✌ Calissa P.O.V ✌
__ Entra...__ O puxei pelo braço.
__ Esta animada?
__ Sim, mas estou nervosa também...
Depois de descobrir que Ed também torce para o Fluminense assim como eu, o convidei para vermos a decisão da Copa do Brasil em minha casa. Consegui o meu cantinho, graças ao Pai que está no céu. Eu gostava de morar com Elle, mas ali não era o meu lugar, não era o meu lar...
__ Você acha que a gente ganha do Grêmio?__ Ele?perguntou sentado ao meu lado.
__ Bom, o Grêmio vem forte, mas acredito na força do Fluminense, eles treinaram muito...
__ Você parece um técnico de futebol falando.__ Ed disse após gargalhar.
O jogo começou e em poucos minutos, la estava?o Nenê na área para fazer o primeiro gol.
__ Isso Nenê, gol...__ Comemorei pulando pela sala esquecendo que tinha visitas...
Passou-se os noventa minutos que decidia quem iria levantar a taça, e com dois gols de Ganso e um de Nenê, o fluminense venceu, fazendo eu e Ed pularmos feito malucos em minha sala. Até que ele tropeçou no tapete caindo e me levando junto.
Caí por cima dele, suas mãos enormes seguravam em minha cintura e só aí percebi a proximidade de nossos rostos. Acariciei sua bochecha enquanto encarava seus lindos olhos cor de chocolate. Vi ele umidecer os lábios e acabei tocando suavemente meus dedos ali, sentindo a maciez daquela boca linda e bem desenhada.
Meu coração palpitava de emoção e também pelo fato de saber que estava apaixonada por esse lindo advogado negro e gostoso... E o desejo tomou conta de mim e eu não quis mais esperar, avançei em sua boca à selando com a minha. Ele também queria aquilo e aproveitou o momento me girando e pondo seu corpo sobre o meu.
Sua língua tocava a minha de forma singela, era aveludada e sabia o que estava fazendo. O meu desejo por ele era tanto que acabei gemendo baixinho enquanto ele me beijava?mais afundo...
__ Não geme assim que vai acabar me enlouquecendo.__ Ele disse após encerrar o beijo.
O puxei para um abraço e escondi meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo seu cheiro maravilhoso e excitante. Seu corpo malhado, grande e sexy me deixava rendida a ele enquanto estávamos ali abraçados...
***
__ Vocês estão o que?__ Mtsuko sempre escandalosa.
__ A gente esta... Namorando...__ Sorri ao lembrar de seu pedido.
__ Mas vocês dois não iam ver apenas futebol juntos?__ Antonelle perguntou.
__ O Fluminense resolveu dar um empurrãozinho em nós...__ Acabei sorrindo.__ Mas, e as novidades de vocês?
__ Fred me pediu em casamento, e de antemão, já quero vocês como madrinhas...
__ Que legal Elle.__ Mtsuko falou animada.__ Eu vou lutar numa competição peso pena... Talvez gamhe patrocínio se eu ganhar a luta. E Cacco vai ter a primeira luta importante dele em busca do cinturão.
__ Olha pra ela, toda empoderada...__ Elle e eu gargalhamos...
A audiência de Antonelle foi levada para terceira instância, onde aquele velho safado e racista foi condenado a dois anos de prisão e uma indenização de quase 500 mil reais a?Antonelle. Além de injúria racial, que é um crime grave e hediondo, o homem cometeu violência doméstica, e só pega dois anos de reclusão? Essa justiça brasileira é uma bosta mesmo, por isso é que lutamos a favor de outras mulheres e é importante que a nossa causa seja ouvida e notada, para que a justiça seja feita com mais rigor...
Meses Mais Tarde...
__ Você está linda Elle...__ Falei para a mulher que usava um lindo vestido de noiva...
__ Obrigado por estar aqui, obrigado por ter se tornado essa irmã para mim...__ Ela disse com lágrimas nos olhos.__ Obrigado a vocês duas...
__ Eu que agradeço por ter me apoiado no momento em que eu mais precisei. Sempre estaremos aqui...
Elle se casou com Fred e foi passar sua lua de mel nas Maldivas. Chique são eles.
Mtsuko foi para Las Vegas, sua luta contra a americana seria uma noite antes da luta de Cacco contra o irlandês dono do cinturão até então.
__ Quer ir comigo e minha mãe para Fernando de Noronha?
__ Claro que eu quero amor...__ Me joguei em seus braços sentindo o seu delicioso perfume...
O futuro era incerto, mas de uma coisa sabíamos, mais mulheres precisariam da nossa ajuda e iríamos lutar por cada uma delas até que não sobrassem mais nenhum homem cruel nesse país... Parece impossível, mas o que custa tentar, não é?
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDUSA ( Concluído)
ChickLitQuantas mulheres são violadas e são injustiçadas? Quantas mulheres são agredidas e mortas, vítimas de compaheiros violentos? Quantas mulheres são impedidas de alcançar o sucesso apenas por serem mulheres? O machismo, a injustiça, a falta de caráter...