Meus lindos, desculpem o meu sumiço, porém, tive um bloqueio, e eu não queria escrever qualquer coisa pra vocês, mas agora eu voltei, e pra ficar!!
Pov: Camila
Já se passaram duas semanas que a Normani veio aqui em casa, e disse que tava grávida do meu cunhado, o Chris, eu e a Lauren, ficamos chateadas com ela, e ao mesmo tempo surpresas, já que ela não gosta da fruta. Dinah está sumida também, mas ela, eu sei o motivo do sumiço. Nossas férias estão acabando, já já começo minha faculdade de arquitetura, e a Lauren de Direito, bom, espero que daqui pra frente, de tudo certo entre a gente.
- Camz, vamos ter visita hoje, e eu não sei se você vai gostar.
- Que visita?
- A Normani, e ela vem com a Dinah, elas tem algo pra dizer pra gente, e a Dinah disse que não é coisa boa, só pra você saber, eu não sei de nada, elas só me falaram, que vem aqui em casa, conversar com a gente.
- Bom, só espero que não seja mais uma bomba, por que já tivemos muitas emoções por esses dias.
Lauren, ficou olhando pra mim, com uma cara de desconfiada, mas não quis perguntar nada, apenas sentei no sofá, e em seguida ela sentou do meu lado, pegou na minha mão, e beijou, depois olhou pra mim, e sorriu, como se quisesse me deixar mais relaxada, já que eu tava tensa, até demais, nunca fiquei tensa, por conta de uma visita de amigas, só espero que não seja nada demais, por que eu sinto que vem bomba por aí. Passaram alguns minutos e a campainha toca, Lauren foi ver quem era, e quando ela abriu, deu de cara com a Dinah e a Normani, e pra me deixar mais confusa, as duas estavam de mãos dadas.
- Olá meninas, eu e a Mani, temos algo muito sério pra contar pra você, e o que a gente vai contar, vai doer nas duas, mas principalmente em você Lauren. Uma semana atrás, eu tava saindo do Shopping, e me deparei com a Normani discutindo com o Chris, fiquei olhando de longe, até que o Chris deu um tapa na cara da Normani, e foi tão forte, que ela caiu no chão, eu não aguentei e fui até eles, e seu irmão Lauren, ia me bater, mas eu segurei a mão dele, resumindo, a Mani perdeu o bebê, por que o Chris bateu nela, e desde então, estamos juntas, e mesmo se ela não tivesse perdido o bebê, eu ia voltar pra ela.
Eu e a Lauren, estávamos de boca aberta, e claro, com raiva do Chris, não imaginaria que ele teria coragem de fazer isso, ainda mais com uma pessoa que tava grávida dele.
- Olha meninas, eu nem tava preparada ainda pra ter essa conversa, mas vocês sabem como a Dinah é. Seu irmão Lauren, é um monstro, ele nem queria esse bebê, queria que eu abortasse, mas eu não quis, e ele me bateu, e no mesmo dia, perdi o bebê.
- Oi? Como assim? O Chris sempre foi louco por crianças, e o sonho dele é ser pai.
- Aí que tá Lauren, ele não queria um filho meu, por que eu sou pobre, ele não quer um filho de uma menina, como eu, e tem mais, disse que se eu contasse isso pra vocês, ele ia fazer algo comigo.
Foi nessa hora que vi a Lauren levantar e ir até a Normani e abraçar ela, e eu abracei a minha nova irmã, a Dinah, que começou a chorar.
- Mani, a gente precisa ir na delegacia, da queixa contra meu irmão, meus pais vão ficar do nosso lado. Você já foi no hospital?
- Já sim, eu tava de dois meses, meus pais estavam felizes, mesmo eu sendo nova, ainda estudando, mas eles estavam felizes, eu queria muito esse bebê, mesmo vindo no momento errado, mas eu queria.
- Eu sinto muito Mani, mas não fica assim, você é nova, daqui uns anos você pode tentar novamente, e a gente tá aqui pra te ajudar. Vamos na delegacia, da queixa do meu irmão, ele vai se arrepender por ter feito isso com você. E Dinah, obrigada por tá com ela, cuide bem da Mani.
- Pode deixar Laur.
Nós quatro fomos na delegacia, pra Mani da queixa, e em seguida, ela deu seu depoimento, e Dinah também deu seu depoimento. Depois que a gente saiu da delegacia, Dinah, levou Normani pra casa de seus pais, e eu Lauren, foi pra casa. Quando a gente chegou em casa, meus sogros estavam a nossa espera.
- Pai e mãe, o que fazem aqui?
- Aconteceu alguma coisa, com seu irmão, que ele arrumou as coisas dele, e foi embora.
- Vocês não estão sabendo ainda, mas vou contar. O Chris, ele engravidou a Normani, mas ele não queria esse bebê, então, eles estão de boa no shopping, até que a Dinah viu os dois discutindo, ela ficou observando os dois, até que a Dinah viu o Chris dando um tapa na Normani, e o tapa foi tão forte, que ela caiu no chão, então a Dinah foi ajudar a Normani, e o Chris ia bater nela, mas ela segurou o braço dele. Elas vieram aqui em casa, e contaram tudo pra gente, e depois a gente foi na delegacia, e a Mani deu queixa do Chris. Ele deve ter racionado, e com certeza, ele pensou que a Mani ia da queixa dele, por isso ele deve ter fugido.
- Que decepção, nunca pensei que o Chris fosse esse tipo de pessoa. Eu liguei pra ele, mas só dá celular desligado. Só não entendo por que ele não quis aceitar o filho da Mani.
- Pai, a Dinah disse que o Chris não aceitou, por que a Mani é pobre.
- Que? Como assim, só por que a Mani é pobre?
- Sim pai, é isso mesmo que o senhor tá ouvindo.
Mike ficou abismado, e não sabia o que fazer, mas uma coisa ele tinha certeza, o Chris vai pagar por tudo isso, que ele causou a Normani, o que ele fez é crime, e ele vai pagar. Clara, estava seria, só queria o filho aparecesse e se entregasse.
- Mãe, no que pensa? A senhora, não deu uma palavra, depois que a gente chegou.
- Quero que seu irmão, se entregue, tô decepcionada com ele, não sei aonde ele tava com a cabeça, de bater em uma mulher, fazer ela perder o filho dela, que era dele também, e dizer que só não aceitava, por que ela é pobre.
- Eu sinto muito mãe, mas não se preocupe, ele vai se entregar, e vai pagar pelo erro dele.
- Ele vai pagar, e se ele vier com essa história de eu ser advogado dele, eu não vou ser, ele que procure outro.
Depois de muito papo, os pais de Lauren, foram pra casa, Lauren foi tomar banho, e eu fui fazer o jantar. Espero que o Chris não faça nada de errado, já que ameaçou a Normani. Sei que ela só vai ficar bem, quando o Chris for preso, e não vou mentir, também estou com medo, que ele faça algo, com a Normani. A Lauren não tá bem, e nesse momento preciso ficar ao lado dela, como sempre fiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!