Pov Lauren Jauregui
Acordei e percebi que Camila, já tinha levantado, então levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene matinal, e depois resolvi descer pra cozinha, quando cheguei na cozinha, Camz estava de costas, tava preparando o nosso café, ela estava apenas de blusão e uma calcinha de renda, e meu amiguinho deu sinal de vida, quando meus olhos pararam na bunda dela, tão grande e minha.
-Meu amor, tô louca pra fazer amor com você
-Que susto amor, e eu também estou louca pra fazer amor com você, mas você ainda tá de repouso, só está liberada amanhã.
-Porra Camz, não tenho culpa, sua bunda, me deixa louca.
Camila é toda certinha, ela não vai ceder, sei que ela só quer cuidar de mim, mas é difícil, eu me controlar, com ela vestida assim, cheguei por trás dela, comecei a beijar o pescoço dela, a esfregar meu pau, na bunda dela, e ela começou a gemer bem gostoso, eu fico louca com os gemidos dela, ela começou a rebolar, bom, parece que minha insistência, tá dando certo, virei ela de frente pra mim, comecei a beijar ela, eu já tava dura de tanto tesão, então sentei na cadeira, e ela sentou no meu colo e começou a rebolar.
-Eu sei que você quer Camz, senta gostoso no meu pau, isso não vai me fazer mal, eu tô louca pra transar com você.-Você é bem insistente Lolo, e eu sou mais ainda.
Em seguida ela levantou do meu colo, e foi até a pia, e pegou a bandeja, que ela tinha preparado o nosso café. Meu pau tava tão duro, que eu comecei a fazer massagem, pra ver se aliviava, até que tava dando certo, Camila me paga, quando eu pegar ela, vou acabar com a buceta dela.
-Vamos para o quarto, tomar café.
-Vamos, mas na verdade, queria que você, fosse meu café, ia te chupar bem gostoso, até você gozar na minha boca, depois eu ia colocar meu pau bem gostoso na sua bucetinha, e ficar metendo, até você gozar junto comigo.
Depois disso, ela simplesmente, saiu da cozinha, e foi direto para o quarto, e eu fui atrás, quando chegamos no quarto, ela colocou a bandeja, em cima da cama, em seguida, ela veio até a mim, e apertou o meu pau, aquilo doeu, mais ao mesmo tempo, me causou, mais tesão.
-Isso é pra você aprender a não me provocar, eu estou praticamente, toda molhada, por mais que eu queira, transar com você, só vamos transar amanhã, seu repouso acaba hoje, amanhã, podemos transar, o dia todo, se você quiser.
Não falei nada, apenas balancei a cabeça, com sinal de positivo.
-Até que não é uma má ideia, a gente transar o dia todo amanhã.
-Idiota, vamos logo, tomar café, tô com muita fome.
Tomamos café, ficamos conversando, dando várias risadas, até que a campainha tocou, resolvemos ir juntas, pra saber quem era, os pais dela, não era, e muito menos a Sofia, quando chegamos na sala, Camila foi abrir a porta, na mesma hora, a feição do rosto dela, mudou, de feliz, pra assustada.
-Hailee, o que faz aqui?
-Não vai me convidar pra entrar, Camilita?
Foi aí, que eu percebi que a Camila, não gosta dessa menina, ela entrou, olhou pra mim, e fez uma cara de deboche.
-Então Camila, fiquei sabendo do ocorrido com você e o Shawn, eu sei que a gente não se dá muito bem, mas eu vim, por que eu quero te ajudar, a achar o Shawn.
-Muito obrigada Hailee, mas nossos pais, já estão cuidando disso.
-E você quem é?
-Sou Lauren Jauregui, namorada da Camila.
-Ah, foi você que levou uma facada do Shawn, você está bem?
-Sim, estou ótima.
Camila só observava, na verdade, eu não gostei dessa menina, ela não parece ser confiável.
-Que bom, que está bem. Camila, se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo, meu número é o mesmo ainda.
Camila não falou nada, apenas balançou a cabeça, com sinal de positivo.
-Camz, quem é essa menina?
-Ela é minha ex namorada, mas na verdade, ela só tava comigo, por conta do meu pai.
-Espera aí, essa menina, só te namorou, por conta do seu pai? Como assim?
- Amor, ela é obcecada pelo meu pai, é apaixonada por ele, e eu não acho que só veio aqui, pra saber como eu tava.
Nossa, já vi que além do Shawn, temos mais um problema, essa tal de Hailee, não é confiável.
-Mas meu sogro, não deu liberdade há ela não né?
-Não amor, na verdade, parece que ela só queria se envolver, por conta do dinheiro, aí quando descobri tudo, eu apenas terminei com ela, nem disse o motivo, apenas disse que não dava mais pra gente ficar, ela no começo ficou implorando, pra eu não terminar, mas foi melhor assim.
Temos que ficar esperta com essa menina, antes que ela arrume uma confusão, ou até mesmo, querer separar eu da Camila, ou quem sabe, meus sogros, vamos ter que ficar esperta com essa menina, se depender de mim, ela não chega mais perto da minha Camz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!