26.

370 34 19
                                    

- Não, sem chance, Payton!- Digo nervosa pela milésima vez.

- Vai, Jessica, 'tá todo mundo dançando. Vamos, por favor!- Ele insiste mais uma vez.

- Eu não quero, Payton! Que saco!- 

- Beleza, vou dançar sozinho então.- Ele vai para a pista de dança bravo igual uma criança birrenta.

Fiquei o observando dançando todo desengonçado. Poucos minutos depois, Blake aparece em meio os outros alunos, ele vem até mim com um copo de bebida colorida na mão.

- Por que está sozinha, Jessica? Cadê seu namoradinho?- Ele se encosta na minha mesa.

 - O que você quer?- Pergunto e dou mais um gole na minha bebida.

- Nada, só vim te acompanhar já que seu namorado não está aq..- Paro de escutar o Blake quando vejo Avani se aproximando do Payton descaradamente. 

De longe vejo ela fingindo esbarrar nele, ele a encara e frangi o cenho, ela na mesma hora me olha e dá um sorrisinho falso. Vadia.

- Blake, Você realmente acha que eu sou tão idiota pra não perceber o joguinho de Vocês?- O encaro séria.

- Que joguinho? 'Tá louca?- Blake diz seco, mas sinto a mentira em suas palavras.

- 'Tá tudo bem aqui, Jéssica?- Payton segura minha mão e olha para o Blake de cima á baixo.

- Tudo bem sim, Eu e o Blake só estávamos conversando, mas já acabamos.-

- È.... E Payton, Cuida bem da sua namorada.- Blake pisca para o Payton e sai.

(...)

A festa rolou normalmente, eu e o Payton curtimos bastante tirando as vezes que pegava a Avani babando no Payton.

- Boa noite, amor- Payton me dá mais um beijo.

- Boa noite!- 

Depois de mais alguns beijos quentes Payton foi para o seu quarto e eu entrei no meu. Olho para a Avani que está deitada, ela quando me vê apaga o abajur deixando o quarto todo escuro.

Ligo a lanterna do meu celular e vou para a minha cansada, e quando deito desmaio de tanto sono.

 (Algumas hora depois_ Madrugada)

Me acordo com um barulho que está vindo da porta. Levanto, acendo a luz, olho pra Avani que 'tá desmaiada na cama dormindo. Vou até a porta e quando abro dou de cara com o Payton.

- 'Cê 'tá louco? São umas três da manhã!- Digo quando ele chega me beijando.

- Não quer fuder de madrugada? Só não faz muito barulho pra não acordar todo mundo.- Ele sorri sapeca.

- Não dá, a Avani 'tá aqui- Ele entra no quarto e se joga na minha cama.

-  Ela não vai acordar. Só uma rapidinha.- Me sento no seu colo.

- Você sabe que com a gente nunca é uma "Rapidinha"- Ele aperta minha cintura me olhando.

- Isso é porque você sempre implora por mais.- Ele sorri convencido olhando pra minha boca.

- Hmm... Tudo bem, mas faça valer a pena- 

- Com certeza vai...- Ele troca de posição ficando por cima.

Continua...

-___________________________________________________________________________

~ Oq estão achando?

~Desculpe qualquer erro.

~Votem e comentem.

Bjs...

2° BAD BITCH~Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora