Pov Lauren Jauregui
Minha mãe tinha me ligado, para voltar pra casa, disse que tinha um assunto sério pra falar comigo, avisei pra Camz, e voltei pra, quando cheguei em casa minha mãe tava sentada no sofá, e a cara dela, não tava nada boa.
-Mãe, aconteceu alguma coisa?
-Sim filha, seu pai me ligou, e disse que uma certa pessoa que você conhece, está envolvida no caso do Shawn, e que eles já se conhecem há um bom tempo, só que essa pessoa, pediu segredo ao Shawn, que ele não contasse nada pra ninguém, inclusive pra você.
-Mãe, a senhora tá querendo dizer que a pessoa que eu conheço, ta envolvida com o Shawn, e tá envolvida naquele sequestro meu e da Dinah?
-Sim filha, você já desconfia quem possa ser essa pessoa? Eu e seu pai, já sabemos quem é, e você já desconfia, quem possa ser?
-Sim mãe, é a Alexa, não é?
-Sim filha, na época do acontecido, eles já se conheciam, você e Alexa, só eram amigas, e ela que armou tudo, mas na época ela não sabia que você tinha um pênis, então, ela deu ordens para o Shawn abusar, e uns dos colegas dele, abusar da Dinah, mas o que ela não imaginava, era que isso iria acontecer, de você e da Dinah, apanharem, até apagarem.
-Você acha que eu devo procurar ela?
-Não filha, seu pai já tá cuidando disso, mas acho melhor você perder o contato com ela, apagar o número, bloquear o número dela, bloquear ela, em todas as redes sociais, vai ser melhor assim, é por isso aquela obsessão por você, ela pode até gostar de você, mas não te merece.
-Tó com nojo dela, preciso pedir pra Camila, bloquear o Shawn nas redes sociais também, e o número dele também, nunca pensei que a Alexa era capaz disso tudo.
Eu e minha mãe, ficamos conversando mais um pouco, até que a campainha toca, e eu vou atender. Quando abro, vejo uma Dinah Jane, branca, parecendo que tinha visto um fantasma.
-Dinah, o que houve? Entra.
-Laur, você não sabe quem eu vi, quando estava vindo pra cá.
-Quem?
-O Shawn, ele tá aqui, e você me disse que ele é ex namorado da Camila, então, acho melhor você ir para a casa dela, por que ele tava com os pais dela, e pareciam bastante alegres com a chegada dele.
-Mãe, vou pra casa da Camila, quando ele chegar lá, quero que ele veja, que além da Camila tá sabendo de tudo, ela tá com uma pessoa melhor pra ela.
Minha mãe concordou, e eu e Dinah fomos pra casa de Camila, chegando lá, ela simplesmente, pula em meus braços, e eu a abraço, e Dinah ficou com uma cara de boba.
-Amor, aconteceu algo? Oi Dinah, tudo bem? Você tá com uma cara de quem comeu e não gostou?
-Camz, senta, precisamos conversar com você, sobre um assunto não agradável.
-Mila, você sabe que a gente se preocupa com você, e então, queremos que fique calma, mas você vai ter uma visita não muito agradável, seus pais vão chegar com uma pessoa.
-Gente, como assim?
-Camz, a Dinah quando tava indo lá pra casa, no caminho, ela viu seus pais com o Shawn, e parece que ele tinha chegado de viagem.
-Que?
-Você não contou nada para os seus pais sobre ele?
-Contei só pra minha mãe, ela achou melhor não contar nada para o meu pai, por que ele é explosivo.
-Pois, sua mãe deveria ser atriz, por que ela tava disfarçando muito bem.
Camila tava assustada, e eu preocupada, a Dinah tava do mesmo jeito que eu, ou pior. Não demorou muito e a porta foi aberta, e ele tava junto com os pais de Camila.
-Oi Camila, tava com saudades, não aguentei e vim te visitar.
-Oi Shawn.
Camila foi direita, ela tava querendo ser firme, mas eu sei que ela não tava, eu e Dinah estávamos do lado dela.
-A gente pode conversar conversar Camila?
-Não Shawn, não temos mais nada pra conversar, e mãe e pai, já que o Shawn vai ficar aqui, vou ficar na casa da Lauren.
-Você vai ficar Camila, me obedeça.
Nesse momento vi que Sinu, tinha se afastado de Alejandro.
-Olha Alejandro, a Camila vai ficar na casa da Lauren, Camila diga logo para o seu pai, o que tá acontecendo.
O Shawn olhou para mim e Dinah, e parece que reconheceu a gente, e fechou a cara.
-Pai, eu e a Lauren, estamos namorando, e acho que o senhor deveria saber, que o Shawn não é tudo isso, que o senhor pensa que ele é.
-Camila, eu até aceito o seu relacionamento com a Lauren, você sabe que eu não tenho nada contra sobre isso, mas você e o Shawn deveriam conversar.
-Não pai, eu odeio ele, você deveria saber as coisas que ele fez, com a Lauren e Dinah, ele é um monstro, ele abusou da Lauren, e uns dos amiguinhos dele, abusou da Dinah, aliás, ele tentou abusar da Lauren, mas ele depois que tocou nas partes dela, ele viu que ela tem um pênis, e bateu nela, até ela apagar, e a Dinah também apanhou pai, até apagar, quero ele longe da minha casa, da minha vida, de tudo.
Alejandro tava abismado, olhando pra Camila e para o Shawn, era como se ele tivesse pensando no que falar.
-Eu não sei o que falar, tô decepcionado com você Shawn Mendes, saia da minha casa, e nunca mais apareça por aqui, e muito menos, perto da minha filha, seu abusador de adolescentes.
Nesse momento, o Shawn, tava com uma cara de raiva, e olhou pra Camila, pra mim e Dinah.
-Isso não vai ficar assim, vocês três, me pagam.
Depois disso, ele saiu, e bateu a porta, os pais de Camila, tava em choque, e eu sem palavras, achei que Alejandro, não iria acreditar em Camila.
-Lauren e Dinah, peço que me desculpem, eu nem sei o que falar, ele parecia ser uma boa pessoa, e eu fazia gosto do relacionamento dele com a Camila.
Eu e Dinah só assentiamos, não falamos nada, depois ele abraçou nós três, e Sinu fez a mesma coisa, ainda bem que ele entendeu, depois eles foram para a cozinha, ficamos na sala, Camila disse que queria ficar comigo, Dinah, resolveu ir pra casa, Camila pediu pra ela ficar, mas ela achou melhor, ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!