Pov Lauren Jauregui
Depois que as coisas foram esclarecidas, minha sogra, pediu o divórcio ao meu sogro, achei que Camila ia ficar abalada, mas ela demonstrou está forte, mas eu sei que é por causa da mãe dela, Sinuh, conhece a filha que tem, e Alejandro também conhece muito bem, e sabe, que talvez a Camila, nunca perdoe ele, pela traição, tudo bem, já tem muito tempo, mas ele escondeu esse tempo todo da própria família, que tinha filha fora do casamento, é que foi vítima de uma traição, do próprio pai, eu entendo o lado da Hailee, no lugar dela faria a mesma coisa, ou até pior, mas isso não significa, que eu goste dela, pra mim, ela ainda continua sendo uma grande ameaça, para o meu relacionamento com a Camila.
- Hailee, não se preocupe, você tem todo direito de lutar pelo que é seu.
- Olha, dona Sinuh, nunca tive nada contra você, mas também não quero nada do meu pai, e também não queria trazer esse transtorno pra vocês, primeiro que eu nem sabia que a Camila era filha de vocês, e pra piorar, me apaixonei pela minha própria irmã, isso é errado, e pretendo consertar.
Nesse momento, olho pra Camila, ela tá de cabeça baixa, pensando no que vai dizer, e eu sei, que coisa boa não é.
- Durante esse tempo todo papai, você não contou nada pra gente, é por isso que a Hailee te olhava daquele jeito, parecendo que queria te comer com os olhos, mas agora eu sei, que ela, só queria te conhecer melhor, como pai, por mais que você nunca tenha deixado faltar nada pra ela, isso ainda é pouco, por que amor de pai, não tem preço, e você meio que comprou o silêncio dela
- Eu sei qu errei, mas também na época, eu e sua mãe, não estavamos muito bem, a gente só não brigava na sua frente, por que você era pequena e poderia se assustar.
- E isso é motivo pra você trair sua mulher com outra mulher?
- Perdão filha, mas não fiz por mal. E Sinuh, eu não vou te dá o divórcio, eu te amo, e você sabe disso.
- Parece que seu amor, na época não era o suficiente, já que me traiu.
-Olha gente, eu vou embora, acho que, não tenho mais nada há fazer aqui.
Hailee foi embora, mas algo me diz, que tem algo de errado nisso, achei que ela ia se resolver com o pai, ou melhor, brigar pelo que é seu, mas ela mesma disse que não quer nada, isso foi estranho, mas também ninguém implorou pra ela ficar. Camila no momento só quer que as coisas se resolvam, e que seu pai, se torne um homem melhor, apesar que ele é, mas ele decepcionou quem mais ama ele, a Camila e a Sinuh.
- Sinuh, vamos pra casa, meu amor, isso é passado, eu só escondi por que a própria mãe da Hailee, me pediu, tudo bem que eu poderia ter contado, mas se eu tivesse contado, você teria me perdoado?
- Talvez não Alejandro, mas com certeza, eu ia tentar esquecer a sua traição, e quem sabe, com o passar do tempo, poderia te dar mais uma chance.
- Olha pai, o que o senhor fez, foi errado, esse tempo todo, eu achava que a Hailee só estava comigo, por sua causa, por que ela queria você, e não eu, mas agora, tá tudo explicado, ela é sua família, e minha irmã, dois anos mais nova que eu.
- Estou indo pra casa, você pode ir pegar suas coisas, e ir para o hotel, nem consigo te olhar direito, estou decepcionada Alejandro.
Camila ficou decepcionada também, eu não sei o que dizer, por isso, só observo, eles conversando. Alejandro se levanta, e sai, sem falar nada e bate a porta. Camila e Sinuh se abraçam e começam a chorar, vou até elas, e abraços as duas.
- Sinuh, se você quiser, pode ficar aqui, a casa de vocês, fica de frente a minha, então, eu e a Camz, podemos ir pegar as suas coisas.
- Não Lauren, prefiro ficar na minha casa, vou ligar pra minha mãe, e ela vem ficar comigo, não precisam se preocupar, qualquer, eu ligo pra vocês.
A gente concordou, e em seguida, ela foi pra casa, e Camila desabou nos meus braços, como se fosse um bebê.
- Calma amor, tô aqui, tudo vai se resolver,você não tá sozinha nessa, nem sua mãe.
- Obrigada amor, não sei o que seria de mim sem você.Depois de um tempo, ela preferiu tomar um banho, disse que ia com ela, mas ela preferiu ir sozinha, concordei com ela, talvez, eu também ia preferir ir sozinha. A pizza atrasou, parece que eles adivinharam que tava tendo B.O aqui em casa. Não demorou muito a pizza chegou, o entregador se desculpou pela demora, e eu disse que não tinha problema nenhum. Depois de um tempo a Camila desceu, e me ajudou a levar a pizza e o refrigerante para o nosso quarto, ela ligou a televisão, e escolheu a série Grey's Anatomy, ela tá viciada nessa série, e eu também tô ficando viciada, é muito boa.
- Como está amor?
- Pra falar a verdade amor, não tô bem, nunca pensei que meu pai, teria essa coragem de esconder um segredo tão importante, é como se ele tivesse vergonha da Hailee e da mãe dela, e o pior, é que ela ainda é apaixonada por mim, e pra falar a verdade, depois dessa descoberta, ela ainda diz que me quer de volta, isso é errado, e mesmo que realmente a história que ela tava dando em cima do meu pai, fosse verdade, e que ela não fosse minha irmã, ela mesmo assim, não teria nenhuma chance comigo, eu amo vc, você é a mulher da minha vida, é com você que eu quero construir uma família amor.
- Nossa Camz, você me deixou sem palavras, eu também quero construir uma família com você, quero tudo com você amor, eu também amo você, minha Camz.
Camila é a mulher da minha vida, e é com ela, que eu vou realizar nossos sonhos, e ninguém vai atrapalhar a gente, nem a Hailee e muito menos o Shawn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love -Lauren intersexual
FanfictionEu nunca pensei que iria me apaixonar, aqueles olhos castanhos me hipnotizam, eu daria tudo para ter ela em meus braços, mesmo sabendo que eu tenho namorada, tenho 15 anos, e eu vou viver um grande amor secreto!!