Pov Camila Cabello
Estava dormindo, quando do nada escutei um barulho, acho que os pais de Lauren já acordaram.
-Amor, acorda, seus pais já acordaram, e já são dez horas da manhã, acho melhor a gente levantar, vamos lá pra casa, preciso ter uma conversa com seus sogros, sobre o assunto de ontem, e achei melhor também, ninguém saber sobre o nosso relacionamento, há não ser meus sogros e os seus, o que acha?
-Se é por nossa segurança, e principalmente a sua, por mim tudo bem amor, além do mais, tava pensando nisso também, vai ser melhor, até por que o seu ex tá solto ainda, fico pensando qual será a reação deles, quando saberem, disso tudo.
Eu e Lauren, resolvemos deixar nosso relacionamento em segredo, apenas nossos pais e irmãos vão ficar sabendo, nem a Dinah, que por mais que ela faça parte da história também, achamos melhor, ela não saber por enquanto, pelo menos, até esse paspalho tá preso. Levantamos, tomamos banho juntas, nada de mãos bobas, até por que, o clima tava tenso entre a gente, a Lauren tava pensativa, tava com medo dela tá tramando algo, pra tenta pegar o Shawn, amas acho que não, ela não seria tão idiota assim, agora eu sei os motivos das viagens dele, o Shawn é mais velho que eu, dois de diferença, mas a gente nunca ligou pra isso. Depois que terminamos de tomar banho, a gente se arrumou, e fomos para a cozinha, assim que chegamos, o pai da Lauren, olhou pra gente, e viu que a gente tava de mãos dadas, soltei da mão de Lauren na hora.
-Querida, não precisa ficar desse jeito, a gente tem que te agradecer, por ter aparecido, nas nossas vidas, principalmente na de Lauren, a gente não suportava mas a Alexa, seja bem vinda a nossa família, e em comemoração, quero fazer um jantar, convidando seus pais e você, claro, vocês duas formam um belo casal.
Tudo tava perfeito, os pais de Lauren aceitaram de boa o nosso relacionamento, eles são agradáveis, diferente dos pais do Shawn, eles nunca aceitaram bem o nosso relacionamento, sempre acharam que ele merecia algo melhor, mas acho que é ao contrário, eu que mereço algo melhor, e eu já achei, a Lauren é perfeita, me entende, se preocupa comigo, ainda mais agora que ela sabe que eu sou ex do Shawn, só de pensar que eu fui capaz de namorar com aquele garoto, me sinto enjoada.
-Pai, agora que a gente terminou de tomar café, eu e a Camila, precisamos conversar com o senhor, é sobre algo que aconteceu comigo e com Dinah, há um tempo atrás.
O pai de Lauren, olhou pra mim e em seguida pra ela, como se tentasse descobrir sobre o que se tratava ou aonde eu entro nessa história. Assim que saímos da cozinha, fomos até o escritório do meu sogro, assim que entramos, ele pediu pra gente se senta no sofá, e ele pegou uma cadeira e se sentou de frente pra gente.
-Ok, quem começa e aonde a Camila entra nesse assunto Lauren?
-Pai, a Camila era namorada do Shawn, e quando ela falou esse nome, lembrei desse caso, então pedi pra ela me mostrar uma do Shawn, só pra saber se era a mesma pessoa, então a Camila entrou no Instagram dela, e foi no dele, quando ela me mostrou, tirei minhas conclusões, era a mesma pessoa, que tentou abusar de mim e da Dinah.
-Camila, você ainda mantém contato com esse rapaz?
-Não senhor, a gente terminou, nosso relacionamento, não era uns dos melhores também, eu só tenho medo, por que ele não aceitou muito bem o fim do nosso namoro, então, como já disse a Lauren, eu tenho medo dele vim atrás de mim.
-Acho que a Lauren já te falou que eu sou advogado, no começo disso tudo, eu contratei dois seguranças, pra acompanhar a Lauren e a Dinah no colégio, ou em qualquer lugar que elas fossem, mesmo elas não gostando muito, mas elas sabem que foi preciso,e agora nas férias, eu deixei um com a Dinah e o outro com a Lauren, se quiser,posso contratar um pra você também, e não se preocupe, não precisa se preocupar com dinheiro, eu mesmo pago.
-Prefiro que o senhor fale com meus pais primeiro em relação a isso, eu já falei com a Lauren sobre isso, e ela concordou.
-Por mim tudo bem querida, só quero vocês protegidos.
Depois da conversa, Lauren foi me levar em casa, e meus pais receberam ela muito bem, principalmente a Sofia, que gostou muito da Lauren, depois fomos para o meu quarto, ficamos conversando, namorando, já que meus pais saíram e a Sofia, foi junto.
-Amo ficar sozinha com você, e a gente podia namorar um pouquinho, sei que você quer tudo direitinho comigo, e eu vou esperar, o momento certo, mas vamos namorar só um pouquinho?
-Vamos amor.
Sentei no colo dela, uma perna de cada lado da cintura dela, e comecei a beijar ela, seu beijo é tão gostoso, os lábios dela, são tão macios.
-Camz, se você continuar rebolando desse jeito, eu não vou aguentar, e vou te fuder com força.
-Até que não é uma má ideia, mas prefiro que seja especial, depois meus pais ficarem sabendo do nosso namoro.
Ficamos ali namorando, só de beijinhos e carinho, depois a minha sogra ligou, dizendo que era pra ela ir pra casa, que tinha que ter uma conversa séria com ela, em relação ao assunto, que envolve o Shawn, e pela cara de Lauren, não era coisa boa.
-Camz, você quer ir? Além demais, você faz parte também.
-Não amor, qualquer coisa você me liga ou manda mensagem, vou fazer umas coisas aqui, a sua sogra deu folga para a empregada, então tenho que arrumar a casa, depois você me avisa, sobre a conversa com minha sogra.
Lauren me deu um beijo e foi pra casa, acho que vem problemas por aí, só espero que o Shawn não esteja aprontando, ainda bem que eu não dei o meu endereço pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!