21.

541 53 9
                                    

Saio da Diretoria feliz ao lado do Payton, o diretor disse que nós estávamos livres da recuperação. 

- Por que você esta assim, Payton?- Digo quando percebo que ele não ficou feliz com a notícia.

-Não é óbvio? Aonde a gente vai transar agora? Naquela sala tinha o perigo de alguém pegar a gente transando, alguém flagrar eu te fudendo.-

-Payton, vc é sem limites!- 

...

Chego cansada em casa de mais um dia de aulas chatas, jogo minha mochila no quanto do quarto e deito na minha cama e pretendo ficar assim o dia inteiro mas infelizmente minha mãe começa a me gritar.

Desci na força do ódio e fiquei esperando ela me falar oq era.

- Oi mãe-

- Filha, Hoje vai ter ''festa'' na empresa e todos os filhos dos funcionários foram convidados.- Ele pega a sua bolsa e a chave do quarto- E vc vai, então vamos comprar algumas roupas-

- Tá bom- Eu não estava nenhum pouco afim de ir para essa tal festa mas não iria recusar fazer umas comprinhas.

...

chegamos em casa com várias compras e fui direto para o banho, eu e minha mãe perdemos a noção do tempo e estamos um pouco atrasadas.

Tomo meu banho, arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem e estou pronta.

Quando desci minha mãe já estava arrumada e mais linda que nunca.

- Vamos filhas!

Em poucos minutos chegamos a empresa, saio do carro e quando olho para trás vejo o carro do Payton estacionando, tinha esquecido que a mãe dele também trabalha aqui. Vejo Payton saindo do carro e ele está tão lindo, o garoto veste um terno preto oq deixa ele mais perfeito ainda.

Minha mãe entra para o edifício com Joanne e deixa eu e o Payton sozinhos, ele se aproxima mais me dando oportunidade de sentir seu perfume, e confesso que sou apaixonada nesse cheiro.

- Imaginava que vc não vinha- Comentou me olhando dos pés á cabeça.

Não respondo nada apenas fico o admirando, seus olhos ficam mais escuros durante a noite assim como seu cabelo, ele me encara e morde os lábios.

- Para de me olhar assim, Payton!- Empurro de leve seu ombro e ele retribui com um lindo sorriso.

- Você está tão linda- Ele se aproxima e agarra minha cintura.

- Licença, jovens- Uma moça mais velha chama nossa atenção.

Payton se separa de mim e a moça passa por nós.

-É melhor a gente entrar-  Ele me acompanha segurando minha cintura.

Já se passaram uns 30 minutos e a festa esta como eu imaginava, CHATA, aqui só tem adulto conversando sobre assuntos chatos, tem alguns adolescentes mas todos tem cara de metidos. Payton está do outro lado da festa me olhando com um sorriso de lado, vou até a cozinha pegar algo para beber já sabendo que vou ser seguida.

Em um curto tempo sinto uma respiração na curva do meu pescoço, suas mãos agarrando minha cintura e sua pelve na minha bunda

Não consegue ficar sem mim, né?- Pergunto derramando champanhe na minha taça.

- Não, vc é viciante!- O garoto diz no meu ouvido e sinto meu corpo inteiro se arrepiando.

Ele começa a movimentar minha cintura junto ao seu corpo o que faz eu sentir seu membro.

- Vamos no meu carro rapidinho, tenho que te mostrar uma coisa...- 

- Minha mãe vai sentir minha falta, não dá -  Digo sentindo sua semi-ereção.

- Vamos, vai ser rápido...Mas se vc quiser a gente demora- Me virei para ele que estava sorrindo malicioso mas ao mesmo tempo ingênuo. Esse garoto é uma tentação.

- Não sei...- Ele não espera eu terminar de falar e me beija.

Sua mão fica na minha bunda apertando enquanto a outra estava na minha nuca intensificando o beijo.

-Melhor terminar isso em outro lugar...

______________________________________

~Vocês querem mais hots?

~Votem e comentem pls

~desculpe qualquer erro.

Bjs...







2° BAD BITCH~Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora