Pov Lauren Jauregui
Os dias foram se passando, e eu e Camila, estávamos mais próximas, daqui uns dias, Alexa estava de volta, e eu vou conversar com ela, sei que não vai ser fácil pra ela, ouvir o que eu tenho pra falar pra ela, mas nosso relacionamento já vinha se desgastando, bem antes de Camila aparecer, de qualquer forma, eu ia terminar com ela. Estava deitada na minha cama, quando escutei batidas na porta.
- Entra.
-Oi Lo.
-Oi Camz, tá tudo bem?
-Sim, senti saudades e vim te vê, seus pais acabaram de sair, disseram que iam fazer compras.
- Então estamos sozinhas em casa?
Ela apenas balançou a cabeça, Camila é uma menina doce, diferente de Alexa, que sempre foi grossa, na maioria das vezes, odeio patricinhas, minha família tem mais condições que a dela, e nem por isso, sou desse jeito.
-Lo, quando vamos nos assumir?
-Quando eu me resolver com a Alexa.
-Ela vai ficar bastante triste, com o término do namoro de vocês.
-Pode até ser, que ela fique bastante triste, mas o nosso relacionamento já tava meio estranho, antes da gente conhecer, ela me liga, e eu nem atendo, na maioria das vezes, e quando atendo, a gente só briga, por que o papo é o mesmo, ela queria que eu tivesse lá com ela, mas ela sabe que eu prefiro passar Natal e Ano novo, com minha família e amigos.
-Espero que ela entenda, sei que vai ser difícil pra ela, mas ela que não colaborou.
Abracei ela, e beijei a testa dela, está com Camila é poder está no paraíso, os olhos e a boca dela, são minha perdição, ainda mais com essa bunda, que amo bater.
-Amor, o que você fez pra ter essa bunda?
-Pela primeira vez você me chamou de amor, e respondendo sua pergunta, eu me alimento bem, e eu já fiz academia, mas parei.
Quando eu ia beijar ela, a porta foi a aberta, era Alexa, não entendo, ela só ia voltar daqui uns dias.
-Posso saber o que significa isso Lauren? Eu viajo, e quando chego, te pego com outra na cama? Era por causa dela que você não quis viajar comigo?
-Alexa, eu conheci a Camila, no dia que você viajou, ela mora de frente pra minha casa, e fala comigo direito, é por isso, e por causa de outras coisas, que o nosso relacionamento, tá desse jeito, e desculpa, mas eu quero terminar, não dá mais, você é uma pessoa super legal, mas não dá mais.
-Você tá louca? Não vou terminar com você, Lauren, você é minha.
- Acho melhor você ir embora, não dá mais, sério Alexa, desculpa, não te amo mais, aliás, acho que nunca te amei.
Assim que terminei de falar, recebi um tapa na cara, o que me deixou com bastante raiva.
-Vai embora, some da minha vida, procure uma idiota, pra fazer suas vontades.
Alexa, saiu e bateu a porta, Camila veio em minha direção, e viu que meus olhos estavam cheios de lágrimas, e me abraçou.
-Lo, tá tudo bem, senta aqui na cama, você quer água?
-Não Camz, só quero que fique aqui comigo, dormi aqui hoje, preciso de você, se quiser, eu falo com seus pais, acho que eles gostam muito de mim,a Sofia é uma graça.
Nesse momento peguei o celular dela, e liguei para a mãe dela, fui tratada muito bem, e como eu disse, eles gostam muito de mim, e deixaram a Camila dormir aqui comigo.
-Você consegue tudo que quer.
-Na verdade ainda falta você, Camz, eu não sou muito boa com as palavras, mas desde que te conheci, eu não parei um segundo de pensar em você, parece que nasceu pra mim, então, quero saber se você quer ser minha namorada, pra sempre, você aceita?
-É tudo que eu mais quero nesse momento Lo, eu também sinto que nasci pra você, claro, você pra mim.
Não quis perder tempo, comecei a beijar ela, tudo tava perfeito, até que minha mãe entra no quarto, e fica paralisada com a cena.
-Mãe, tá tudo bem?
-Até que fim, você tomou vergonha na cara, e largou aquela patricinha, seja bem a família Camila, gostamos muito de você.
Em seguida, minha mãe, não esperou a gente falar nada, apenas saiu do quarto e fechou a porta.
-Conquistou a sogra, ela nunca gostou muito da Alexa, sempre achou que ela tava comigo, por interesse, mas eu nunca enxerguei isso, e pelo que percebi, ninguém daqui de casa, gosta dela, desde o dia que ela gritou comigo, por causa de uma amiga minha, que me abraçou, bem na hora que ela chegou, além de interesseira, é muito ciumenta, chega da nojo.
-Meu ex namorado, também era assim comigo, a diferença, é que meus pais até gostavam dele, mas a minha irmã, nunca foi com a cara dele, sorte sua que ela gostou de você.
-Será que meus sogros vão gostar de mim, como sua namorada?
-Bom, eu nunca tive uma namorada, mas não se preocupe, eles não tem nada contra, em relação há isso, eles até achavam que o Shawn era gay, por que ele sempre foi muito certinho, e até eu desconfiava.
-Amor, desculpa a pergunta, mas você pode me mostrar a foto do seu ex? Acho que já ouvi esse nome antes.
Camila pegou o celular, e entrou no Instagram do ex dela, quando olhei a foto dele perfil, tava um pouco borrada, então Camz, começou a me mostrar o álbum de fotos dele, e como eu já suspeitava, já sabia quem era.
-Lo, o que houve? Tá tudo bem?
-Eu tenho uma coisa pra te contar, sobre seu ex, eu conheço ele, a muito tempo atrás, eu tava saindo do colégio, tinha acabado de entrar na oitava série, e eu e Dinah, uma amiga minha, estávamos saindo do colégio, quando um cara parou na nossa direção, ele tava de carro, e do nada saíram mais dois caras de dentro do carro, Dinah, que sempre foi metida a valentona, nesse dia ela ficou com medo, então, eu vi pela primeira vez, o desespero nos olhos dela, os três estavam armados, o Shawn era uns dos caras, pediram pra gente entrar dentro do carro, a gente entrou, e eles saíram com o carro, assim que a gente entrou, parou em uma rua abandonada, e tentaram tirar nossas roupas, Shawn quis abusar de mim, e o outro compassa dele, tentou abusar da Dinah, mas meu celular tem rastreador,minha mãe,achou melhor, viu que eu não tinha chegado em casa, e ligou para a delegacia, e pronto, mas já era tarde, pra Dinah, quando o Shawn encostou nas minhas partes íntimas, viu que eu tinha um pênis, e começou a me bater, e eu apaguei, Dinah, também apagou, e os caras deixaram a gente ali, desacordadas.
Camila tava desesperada, então eu comecei a acalma-la, tudo isso foi como um baque pra ela, ela namorava um abusador de adolescentes.
-Eu tô com tanto nojo e medo amor, espero que ele não venha me procurar, já que ele não aceitou muito bem o nosso término.
-Meu pai ele é advogado, caso você achar melhor, eu posso falar com ele, pra ele contratar uns seguranças, depois de tudo que aconteceu, ele achou melhor contratar alguns seguranças pra mim e Dinah, só pra acompanhar a gente no colégio ou em qualquer lugar que a gente fosse, e como a gente tá de férias, só estamos com um, no caso, a Dinah com um e eu com outro.
-Não amor, vou falar com meus pais, eles talvez falem com seu pai, sobre isso.
Depois de muitas conversas, a gente preferiu dormir, de conchinha, amo sentir o cheiro dela, é tão cheirosa, mas eu sei que ela tá com medo, mas eu vou proteger ela, e a gente decidiu, que só nossas famílias, vão ficar sabendo sobre o nosso relacionamento, mas a gente vai se reunir , meus pais e os dela, pra conversar sobre isso. Nada vai te acontecer Camz, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!