Chapter 6

76 12 0
                                    

__ Você tem certeza disso? Eu não quero atrapalhar você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Você tem certeza disso? Eu não quero atrapalhar você...

__ Que isso, não vai incômodo algum, vai ser bom com quem conversar. __ Antonelle sorri.

__ Por Deus... obrigada. Eu nem sei como agradecer. __ Calissa abraça ela.

__ Viu só como as coisas vão se acertando aos poucos... __ Falo sorrindo e elas sorriem também.

__ Eu só espero que Eduarddo consiga prender aquele homem miserável, filho da...__ Ela falava entre dentes, mais era notável seu nervosismo.

__ Ele vai Lissa, tenha calma. É por isso que estamos aqui reunidas, eu acho que o destino nos uniu aqui... __ Ela assente.

__ Falando em Eduarddo... __ Olhamos para Antonelle. __ Ele gostou de você Calissa...

Calissa arregala os olhos e olha para nós duas e começamos a rir.

__ Eu acho que não... Eu sou muito jovem...

__ Eu não sei, você deveria investir futuramente, sei que tem medo de homens agora, que vai se sentir insegura. Mais lembre-se que nem todo homem é igual. E Ed parece ser um homem incrível... __ Antonelle fala e Calissa assente.

Calissa Valioso P.O.V

Eu estava mentindo a mim mesma, eu percebi a maneira que o advogado olhava pra mim, e eu fiquei extremamente aliviada que o primeiro caso seria o meu, eu tinha tanto medo daquele desgraçado vir atrás de mim e me matar como ele dizia fazer... ou minha mãe. Meu Deus eu não gosto nem de imaginar...

Mais voltando ao homem de terno... ele era lindo, oh sim... um sorriso encantador. Mais as meninas estavam certas, eu estava com medo dele, não só dele, de todos os homens que se aproximam de mim. Mais também, tudo o que aconteceu comigo, não deveria ser diferente.

Eu estou pra ser despejada em breve... sem casa, sem emprego, sem grana pra estudo... SEM NADA. Mais Antonelle é uma mulher de ouro, ela me disse que eu poderia ficar na casa dela o tempo que eu quisesse, eu não quero ser uma intrusa, então ficarei o menor tempo que puder, até me reerguer. Achar um emprego, uma casa e depois vida que segue... Eu tenho apenas 20 anos... tenho muito o que viver!

Mtsuko e eu viramos melhores amigas, não que Antonelle e eu não sejamos, somos também, mais ela é diferente... ela é a mais "séria" de nós. Ela tem 26 anos, eu 20 e Mtsuko tem 26 também, eu sou a caçula por aqui... haha.

__ Certo meninas, eu amei passar este tempo com vocês, poder conhecer vocês melhor. Vocês são adoráveis. __ Mtsuko fala sorrindo.

__ Oh... você que é sensacional japinha... __ Rio, era o apelido que dei a ela.

__ Tchau, ruiva. __ Ela me abraça.

__ Tchau, Mtsuko.

__ Até mais tarde Mtsuko. A gente se fala por mensagem. __ Antonelle e ela se abraçam, ela da um último aceno e sai.

Olho para Antonelle e dou um suspiro.

__ Você tem certeza de que eu posso ficar aqui? Eu realmente não quero atrapalhar... __ Antonelle olha pra mim e sorri.

__É claro que pode querida... como disse, você não irá me atrapalhar. Você tem alguém que poderia buscar suas coisas na sua casa? __ Paro pra pensar um pouco, tinha algumas coisas minha na casa da minha mãe...

__ Eu acho que só a minha mãe pra... trazer as coisas que está na casa dela, mais ela volta só segunda-feira. __ Suspiro.

__ Eu vou com você ao seu apartamento. Pegamos suas coisas e voltamos, quando sua mãe chegar, contamos o ocorrido e ela trás.

__ Este é o problema Antonelle... contar a ela. __ A morena faz uma cara confusa. __ Ela não vai acreditar, ela protege mais aquele filho da mãe do que eu... ela vai dizer que foi eu quem me joguei pra cima dele.

Uma lágrima escorre e tiro meus óculos limpando o rosto, Antonelle põe sua mão em meu ombro.

__ Olha... Eu tô com você. Vamos provar a sua mãe que ele fez o que fez por anos... e ele vai pagar e sua mãe vai se arrepender de não ter te dado ouvidos e vai ver os próprios olhos dela. __ Sua voz era tão calma e serena, apenas sorrio assentindo. __ Está com fome? Vamos comer alguma coisa, e depois passamos em seu apê uh?

Concordo com ela me levantando e pegando minha mochila, ela pega sua bolsa e fomos saindo, seu apartamento era simples mais muito bem detalhado, o design era extraordinário.

__ Diga-me, você quem escolheu o design da sua casa? __ Ela apenas me olha e sorri assentindo. __ Parabéns... __ Rio.

Fomos descendo até o estacionamento e ela aperta o mini controle destravado o carro, e o alarme. Ela tinha um belo Onix 2018 prata.

__ Uau, você é rica? __ Antonelle ri.

__ Não, apenas herdei do meu pai, ele trabalhou por anos pra tê-lo, agora tem um Corolla então... deu este pra mim. __ Ela sorri, entramos no carro e ela deu a partida para alguma lanchonete.

MEDUSA ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora