alto mas lembro que minha irmã está em casa, tampo sua boca enquanto ela se acaba de sentar em mim.
Aperto seus seios que estavam pulando,passo minhas mãos pelas suas curvas maravilhosas e paro na cintura quando começo a ajudar com os movimentos de subir e descer.
-Pay eu vou gozar...-Ela diz com dificuldade. Rapidamente troco de posição a deitando e ficando entre suas pernas.
Minha namorada goza e engulo tudo, viro ela de novo a deixando de quatro e meus amigos...que bela cena.
Coloco devagar nela e início as estocadas. O quarto se enche de gemidos de ambas partes, nossas peles colidem rápido e a garota geme mais e mais.
-Está... gostoso Jessica?-
-Sim...ohn...Mais rápido- Faço oq ela pede até chegarmos ao nosso ápice.
Caio na cama cansado assim como ela, ele deita no meu peito e faço carinho no seu cabelo. Ela vira o rosto pra mim e passa a ponta do dedo sobre meu rosto como se estivesse a admirar, seu toque vai descendo ate meu peito e para no pau, ela me olha curiosa e dou um sorriso de lado.
-Vamos segundo round?- ela morde o lábio inferior e senta no colo.
...
______________________________________
Tive a leve impressão q esse hot foi mais romântico, posso estar doida mas é isto.
~Gostaram?
~desculpe qualquer erro.
~votem e comentem pls
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° BAD BITCH~Payton Moormeier
FanfictionSegunda Temporada <3 Após seu acidente as coisas mudam entre Jessica e Payton...