Depois da nossa transa continuamos deitados e assistindo filme.
-Posso dormir aqui hoje?
-Pode amor- tirei a coberta que havia em cima de mim e pude ver a luxúria em seus olhos sobre meu corpo ainda nu.
-Oq foi pay?- me faço de tonta.
-Vc sabe muito bem oq foi- ele vira o rosto irritado?
-Pq está irritado?
-Vc sabe muito bem que não tenho controle sobre certas coisas- ele aponta para seu membro já duro.
-Vc quer segundo round?- payton não diz nada apenas fica por cima de mim.
Minha boca é selada com um beijo quente, desejado, como se tivesse sem beijar a anos mas acabamos de transar. Sua língua invade minha boca entrando em perfeita sincronia com a minha, sua mão vai para o meu pescoço e aperta o local fazendo eu parar o beijo e soltar um suspiro necessitado.
Um sorriso surge em seus labios, sua boca vai para o meu pescoço e da chupoes que com certeza vai ficar a marca. Sinto meu pau duro na minha barriga e não quero esperar mais nem um minuto para senti-lo dentro de mim.
-Oq vc quer Jessica?
Tento erguer as costas na intenção de chegar mais proximo para seu pau me penetrar mas payton percebe e vai um pouco para trás.
-Me diz, eu sei q você quer q eu te foda- O moreno diz no meu ouvido me deixando mais molhada que ja estava.
-Eu quero que vc me foda!- Mal termino de falar e ele coloca tudo em mim.
Uma corrente de prazer percorre todo meu corpo, cada vez que ele entra e sai de mim essa sensação aumenta. Ele enterra o rosto no meu pescoço gemendo no meu ouvido aumentando meu tesão. Sinto seu suspiro no meu ombro e retribui com um gemido fazendo o garoto aumentar os movimentos e vou a delirio com isso.
-PAYTON!-Grito seu nome quando seu pau atinge meu ponto fraco.
-Jessica- quando payton geme meu nome sinto um líquido entrar em mim e mais alguns movimentos chego no meu ápice também.
O moreno me vira pela cintura me deixando de quatro, ele penetra tudo em mim e ambos geme instantaneamente.
-Pay...- digo arrastando como um gemido preguiçoso.
-Geme mais Jessica- ele da um tapa na minha bunda totalmente prazeroso.
Chego no meu ápice e payton chega logo atras, caímos cansados na cama.
Uma das melhores transar
-Onde vai?- payton pergunta.
-Vou tomar banho quer vim?-
-óbvio...
______________________________________
Vao lá ver minha outra fic por favor.
-Eai oq acharam?
-desculpe qualquer erro.
-votem e comentem pls
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° BAD BITCH~Payton Moormeier
FanfictionSegunda Temporada <3 Após seu acidente as coisas mudam entre Jessica e Payton...