Oi meus bolinhos, era para eu ter atualizado segunda, mas não deu!! Mas vamos lá, capitulo bem pesado pra vocês!!
Pov Lauren Jauregui
Meu irmão passou dos limites dessa vez, ficar com a namorada da minha melhor amiga, é foda, e pra piorar Dinah terminou o relacionamento dela com a Normani, e dessa vez vou ficar do lado da Dinah, meu irmão que me desculpe, mas eu não aceito traição, ainda mais desse tipo. Camila tava dormindo, depois que Dinah foi embora, ela ficou chateada com a Normani, disse que ela não precisava fazer isso, e que depois ia conversar com ela sério, que isso não é coisa que se faça, ainda mais com Dinah, que sempre deu maior apoio pra ela, sempre ficou do lado dela. Concordo com a Camz, será que meus pais e a Tay, sabe? Se já sabem, o Chris deve ter levado uma bela de uma bronca, coitada da Dinah, ela tava tão abatida, também não era pra menos, agora que a Normani vai ouvir, umas poucas e boas da Camz, há isso ela vai, e eu não queria tá no lugar dela. Acordei com alguém batendo na porta, acordei a Camz, e ela foi abrir a porta, e quando ela abriu, deu de cara com a Normani, Camila só deu espaço pra ela entrar, e fechou a porta novamente.
-Oi meninas, como você tá Laur?
-Garanto que tô melhor que a Dinah. Mani, como você teve coragem de fazer isso com ela? Não fique pensando que eu tô do seu lado, tô do lado da Dinah, e a Camila também.
-Eu sei que eu errei feio com a Dinah, mas o seu irmão Laur, ele que ficou me provocando, eu não queria, mas ele foi chegando pra mais perto, e me beijou, eu tentei empurrar ele, mas ele é mais forte que eu, então eu acabei cedendo o beijo, e só não aconteceu da gente ir pra cama, por que ele tava sem camisinha e tava na sua casa Mila.
-Que coisa feia Mani, você tem noção do que aconteceu? A Dinah não quer te ver nem pintada de ouro, e pra piorar, você ainda permitiu que ele te deixasse um chupão bem no pescoço.
-O que eu faço gente? Eu preciso da Dinah, tô arrependida de ter me deixado me levar pelas provocações do Chris.
-Olha Normani, acho melhor você deixar o tempo passar, quem sabe com o tempo a Dinah te perdoa, enquanto isso, é melhor ficar distante dela.
Normani ia começar a chorar, mas segurou o chorou, só deixou a lágrima cair, dá pra ver que realmente ela tá arrependida, espero que a Dinah perdoe ela, algum dia, pra gente voltar a sair como casal, eu e a Camz, ela e a Mani, é nem tudo é perfeito. Depois de muita conversa a Normani foi pra casa, disse que ia da um tempo pra Dinah, vai se afastar um pouco, mas pelo que eu conheço a Dinah, vai demorar pra ela perdoar a Mani, e em relação ao meu irmão, esse pisou na bola e feio.
-Camz, o Chris tá ferrado na minha mão, ele vai ouvir poucas e boas amanhã, quando eu chegar em casa, só espero que meus pais, tenham dado pelo menos um puxão de orelha nele, principalmente minha mãe.
-Lo, não se estresse com seu irmão, ele errou, assim como a Mani, então deixe ele de lado, por que do jeito que eles são, é capaz de vocês brigarem, e eu não quero isso, então sossega, eu mesmo falo com ele.
No dia seguinte, eu achei que minha mãe ia vim eu e a Camz, mas pra nossa surpresa, foi o meu irmão.
-E aí mana, já recebeu alta?
-Já sim Chris, o que você está fazendo aqui?
-Como assim? Eu vim buscar vocês duas.
-Olha aqui, seu idiota, a gente já sabe, do que rolou entre você e a Normani, e fique sabendo, que eu tô com muita raiva de você, então, faça um favor pra gente, não de uma palavra com nós duas, entendeu?
-Sim Camila. Só espero que eu não tenha levado a culpa sozinho.
-Não Chris, a Mani teve aqui ontem, e se explicou, porém, você deveria ter evitado, já que sabe, que ela e a Dinah, são namoradas, melhor, eram namoradas.
Depois de muita conversa, saímos do hospital, a gente foi direto pra minha casa, não demorou muito, quando chegamos, só a Taylor tava em casa, minha mãe saiu com dona Sinu, foram comprar as coisas para o jantar. Eu e Camz, fomos para o meu quarto, para tomar banho, queria transar com ela, porém, eu sei que ela não vai ceder, entao, não vai rolar nada no banho. Ficamos conversando, trocando carícias, nada de mãos bobas, apenas beijos e carinho.
-Que banho gostoso amor, tava precisando disso.
-Eu também amor, então o que vamos fazer? Ainda tá cedo.
-Vamos ficar aqui mesmo, mas eu tô com fome, vamos fazer sanduíche, pegar refrigerante, e ficar aqui dentro do quarto, assistir série, depois dormir, até a hora do jantar.
-Por mim tudo bem amor.
E foi o que a gente fez, descemos para cozinha, preparamos os nossos sanduíches, pegamos o refrigerante, e subimos para o quarto. Ficamos na cama, comendo e assistindo série, entre conversas e risadas, amo vê a Camz sorrindo, se ela soubesse como eu fico boba, só de vê ela sorrindo, realmente ela é a mulher da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!