16.

671 53 8
                                    

Acordei e minha cabeça está a mil, sinto um peso na minha cintura e quando viro vejo o Payton agarrado em mim, e todo aquele sentimento volta. Eu o amo e ele sabe disso, não sei se fiz errado em dar expectativas pro Blake mas eu estava nervosa e desolada, talvez hoje faria tudo diferente.

-Payton! Acorda Payton!- o balanço e ele começa a resmungar.

Me levanto ainda nua e com um pouco de ardência lá em baixo, vejo o payton abrindo os olhos lentamente e sorri ao me ver. Vou até meu guarda-roupa e escolho uma roupa para ficar em casa mesmo afinal é sábado, sinto a respiração do Payton no meu pescoço e logo beijos molhados no local.

- Saudade de acordar e ver vc nua- Começo a sentir sua ereção mas logo me afasto.

-Sem sexo hoje payton-

-Vc vai me deixar na vontade?

-Vou!- Coloco uma blusa larga e prendo meu cabelo em coque- Vc ainda vai me levar para sair?

-Sim, vamos de noite em lugar que vc gosta-

...

O payton foi embora e realmente não sei oq fazer, eu quero o Payton mas não quero magoar o Blake, ele foi tão fofo comigo, me ajudou quando eu precisei.

*mensagem on*

Blake: Tá afim de sair hoje?

Me: Hoje não da eu tenho compromisso

Blake: Tudo bem
- Posso passar na sua casa mais tarde?

Me: Não vou estar aqui

Blake: vc tá me dando um fora Jessica?
-Não se esqueça que eu te comi e não gosto que me tratem assim!

Me: Oq vc tá falando?
-vc é um babaca!

*Mensagem off*

Sério que até o Blake tinha que ficar agindo como um idiota, não deveria ter transado com ele agora estou me sentindo uma palhaça. Tudo isso e culpa minha, eu deveria ter acreditado no Payton e não saído por aí dando pra qualquer um.

______________________________________

Pfv não me matem❤

~Eai oq acharam do Blake babaca?

~desculpe qualquer erro.

~votem e comentem pls

Bjs...

2° BAD BITCH~Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora