Gostou?

264 6 15
                                    

Pov: Lauren Jauregui

O dia de ontem, foi bem intenso, várias descobertas, mentiras e verdades, e ainda tem mais, até por que, tanto eu, como a Camila, estamos desconfiadas de algo. Meu pai acha que é pai da Hailee, mas na verdade não é, minha mãe fez o teste de DNA, e pelo que eu entendi, pode ser uma armadilha da Hailee com o Shawn.

-Camz, sua mãe vem aqui hoje?

-Sim, e o meu pai, vem junto. Quando acordei tinha mensagens dela, dizendo que conseguiu falar com meu pai, ele já sabe, que não é pai da Hailee, e que isso tudo, pode tá fazendo parte de um plano dela.

-Essa menina é muito escrota, acha que pode chegar na vida das pessoas, e fazer o que ela quiser.

Pelo visto, essa garota vai querer separar eu da Camila, mas ela não vai conseguir. Minutos depois, a campainha toca, e quando abro, dou de cara com a Normani.

-Oi Mani, entra.

-Oi Laur, obrigada. Bom, é o seguinte, quando eu tava vindo pra cá, percebi que tava sendo seguida, e eu sei quem é.

Eu e Camila, ficamos só observando a Normani, e que por sinal, tava nervosa.

-O carro parrou atrás do meu carro, só que eu conheci a placa do carro, e é a sua irmã Camila.

-Mani, você não sabe, mas a Hailee, não é minha irmã.

-Não é a Hailee, é outra menina, na verdade, eu sabia que a Hailee não é sua irmã, e sim a Dinah.

-O que? Como assim a Dinah, é a minha irmã? E como você sabia que a Hailee não é minha irmã?

-É uma história complicada, mas vou te contar tudo. A Hailee, não é a sua irmã, ela inventou essa mentira, mas sim, seu pai, teve um caso com a mãe dela, só que ele usou camisinha, e eu fiquei sabendo, por que sua mãe, me chamou pra ir no hospital, e quando cheguei lá, a Dinah tava, então ela fez o teste e deu positivo, e com a Hailee, deu negativo. A Dinah, vem aqui na casa de vocês, pra contar isso pra vocês, e mais uma coisa que eu queria contar pra vocês, eu tô grávida, e é do seu irmão Lauren.

-Para de brincadeira Mani, você nem gosta disso.

-Realmente não gosto, mas quis experimentar, e o seu irmão me provocou tanto, que eu não consegui me controlar, e a gente acabou transando na cozinha da casa dos pais de vocês.

Foi nessa hora que vi a Camila levantar, e abrir a porta do nosso apartamento.

-Vai embora Normani, e por favor, tenta se cuidar, você não é mais criança.

Normani, tentou se explicar, mas não conseguiu, Camila fechou a porta na cara dela, ficou de costas pra mim, por alguns minutos, e quando ela virou, só vi as lágrimas descendo no rosto dela, aquilo acabou comigo.

-Não chora amor, tudo isso vai passar, a Normani errou. Eu sei que nesse momento, você deve tá pensando na Dinah, se você quiser, a gente vai na casa dela.

Ela não respondeu nada, apenas subiu as escadas e eu fui atrás dela, porém, ela trancou a porta, e disse que queria ficar sozinha e eu resolvi respeitar ela. Fui pra cozinha preparar o almoço, e eu fiquei pensando em tudo que a Normani falou, principalmente na gravidez, mano, vou ser titia, espero que tudo dê certo.

Secret Love -Lauren intersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora