Dinah!

132 9 6
                                    

Vocês pensaram que eu não ia voltar né? Capitulo quentinho pra vocês! Boa leitura xuxu!!

Pov Lauren Jauregui

Eu estava no hospital, depois de tudo que aconteceu, aquele maldito me paga, ele vai se arrepender de ter colocado aquelas mãos sujas na minha Camz, e por ter feito isso comigo. Minha mãe disse que eu vou ter que ficar aqui por alguns, por que eu perdi muito sangue, o que significa, que eu vou ficar longe da minha bebê, falando nela, já tô com saudades, preciso vê ela, sentir ela, vê aquele sorriso que me alegra.

-Filha, você vai ficar aqui durante dois dias, mas eu tenho uma notícia boa pra te dá, a Camila vai ficar com você essa noite, eu achei melhor não, mas ela ficou insistindo, e eu deixei.

-Ainda bem que ela insistiu, não que eu não goste da companhia da senhora, mas é que eu tô com saudades da Camz.

-Eu sei filha, só não vai fazer coisas inapropriada aqui no hospital.

-Não prometo nada mãe, aquela latina é de tirar o fôlego.

Minha mãe ficou me olhando, com uma cara cínica, ela sabia que poderia rolar, mas vou tentar ficar só nos beijos.

-Lauren, minha filha, você nunca vai tomar jeito mesmo.

Caímos na gargalhada, ficamos conversando e não vimos a hora passar, até que ela disse que ia pra casa, e que Camila já estava vindo, enquanto fiquei mexendo no celular, aproveitei e entrei na galeria, e apaguei todas fotos de Alexa, a maioria, ela tirado comigo, não ia pegar bem, caso Camila pegasse fotos minha e de Alexa juntas, o que ela poderia pensar? Que eu poderia ainda sentir algo por Alexa, mas até antes de conhecer a Camila, eu já não sentia praticamente, mais nada por ela, tudo tinha que ser do jeito dela, aproveitei e apaguei alguns vídeos íntimos da gente, que mesmo eu olhando várias vezes, não sentiria mais tesão, meu pau não ficaria duro, como fica, quando estou com Camila. Depois de um tempo, a porta foi aberta pela minha Latina, do bundão e ela tava linda, apesar que pareceu que tinha chorado, ela tá com uma calça preta, uma blusa preta e uma jaqueta da mesma, mostrando sua barriga, um sapato e os cabelos soltos, perfeita e minha.

 Depois de um tempo, a porta foi aberta pela minha Latina, do bundão e ela tava linda, apesar que pareceu que tinha chorado, ela tá com uma calça preta, uma blusa preta e uma jaqueta da mesma, mostrando sua barriga, um sapato e os cabelos soltos, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que saudades amor, como você tá?

-Melhor agora com você aqui.

Não demorou muito, ela me beijou, e que beijo gostoso.

-Ai como é bom te beijar Camz, sentir seus lábios, sua língua, é muito bom.

-Eu conheço essa cara viu Lauren, pode ir parando.

-Sua sogra disse que era para eu me comportar, mas ela sabe que é difícil, com você por perto.

-Pois segure esse seu pau de 23 cm, por que eu só vou sentar daqui dois dias.

-Vamos vê se você aguenta, ficar dois dias sem sentar aqui no meu amiguinho.

-Amiguinho amor? Isso dá tá mais pra amigão, não sei como eu aguento, mas vamos mudar de assunto, tá sentindo alguma coisa?

Secret Love -Lauren intersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora