Pov Lauren Jauregui
Estava em uma discussão com minha namorada Alexa, ela quer que eu viaje com ela, já que estamos de férias do colégio, mas resolvi ficar em Miami mesmo, curtir meus pais e irmãos. Alexa é mais velha do que eu um ano, nos conhecemos desde pequenas, e começamos a namorar ano passado, mas o nosso relacionamento não anda muito bem, temos pensamentos diferentes, em relação ao nosso futuro, ela quer fazer faculdade na Califórnia, e eu em New York.
-Laur, vamos comigo, não quero passar as minhas férias todas longe de você.
-Então não vá, fica aqui comigo, passe o Natal e o Ano novo comigo e com minha família, eles vão te ama te receber, assim como eu.
Convencer Alexa é algo difícil, então meio que decidi não continuar, assim como ela também não continuou.
-Acho melhor a gente dá um tempo Lauren, você nunca faz o que eu quero, já eu, sempre tenho que fazer o que você quer, só que agora vai ser diferente, eu vou com meus pais, espero que nas férias, você pense nessas suas atitudes infantis.
-Como quiser Alexa, quando chegar em Los Angeles, me avisa pelo menos, e saiba que eu só queria que você ficasse, pra gente aproveitar as férias juntas.
Quando terminei de falar, ela simplesmente saiu , o que pra mim, foi péssimo, não quero viajar, só quero ficar com minha família e amigos, espero que ela se divirta em Los Angeles. Depois que Alexa foi embora, resolvi tirar o carro da garagem e ir na casa de Dinah, essa sim me entende dos pés a cabeça, e sabe que prefiro curtir com minha família e amigos, quando abro a porta, vejo que vamos ter vizinhos novos, gente que bunda, que isso Lauren, você tem namorada, a menina olha pra mim, e eu fico hipnotizada, pela aparência, deve te minha idade, acho que foi bom, eu não ter ido viajar com minha namorada. Será que devo da boas vindas? Tomo coragem e vou até a menina, chegando lá, aperto a campainha, não demora muito e a porta é aberta, é ela.
-Olá, me chamo Lauren, só sua vizinha, vim te dá boas vindas, espero que goste daqui.
-Prazer Lauren, me chamo Camila, e obrigada pela recepção, entre, vou chamar meus pais e minha irmã mais nova, pra te apresentar.
Eu apenas dou um sorriso e ela foi chamar os seus pais e irmã, não demorou muito, ela volta com os pais e a irmã, que por sinal, é linda.
-Pai, mãe e Sofia, essa é Lauren, nossa vizinha, Lauren esses meus pais, Alejandro e Sinu, e essa linda aqui é minha irmã, a Sofia.
-É um imenso prazer em conhecer vocês, espero que gostem daqui, é calmo, e os vizinhos são amigáveis.
Depois da apresentação, resolvo ir embora, os pais dela me trataram muito bem, e eu amei a irmã dela, ela é muito fofa. Camila me leva até a porta e eu convido ela, pra ela ir lá em casa depois com os pais dela e a irmã dela, para eu apresentar os meus pais e irmãos, assim que ela abre a porta, e saio e fico de frente pra ela, do nada, ela resolve me dá um beijo na bochecha, acho que ela percebeu que eu corei, essa menina vai ser minha perdição. Tomei a coragem e puxei ela para um abraço, e ela fica impressionada, com minha atitude, mas acho que ela sentiu algo.
- Você o que eu tô pensando?
-Sim, espero que isso não atrapalhe a nossa amizade, se quiser depois explico, sobre essa minha condição.
-Claro, e não se preocupe, não vou te tratar diferente, por causa da sua condição, posso ir na sua casa a noite?
-Claro, aproveita e chama seus pais e irmã,vou pedir pra minha mãe fazer um jantar de boas vindas pra vocês,aí depois da janta te explico.
-Pode deixar, e mais uma vez, muito obrigada, pela recepção.
Dei mais abraço nela, e resolvi ir pra casa, não vou mas pra casa da Dinah, tudo que eu preciso agora, é pensar, será que devo ficar com ela, caso ela queira? Não vou mentir, essa menina ainda vai me enlouquecer com aquele sorriso e aquela bunda, espero me controlar, até por que tenho namorada, mas que essa Camila é linda é, isso não posso negar, por que essa menina, vai me deixar louca, pra falar a verdade, eu já tô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!