Pov Camila Cabello
Passei a manhã toda com minha mãe no shopping, aproveitamos e almoçamos, agora estávamos em casa, Sofia tava no quarto, e eu no meu, minha mãe, teve que sair assim que chegou, resolvi tomar um banho, não ia demorar, até por que eu tinha que ir pra casa da Lauren, depois que terminei, vesti uma roupa leve, tava calor, resolvi deixar meus cabelos soltos.
Quando eu tô descendo as escadas, a campainha toca, quando abro a porta, dei de cara com o Shawn.
-O que você tá fazendo aqui?
-Vim fazer uma coisa que já era para eu ter feito a muito tempo Camilinha.
Eu ia fechar a porta, mas ele foi mais rápido que eu, e segurou a porta, me afastei, ele entrou e veio pra cima de mim, os seguranças estavam almoçando em um restaurante que fica na outra rua, eu tentei me sair dele, mas foi inútil as tentativas, ele tirou a calça dele e a cueca, eu senti medo, não quero perder minha virgindade com ele, principalmente dessa forma, ele rasgou minha roupa, e tirou minha calcinha, quando ele ia colocar o membro dele na minha entrada, ele foi retirado de cima de mim, por uma Lauren furiosa, ela foi pra cima dele, e começou a socar o rosto dele, mas o que eu não esperava, acabou acontecendo, Lauren levou uma facada na barriga, e o idiota do Shawn saiu correndo, em seguida, fui pra perto da Lauren, já ligando para o hospital, pra eles mandarem uma ambulância.
-Calma amor, vai ficar tudo bem.
-Camz, quero que saiba que te amo.
Tinha fui no banheiro da sala e peguei uma toalha e me enrolei, e fui ficar perto de Lauren, ela tava perdendo muito sangue. Minutos depois a ambulância chegou e levaram ela para o hospital, avisei que só ia colocar uma roupa e ia para o hospital. Depois que me vesti, mandei mensagem pra Dinah, avisando do ocorrido, ela ficou louca e disse que já tava indo para o hospital. Minutos depois eu já estava no hospital, Dinah ainda não tinha chegado, Lauren ia passar por uma cirurgia, eu já tinha avisado aos pais dela e aos irmãos, todos estavam vindo pra cá, já tinha avisado pra minha mãe também, meu pai ficou louco quando ficou sabendo, e já tava vindo também pra cá. Quando Dinah chegou, eu levei um susto, o que a Normani tá fazendo com a Dinah?
-O que vocês estão fazendo juntas e de mãos dadas?
-Oi Mila, desculpa não ter te contado, eu e a Dinah estamos namorando, e eu sei já do acontecido, não se preocupe, e eu sei que a Dinah e a Lauren são amigas.
-Então, como a Lauren está?
-Não sei Dinah, ela na mesa de cirurgia nesse momento, o Shawn tentou abusar de mim, rasgou a roupa que eu tava, quando ele ia colocar o membro dele em mim, Lauren apareceu, ela deve ter ouvido meus gritos, foi tão rápido, ela chegou, tirou ele de cima de mim, em uma brutalidade, ele caiu no chão, e ela começou socar a cara dele, mas não adiantou, ele resistiu, esfaqueou ela na barriga.
Minutos depois, os pais de Lauren e irmãos chegaram, meus pais chegaram em seguida, Sofia tava assustada, ela se apegou a Lauren, ela nunca gostou do Shawn, e agora só tem medo dele.
-Camila, como minha filha está?
-Ela tá passando por uma cirurgia, o corte não foi profundo, mas ela perdeu muito sangue, desculpa dona Clara, isso é culpa minha.
-Não é sua culpa querida, ela te salvou, e ela vai sair dessa.
A mãe de Lauren me abraçou, e eu comecei a chorar, fiquei com medo de perder ela. As horas foram se passando, e o médico apareceu.
-Quem aqui é da família da Lauren?
-Eu sou mãe dela, como ela está doutor?
-Ela está bem, mas ela perdeu muito sangue, vai ter que ficar aqui, por alguns dias, não sei por quanto tempo, por que como eu disse, ela perdeu muito sangue.
-Podemos vê ela?
-Dois de cada, ela ainda tá fraca, e tá dormindo.
Eu e Clara fomos primeiro, ela tava dormindo, a pele dela tava pálida, me deu vontade de chorar, mas segurei, tenho que ser forte.
-Ela vai ficar bem querida, a nossa Lauren, é forte.
-Eu sei dona Clara.
Depois de quase 10 minutos dentro do quarto com Lauren e Clara, saímos, Mike foi o próximo, ele tava abalado, ficou lá por 5 minutos, e quando saiu, tava com a cara de poucos amigos, meus pais não foram vê Lauren, resolveram vê ela, quando ela estivesse em casa, Sofia que estava no colo da Mani, foi com Taylor e Chris, os dois chamaram ela, e eu achei aquilo tão lindo, e por último, foi Dinah e Normani, depois das visitas, começamos a resolver quem ficaria com Lauren, eu queria ficar, mas Dona Clara resolveu que ficaria com Mike, Chris e Taylor, pra não ficarem sozinhos em casa, eles iam dormir na minha casa.
-Camila, qualquer coisa eu te ligo minha querida, não se preocupe.
-Tudo bem, amanhã eu venho, não quero ficar longe dela.
Depois de meia hora, estávamos em casa, Taylor e Chris, resolveram tomar banho na casa deles, e depois eles vinham pra cá, resolvi tomar banho, demorei, queria relaxar, e pensar como eu pude me envolver com uma pessoa, como o Shawn, ele demonstrava ser uma pessoa tão legal e confiante, mas me enganei. Depois que terminei o banho, vesti uma roupa leve, que me deixasse ficar relaxada.
Depois de um tempo, resolvo descer, pra jantar, Taylor e Chris já tinha chegado.
-Mila, minha mãe me mandou uma mensagem, disse que Lauren acordou, mas depois de uns minutos ela voltou a dormir, e a primeira pessoa que ela perguntou foi por você, mandou dizer que te ama, vocês estão juntas?
-Sim, mas Lauren queria fazer um jantar primeiro, só quem sabia da nossa relação era os pais de vocês, Normani e Dinah.
-E eu.
-Sofia, como você sabe, se eu não te contei?
-Semana passada vi vocês se beijando no seu quarto, a porta só tava encostada.
Fiquei olhando pra minha irmã, com uma cara de vergonha.
-Kaki, não precisa ficar com essa cara, eu sei de tudo, já escutei até o que eu não devia.
Foi nessa hora que eu queria sair correndo da cozinha, meu pai olhou pra mim, como se quisesse rir, mas não riu, minha mãe, parecia um tomate, de tão vermelha que tava, Taylor e Chris, estavam olhando pra mim, como se eu fosse uma safada.
-Vocês ficam olhando assim pra mim, mas eu Lauren ainda não tivemos a nossa primeira vez, ela quer primeiro que oficializar com o jantar, entre nossas famílias.
-A Lauren é bem romântica filha, gosta de você, e eu apoio o namoro de vocês, e acredito que seu pai também, não é Alejandro?
-Claro, eu apoio e muito, além demais, ela é uma pessoa muito corajosa, e eu confio nela.
Fiquei feliz em ouvir isso dos meus pais, Taylor e Chris, estavam alegres, o que me deixou mais feliz ainda. Sinto que Lauren é a pessoa certa pra mim, o que eu sinto por ela, nunca senti por ninguém, ela é diferente, e é o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!