19.

568 45 5
                                    

Entro em pânico só de cogitar que aquela câmera gravou eu transando com o Payton, começo a andar pela sala tentando arranjar uma solução. Olho para o garoto que parece estar no mundo da lua.

-Porra, me ajuda a pensar!- digo irritada.

-Relaxa acho que essa câmera nem pega mais- solto um suspiro de alívio- Eu acho...

-E agora?- falo me sentando em uma das cadeiras por conta da ardência lá em baixo.

-Essa hora só tem a gente na escola, então podemos ir na diretoria e apagar o vídeos- 

-Tá bom 

Payton destrancou a porta e saímos indo em direção á diretoria.

-Abre vc e vê se tem alguém dentro- digo parando em frente a porta.

O garoto bufou mas fez oq eu pedi, ele abriu a porta e fez um sinal de "tudo limpo", entramos na sala e fui direto procurar as imagens da sala de "Reforço".

-Me ajuda aqui Caralho!-

-Ixxi tá de tpm é? Estressada- Ele diz se aproximando.

- faz oq eu tô mandando ou eu vou tacar esse mouse na sua cara!-

Depois de alguns minutos procurando finalmente conseguimos achar as imagens.

-Agora apaga, payton

-Perai, deixa eu ver isso de novo- Ele coloca para passar o vídeo- Nossa que delícia, vamo repetir? Olha essa parte, nossa, como vc tá conseguindo andar?

Nem eu sei meu filho..

- Cala boca e apaga isso logo- ele apaga o vídeo e saímos da sala.

....

Chamei o Payton para ficar aqui em casa afinal temos que estudar já que trasamos invés de fazer isso.

-Vai Jessica!! Uma rapidinha- ele insiste mais uma vez e Reviro os olhos

-Não! A gente precisa estudar-

- E se a gente deixar isso pra depois? - Ele vai descendo a mão pela minha coxa.

-Não

-Aff tá bom

Ficamos estudando o resto da tarde até o Payton ir embora, nós ainda não conversamos muito bem sobre oq tá rolando mas eu prefiro manter assim.

Eu sei que aquela tal de Kara ainda frequenta a casa dele, então eu prefiro ficar só pegando ele para não me machucar.

______________________________________

Desculpa o sumiço e a demora para ataulizar.

Vou tentar ataulizar as outras fics e essa ainda hoje para compensar.

~desculpe qualquer erro.

~votem e comentem pls

Bjs...

2° BAD BITCH~Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora