*Quebra de tempo_dia seguinte*
Estou voltando pra casa quase morrendo, nao consigo andar direito, o payton literalmente acabou comigo. Ele transou comigo em todas as posições possíveis. Foi maravilhoso.
Entro na minha casa e embuste do Jack está sentado no sofá, tento passar sem que ele me veja mas infelizmente ele me vê e me chama.
-Vem cá Jessica- ele da leves batidas no sofa para me sentar ao seu lado.
-Oq foi?- digo sem paciência.
-UE vc sumiu a noite toda, não veio dormir em casa e sua ficou preocupada.- ele tenta colocar a mao na minha coxa mas tiro.
-Ela sabe muito bem que quando não estou aqui estou na casa do Payton- me levanto indo pegar um pouco de sorvete na cozinha.
-Payton? Esse seria o seu namoradinho?- escuto seus passos atrás de mim.
-Acho que vc deveria estar muito mais preocupado por vc ter matado uma garota do que quem é ou deixa de ser meu namorado.- Coloco meu sorvete no copo e subo pro meu quarto o deixando sozinho.
Sentei na minha cama e em menos de 5 minutos Jack abre a porta do meu quarto.
-Oq foi dessa vez?- pergunto.
-Esse tal de payton é melhor que eu?- ele se senta ao meu lado.
No caso é em todos os sentidos, sexo,personalidade, aparência etc... Olhando desse ponto pq eu namorei o Jack?
-Bom, digamos que sim-
-Vcs ja transaram?-
-Não é da sua conta mas sim.
-Merda!- ele diz Bravo e não entendo- Não acredito eu namorei vc e não conseguir ver vc nua.
-Vc nunca foi bom o suficiente pra isso- ele me empurra na e fica em cima de mim apertando meus braços forte.
-Me solta vc ta me machucando!- grito mas não adianta nada.
-Não sei pq matei uma pessoa por vc, vc não é nada além de uma putinha inútil.-
Alguém me segura eu vou quebrar ele.
-Vc que é inútil nunca me conseguiu me levar pra cama, nunca me deixou excitada por vc ao contrário do Payton que sempre me deixa louca de tesão. Seu idiota.- empurro ele de cima de mim.
-Eu vou embora mas vc vai se arrepender de ter feito isso!- ele sai batendo a porta do meu quarto.
Respiro fundo para manter a calma e não chorar, apesar de não parecer aquelas palavras me machucaram.
Pov's Jack
Aquela puta da Jessica vai me pagar, eu já matei uma pessoa por ela por que não mataria mais um?
______________________________________
Petição pro payton ou a Jessica bater no Jack:✋
Muito obrigada pelas 7 mil leituras na primeira temporada❤❤❤ poderiam ler a minha outra fic? "My host brother".
-Desculpe qualquer erro.
-votem e comentem Pls.
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° BAD BITCH~Payton Moormeier
FanfictionSegunda Temporada <3 Após seu acidente as coisas mudam entre Jessica e Payton...