Pov Camila Cabello
Depois que a gente comeu, e terminamos de assistir a série, resolvemos dormir, até a hora do jantar, por mais que eu quisesse namorar, Lauren ainda não pode fazer muito esforço, ficamos ali dormindo abraçada, por um bom tempo, até que eu escutei um barulho, de alguém discutindo, Lauren tem um sono pesado, por isso não acordou, então resolvi deixar ela dormindo, e fui ver, do que se tratava, aquele barulho. Sai do quarto de fininho, sem fazer baralho nenhum, fechei a porta devagar, e quando tô chegando perto da escada, vejo Dinah, Normani e Chris discutindo, legal, isso tá ótimo, resolvi ficar observando, até que sinto mãos na minha cintura.
-Porque não me chamou Camz?
-Não queria te acordar, sei que tá cansada, então resolvi ver o que estava acontecendo.
-Eles te viram?
-Não Lo, até por que se eles tivessem me visto, eu estaria participando dessa discussão idiota.
-Isso é verdade, que pergunta idiota eu fiz.
-Não foi idiota bebê, mas acho que tá na hora disso acabar.
-Você tem razão Camz, vamos acabar com isso.
Dito isso, eu e Lauren, descemos as escadas, e ficamos esperando, os três perceberem, que a gente estava ali também, não demorou muito e Dinah, nos viu.
-Temos platéia. O que vocês estão fazendo aqui? Lauren, você precisa ficar de repouso, apesar que eu vim te visitar, porém, quando cheguei aqui, Normani e Chris, estavam se pegando no sofá.
-Dinah, eu já expliquei, foi ele que me agarrou, quando você chegou, eu tava tentando me soltar dele.
-Não importa, vocês se merecem, e eu quero que sejam felizes, bem que minha mãe, sempre disse, que você não servia pra mim, mas mesmo assim, ela sempre te tratou bem, aliás, todo mundo de lá de casa, sempre te tratou bem.
Quando olhei para o lado, vi que Lauren tinha sentado, e o olhar dela, não era nada bom, e muito menos o meu.
-Camz, tem algum problema, se a gente for para a sua casa?
-Claro que não amor. Mas por que você quer que a gente vá pra minha casa?
-Porque eu não suporto olhar pra cara do Chris, e você dona Normani, amadureça, e veja a mulher que você perdeu, por conta dessa sua idiotice, sei que você não leva a culpa sozinha, mas meu irmão, sabe que você é bissexual, e que já sentiu algo por ele, então, ele simplesmente fez o que fez, e eu quero ficar um bom tempo sem olhar na sua cara, só quero te ver, quando essa minha raiva passar, e isso, serve pra você também Chris.
Dinah só ficava olhando, até que ela resolveu se manisfestar.
-Olha Normani, eu só te peço uma coisa, some da minha vida.
Nunca vi a Dinah assim, sabemos que ela ama muito a Normani, mas nem sempre o amor é mais forte, pra perdoar uma traição, e pelo que eu conheço ela, vai ser bem difícil ela perdoar a Normani, só espero nunca passar por isso, com a Lauren. Depois de um tempo, Dinah foi embora, Normani também, e Chris foi para o seu quarto, eu e Lauren, subimos para o quarto dela também, ajudei ela a arrumar uma mala com algumas roupas e outros pertences dela. Antes da gente sair, ela mandou uma mensagem para os pais dela e para a Taylor, avisando que ia passar um tempo na minha casa, ela contou o motivo pra eles, e os três estão decepcionados com o Chris.
-Amor, minha mãe já tá esperando a gente, o jantar também já está pronto, e ela fez a lasanha que você adora.
-Opa, então vamos amor, que tô com muita fome.
Saímos da casa de Lauren, e fomos para a minha casa. Quando chegamos minha mãe, já estava a nossa espera.
-Como você tá, Laur?
-Estou bem dona Sinu.
-Nada de dona, e nem de senhora, pode me chamar de Sinu ou sogra. Fiquei sabendo do ocorrido, sinto meninas, espero que elas consigam se entender depois.
Depois de muita conversa, eu e Lauren, fomos guardar as coisas dela no meu quarto, não demoramos muito, descemos para a sala de jantar, meu pai ainda não tinha chegado, e Sofia, estava na sala, minha mãe, tem que colocar ordem, Sofia só quer saber de comer no sofá. Jantamos e ficamos conversando, depois ajudei a minha mãe com a louça, enquanto Lauren, ficava só olhando a gente, e sempre que eu olhava pra ela, meu sorriso , ficava estampado no meu rosto, e o dela, não ficava diferente. Depois a gente falou com minha mãe e Sofia, e fomos para o meu quarto.
-Sabe amor, sua mãe tá preocupada.
-Eu sei amor, você sabe o motivo, toda vez que meu pai demora pra chegar em casa, ela fica assim, aí quando ele chega, a preocupação vai embora.
-Sei bem como é, minha mãe é assim também, principalmente com a Taylor, quando ela sai com as amigas, diz que vai chegar em um horário, porém, chega em outro horário.
Queria namorar, porém, Lauren ainda não pode fazer esforço, então vamos dormir, escovamos os dentes, deitamos, ficamos namorando, sem malícia alguma, ela bem que tentou, mas eu não deixei, até por que, ela poderia ficar de pau duro, e pra ele ficar mole, ia demorar e muito. Depois de algumas trocas de carícias, resolvemos ir dormir, ela me abraçou por trás e disse te amo, e eu disse também te amo bebê. Dormir nos braços dela, sentir o cheiro dela, é ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!