Pov Lauren Jauregui
Acho que foi eu não ter ido viajar, mas mesmo assim, tô chateada com Alexa, em um ano de namoro, ela só pensa nela, sei que ela faz tudo que eu peço, mas Natal e Ano novo, gosto de passar com a família e amigos, em outra ocasião, eu até viajaria com ela, e pra piorar a situação, ela me pede um tempo, talvez ela se arrependa, nunca trai ela, mas talvez agora seja diferente, com Camila por perto, sei lá, eu fiquei hipnotizada com seus olhos, e aquela bunda, é grande demais, espero que ela goste daqui, por que eu já tô amando ela como minha vizinha. Tô sozinha em casa, desisti de ir na casa da Dinah, ainda bem que eu nem avisei, ia chegar de surpresa, sentei no sofá, liguei a tv, e coloquei em uma série chamada FRIENDS, minha irmã, que me indicou, disse que é boa e engraçada, e por enquanto tô gostando, quando levantei pra fazer pipoca, a campainha toca, e quando abri a porta, me surpreendi, era ela, Camila.
-Oi Lauren, resolvi vim aqui, meus pais saíram, não queria ficar sozinha em casa, minha irmã, foi com eles.
-Oi Camila, entra, seja bem vinda a minha humildade residência.
-De humilde não tem nada, é linda sua casa, nossa, você tá assistindo a minha série preferida.
-Minha irmã que me indicou, até agora tô gostando, vamos assistir, você quer alguma coisa?
-Sim, quero e muito.
Nesse momento, ela levantou e me empurrou no sofá, e sentou no meu colo, e começou a rebolar, minhas mãos foram automaticamente para a sua cintura, mas na hora que ela ia me beijar, eu coloquei o dedo na boca dela.
-Eu tenho namorada, ela me pediu um tempo, por que eu não quis viajar com ela, e isso foi antes de te vê, foi hoje mais cedo.
-Desculpa, eu deveria ter perguntado antes, se você tinha namorada.
Na hora que ela ia levantar do meu colo, eu segurei ela.
-Você é linda, e eu tô louca pra beijar sua boca, só quero ir com calma com você, Camila, vou terminar com minha namorada, quero você, não sei o que deu em mim, mas é você que eu quero, mas eu quero ir com calma, sei que tô indo rápida demais, falando tudo isso, mas eu quero.
-Também quero Lauren, e sim, vamos com calma, vou esperar você terminar com sua namorada.
Em seguida, ela me beijou, e que beijo, ela beija tão bem, mas não demorou muito, e ouço a porta ser aberta, quando olho para a porta, era Dinah, de boca aberta.
-Dinah, você sabe o que é campainha?
Ela ficou parada, não falou nada, só então que eu e Camila percebemos, que ela ainda tava no meu colo, Camila saiu do meu colo e sentou do meu lado.
-Dinah, tá tudo bem?
-Cala a boca, sua branquela. Oi me chamo Dinah Jane, mas pode me chamar de DJ.
-Olá, me chamo Camila, pode me chamar de Mila.
-Lauren, até que fim, você largou a Alexa, tava na hora de você tomar vergonha na cara.
-Eu não terminei com ela, mas ela me pediu um tempo, por que eu não quis viajar com ela pra Los Angeles, eu pedi pra ela ficar, você sabe que eu não gosto de viajar no Natal e Ano novo, prefiro ficar com a minha família e amigos.
-Olha Laur, não gosto muito da Alexa, depois que ela começou a andar com umas patricinhas, ela mudou seu jeito.
-Eu sei DJ, nem eu gostei também.
-Camila, as meninas vão gostar de te conhecer, principalmente a Ally.
-Que bom, tenho certeza que também vou gostar, aliás, já tô gostando.
Ela é tão perfeita, que eu ficaria horas olhando pra ela, mas primeiro vou me entender com a Alexa, mas resolvi fazer uma pergunta.
-Camila, eu posso ficar despreocupada, não tem ninguém afim de você não né?
-Até tem, mas nunca dei a mínima pra ele, namorei um garoto, e ele me traia, com uma amiga dele, e eu não sabia, até por que, ela sempre me tratou bem, e claro para eu não ser mal educada, sempre tratei ela bem também, mas nunca fui com a cara dela, e depois que eu descobri, terminei o namoro, ele as vezes tenta me convencer, para voltar com ele, o nome dele é Shawn Mendes, mas não se preocupe, nem meus pais e eu, e principalmente minha irmã, não queremos vê ele, meus pais tratavam ele, como filho, e depois que contei que peguei o Shawn e a amiga dele na cama dele, eles acharam melhor, eu nem querer mais a amizade dele, e claro que eu não queria a amizade depois da traição.
Fiquei aliviada, depois disso, por que eu quero ela só pra mim.
-Gente, vou ter que ir, mas Lauren, se resolva logo com a Alexa, aproveita que ela tá em Los Angeles, e liga pra ela.
-Ela vai me ligar quando chegar, aproveito e termino com ela.
Dinah é a mãe do grupo, e Normani o pai, depois que Dinah saiu, eu e Camila ficamos conversando sobre a gente.
-Será que seus pais vão gostar de mim?
-Claro Lolo, eles são legais, e eles gostaram de você, e minha mãe disse que você é muito linda, depois que saiu, minha irmã ficou dizendo que você vai brincar com ela, e meu pai, disse que você, parece ser uma ótima pessoa.
-Isso é ótimo Camz, e eu amei o Lolo, e não se preocupe, meus pais e meus irmãos vão gostar de você também.
Depois da conversa, ela olhou pra mim, e começou a me beijar, sentou no meu colo de frente pra mim, e aquilo tava muito gostoso.
O clima tava esquentando a cada minuto, até que eu comecei a finalizar o beijo com selinhos, por que eu sei aonde poderia parar, seu não parasse.
-Camz, vamos com calma, quero que seja perfeita a nossa primeira vez, tenho que terminar com a Alexa.
-Ok Lolo, vamos continuar assistindo a série.
Depois disso, ela sentou no sofá, e eu abracei a cintura dela, e ela colocou a cabeça no meu ombro, não sei por que, mas tá com ela, é ótimo, nunca senti isso pela Alexa, será que eu já tô apaixonada? Se for, vou descobrir depois, mas primeiro, vou enfrentar a fera da minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!