Chapter 17

40 11 1
                                    

NARRADOR...

Calissa se olhou no espelho e respirou fundo após deixar mais uma lágrima escorrer.

O dia do julgamento de Carlos havia chegado, aquele seria o dia em que determinaria a sentença do homem que destruiu sua infância, adolescência e junventude.

__ Venha, não podemos chegar atrasadas.__ Antonelle disse ao lado da garota.

__ E o Eduarddo?

__ Vai nos encontrar no tribunal.

As garotas seguiram juntas para o tribunal. Mtsuko e Antonelle não deixariam a amiga mais nova sozinha naquele momento decisivo.

Eduarddo estava no local ansioso, apenas esperando pelas meninas. Ele estava confiante, ele tinha fé que conseguiria por aquele desgraçado na prisão.

__ Como você esta se sentindo?__ Ele perguntou a Calissa que mantinha a cabeça baixa.

__ Com medo. Tenho medo que o Carlos seja solto.

__ Não vou deixar isso acontecer ok!?

__ Me promete Eduarddo. Me promete que vai deixa-lo morfando numa prisão.__ Ela estava entrando em desespero.__ Me promete que não vai deixar ele machucar mais ninguém, me promete que não vai deixa-lo me machucar...

__ Ei, ei... Se acalma.__ O advogado segurou delicadamente nos braços da garota.__ Eu prometo, eu juro... Não vou deixar ninguém mais te machucar... Vamos.

O advogado e as três clientes dele seguiram para a sala onde iria começar a audiência. Era visível o nervosismo de Calissa, como não ficar nervosa? Não é?

***

__ Minha cliente vinha sendo abusada sexualmente desde os dez anos de idade, sendo oprimida fisicamente e psicologicamente pelo senhor Nogueira.__ Eduardo falou de pé.__ O acusado aproveitava as saidas da mãe da minha cliente e abusava da garota. As evidências comprovam que ele abusou sim de Calissa, os exames apontaram que ela foi violada meretíssimo. E tenho provas aqui de que o senhor Carlos Nogueira não fez apenas uma única vítima...

__ Protesto...__ O advogado de defesa falou alterado.

__ Protesto negado...__ O juiz foi rude batendo o martelo.__ Continue senhor Alvarez...

__ Fiz algumas investigações a fundo sobre o passado do acusado...__ Calissa o olgou surpresa pois não sabia desse fato.__ E Carlos Nogueira já havia estuprado mais três crianças no estado do Mato Grosso, todas as três eram sobrinhas dele.__ Eduarddo respirou fundo de tão indignado que estava.__ Carlos estava foragido do estado natal, e com a ajuda dum amigo policial, conseguimos a fixa criminal... Bom, quero chamar aqui uma testemunha...

__ Pedido concedido...

__ A senhorita Amanda Nogueira.__ Eduarddo disse e Carlos pareceu ainda mais espantado.

Uma mulher de cabelos pretos e cacheados adentrou o tribunal. Ela olhou para Carlos, e um misto de raiva, nojo e medo passou pelo seu semblante.

__ Senhorita Nogueira, conte-me qual a sua relação com o acusado...

__ Carlos é meu tio...__ A voz da garota saiu embargada.__ Eu sou a filha mais velha do irmão dele. Tenho vinte e sete anos e mais duas irmãs gêmeas de vinte e cinco anos.__ Ela limpou algumas lágrimas...__ Eu tinha quatro anos quando ele me molestou pela primeira vez. E quando completei os cinco anos, ele começou a violar as minha irmãs também... Mas foi aos sete anos de idade que tive coragem de contar ao meu pai o que ele fazia, eu tive medo, mas lembro como se fosse hoje das suas mãos nojentas me tocando e tocando as minhas irmãs sem a nossa permissão. Papai o denunciou, mas o desgraçado sumiu, fugiu no mundo. Ninguém o encontrava em lugar nenhum. E o medo de que ele voltasse nos fazia sofrer todos os dias. Mas há duas semanas um policial daqui do Rio entrou em contato com a gente. Ele havia feito mais uma vítima, e eu não poderia deixar de estar aqui pra ver esse desgraçado pagando pelo crime que fez.

__ Obrigado por testemunhar senhorita Nogueira.__ Eduarddo disse...__ Encerro aqui minha participação.

Calissa chorava, era um misto de sentimentos que há invadia. Ela chorava por saber que não foi apenas ela, vitima daquele crápula...

~~~

O advogado de defesa não tinha como defende-lo mediante a tantas provas que o acusavam do quanto ele era culpado.

__ Eu declaro o réu  Carlos de Souza Nogueira, culpado pelo crime de estupro e ameaça à vulnerável, com uma sentença de dezenove anos de prisão em regime fechado.__ O juiz bateu o martelo decretando a sentença.

Calissa chorou aliviada, ela estava se sentindo melhor por saber que aquele que à machucou ia ficar por muito tempo atrás da prisão...

#Continua

MEDUSA ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora