Normani!

139 8 3
                                    

Pov Lauren Jauregui

Já tinha se passado uma semana do acontecimento na casa de Camila, e o Shawn tomou chá de sumiço,tudo indica que ele voltou pra casa dele, mas mesmo assim, meu pai conversou com meu sogro, pra eles ficarem com dois seguranças, Dinah continua com o dela, e a gente também, o problema é que mesmo com os seguranças, tava preocupada com Camila, ela anda meio pra baixo, sente vergonha as vezes de ficar sozinha comigo, pelo fato do seu ex, ter tentado me abusar. Nesse momento eu tava na sala, deitada assistindo uma série qualquer, mas infelizmente meu momento de paz acabou, quando a campainha tocou, quando eu abri, era Dinah.

-Laur, eu tô fudida.

-O que você aprontou Dinah?

-Tó apaixonada.

-Então você não tá fudida.

-Dinah Jane, não se apaixona.

-Larga de coisa pescoço de girafa, todos nós se apaixona. Quem é a menina?

-Ela se chama Normani, disse que chegou de viagem, tem pouco tempo.

-Vamos marcar de sair, eu, Camz, você e a Normani.

-Por mim tudo bem, ela gostou de ficar comigo, e eu também gostei de ficar com ela.

Quem diria, Dinah Jane, apaixonada, e ela conheceu a menina esses dias, apesar que eu e Camila, nos conhecemos esses dias também, e confesso, estou apaixonada por ela, Camz é diferente da Alexa, o que pra mim, é um alívio. Ficamos conversando, até que ela resolve ir embora, e eu voltei a assistir a série, que por sinal, é até boa. Depois de um tempo, fui para o quarto, resolvi tomar um banho, precisava relaxar, então resolvi tomar banho de banheira, tirei minha roupa e depois entrei na banheira e sentei, comecei a relaxar, a pensar na vida, em tudo que vem acontecendo, depois que terminei o banho, vesti uma cueca box vermelha e um top da mesma cor, peguei um short moletom, e um blusão, deitei e resolvi olhar minhas redes sociais, nada de interessante, até eu encontrar uma foto antiga da Camila com o Shawn, mas não era no Instagram da Camila e sim do Shawn, engraçado, eu não sigo ele, agora que eu tô percebendo, esse Instagram, foi feito esses dias, é pelo visto o Shawn não vai desistir da Camila, mas ela ainda não viu essa publicação dele, ela resolveu desinstalar o aplicativo do Instagram, só tá usando o whatsapp, e eu tô preste a fazer isso também, mas primeiro vou falar com Camz.

Acordei e peguei meu celular, que tava tocando, era mensagem de Camila, e quando olho as horas, me assustei, já era 4 horas da madrugada.

Mensagens on:

Camz: Lo, não tô conseguindo dormir, quando meu pai chegou, eu ouvi meus pais conversando, sobre o Shawn, eles estão com medo também, principalmente por causa da Sofia, e de mim.

Eu: Amor, tudo vai ficar bem, você quer que eu vá ficar com você, posso subir na árvore.

Camz: Não amor, vou tentar dormir, e eu sei que você tava dormindo também, amanhã depois depois do almoço, eu vou aí, amanhã de manhã vou no shopping com sua sogra, dormi amor, te amo

Eu: Ok amor, vem mesmo, também te amo.

Mensagem of

Ela só visualizou e foi dormir, e eu vou fazer o mesmo.
Quando acordei, fui fazer minha higiene matinal, fiquei pensando no que a Camila me falou, em relação a conversa dos pais dela, e eu tô ficando cada vez mais preocupada. Quando sai do banheiro, coloquei uma roupa leve, desci as escada, fui para a cozinha e percebi que só tava a empregada em casa. A Meire, trabalha aqui em casa desde, que eu era criança, é como se ela fosse minha segunda mãe. Tomei meu café e resolvi ir na casa da Dinah, peguei a chave do meu carro, um Ford Mustang.

Sai de casa, e olhei pra casa da minha namorada, tudo fechado, então entrei no meu carro, e fui direto para a casa de Dinah, fui sem avisar, sei que ela não gosta, mas faço isso pra pirraçar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de casa, e olhei pra casa da minha namorada, tudo fechado, então entrei no meu carro, e fui direto para a casa de Dinah, fui sem avisar, sei que ela não gosta, mas faço isso pra pirraçar ela. Quando cheguei na casa dela, resolvi entrar de fininho, tava tudo quieto, Dinah mora com os pais, mas ela fica muito tempo sozinha, os pais dela, são empresários, então, estão sempre viajando. Resolvi subir para o andar de cima, quando cheguei perto do quarto dela, comecei a escutar gemidos, não creio que Dinah Jane, tá transando uma hora dessas, apesar que não tem hora pra isso, e pensei, já que ela já me atrapalhou com a Camila, não foi bem uma transa, só beijos, mas ela tava no meu colo, então não pensei duas vezes, abri a porta, e a menina levou um susto e caiu no chão, que coisa.

-Lauren, o que eu já disse de aparecer aqui sem avisar?

-Hum, resolvi da o troco, já que você também já me atrapalhou.

-Mas vocês não estavam transando.

-Tanto faz Dinah, não vai me apresentar a sua namorada?

-Normani, essa é Lauren Jauregui, mas pode chamar ela de Laur, e Lauren, essa é Normani, mas pode chamar ela de Mani.

Depois que nos apresentamos, eu saí do quarto, para as duas se vestirem. Eu tava na sala, mexendo no meu celular, quando as duas se sentam no sofá a minha frente, com caras de poucos amigos, principalmente Dinah.

-Palmito, seus pais não te deram educação não?

-É que eu queria fazer uma surpresa DJ, não sabia que a Mani estaria aqui.

-Tudo bem Laur, a Dinah que é tarada, toda hora ela quer transar, pode tá um calor retado, e ela quer transar.

-Amor, também não é pra tanto, a gente transou ontem.

-Sim amor, eu sei, mas não é toda hora que eu tô no clima.

-Dinah, ela tem razão, você parece que é viciada em sexo.

-Olha quem fala, quase todo dia, transava com a Alexa, falando nisso, alguma notícia?

-Não, ela sumiu do mapa, meu pai falou com ela, pelo que meu pai falou, ela disse que não iria mas chegar perto de mim, e nem eu quero, tô bem com a Camila.

-Pera, você disse Camila? Uma menina do bundão, uma latina quente?

-Bem ela, vocês se conhecem da onde?

-Eu e Mila, somos amigas desde crianças, nossos pais, são sócios.

Fiquei feliz por saber disso, além da Normani, a Camz também tem a Dinah como amiga, isso é bom.

-Que tal a gente marcar de sair hoje, vou falar com a Camila, e falo com vocês.

-Por mim tudo bem Palmito.

-Pra mim também, vai ser bom, pelo menos eu vejo a Mila.

Pelo visto as duas não se viram ainda.

-Mani, vocês ainda não se viram?

-Sim, mas ela me mandou uma mensagem dizendo que seria bom não ficar saindo de casa, não se preocupe Laur, a Camila me disse sobre o que aconteceu com você e a Dinah, não brigue com ela, eu também já falei com a Dinah.

-Eu sei Mani, não se preocupe, o bom é que pelo menos não vou ter que falar novamente tudo de novo sobre essa história, e acredito que a Camila também tá.

Depois de muitas conversas, resolvi ir pra casa, Camila daqui a pouco vai lá pra casa, o que é ótimo, só vai ficar eu, ela e Meire, elas duas se dão muito bem, o que é ótimo.

Secret Love -Lauren intersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora