Chapter 22

52 8 1
                                    

*Antonelle Verissimo*

O grupo Medusa estava cada vez ganhando mais seguidores, mais mulheres estavam criando coragem para contar o que sofriam dentro de suas casas, denunciando os feitores do ato.

Nosso grupo ultrapassou fronteiras, sendo muito bem apreciado por americanos, argentinos, colombianos e muitos outros países. Estavam recriando o grupo em forma de FC, aumentando a força feminina e muitos lugares.

Voltando aqui para nosso grupinho... Mtsuko recorreu ao caso, e Ed estava dando duro para conseguir colocar o ex-marido de Mtsuko atrás das grades. Por muito insistir, e talvez a força feminina, em tantos lugares, acho que os vídeos que fizemos, contando nossa história, acabou chegando nos ouvidos do juiz.

__ Eu declaro Armando Goes, culpado por violência doméstica, punição, 12 anos de prisão e mais trinta mil reais de indenização!

O juiz bateu o martelo e no automático me levantei indo abraçar Mtsuko.

__ Você conseguiu Japinha... finalmente a justiça brasileira está entrando nos trilhos. __Sorrio abertamente.

__ Eu nem estou acreditando nisso... Ed, muito obrigada... por tudo, sei que você deu seu melhor para conseguir seu objetivo. __Mtsuko fala sorrindo e abraçando Ed.

__ De nada Mtsuko, eu prometi que faria ele pagar por isso, que iria fazer de tudo...

Saímos dali comemorando, a próxima audiência seria a minha, mas... eu sabia que não seria algo que levasse a cadeia, talvez um grande desfalque no bolso dele, mais ainda sim, ele aprenderia nunca mais a agredir, discriminar ou humilhar uma mulher.

Logo fomos todos pra casa, Calissa estava ganhando bem e conseguiu alugar uma casa, e sem contar que Ed ajudava ela com as despesas. Falando neles... eles estão muito bem, estão mais próximos do que nunca, Mtsuko já está de rolo com o lutador e eu, bem, estou namorando a algum tempo com Fred, como eu demorei tanto a perceber que ele era o amor da minha vida? Ele sabe ser romântico, divertido, engraçado e safado nas horas certas.

Estava organizando mais algumas coisas do projeto que estava trabalhando, até que o som do meu celular tocando retirou minha atenção. Olhei pelo visor vendo o nome de Fred, ou melhor... Amor❤️" Sorrio abertamente atendendo ao telefonema.

__ Oi amor.

__ Oi querida, está bem?

__ Estou ótima... e você?

__ Muito bom, melhor agora, enfim, sei que você está ocupada com seu projeto, mais será que poderíamos ir jantar hoje a noite, o que me diz?

__ Você sabe que eu sempre tenho tempo pra você não sabe? Então... sim, podemos.

Ficamos conversando mais um tempo e logo desliguei, já era 19h30, marcamos com Fred dele vir me buscar as 20h00. Tomei um banho, arrumei meu cabelo, passei maquiagem, coloquei uma roupa elegante, meus saltos e logo pude ouvir o som da campainha.

Sai indo até a porta e me deparando com um buquê de flores em minha frente.

__ Oi linda... __ Ele fala com seu sorriso encantador.

__ Oh meu Deus, são lindas... obrigada amor. __ Sorrio pegando as flores e beijando ele. __ Vou por em um vaso para ficar no centro da sala.

Falei já indo em direção a sala, fiz o que disse que faria e logo voltei para a porta. Fechei a casa e saímos para o restaurante.

[...]

Já no restaurante, conversas ali, conversas lá, música rolando e Fred parecia meio agoniado com algo, nervoso eu diria.

__ O que foi? Aconteceu alguma coisa? __ Pergunto confusa e bebendo meu vinho.

__ Ok, lá vai... não posso ficar enrolando a vida toda. __ Franzo as sombrancelhas e ele prossegue. __ A gente já se conhece a um tempinho... mais já foi o suficiente para eu me apaixonar por você... eu via você andando oela empresa toda arrogante, olhando para os outros séria e toda determinada, sempre me surpreendia com suas ideias, e sempre fazia de tudo para perto de você. Até que um dia... começamos a ficar próximos, deixamos a química rolar... e foi aí que rolou nosso primeiro beijo.

Eu já não conseguia mais parar de sorrir, eu não fazia ideia o motivo dele estar falando isso, mais eu estava amando ouvir e relembrar dessa época.

__ Eu te amo tanto, que eu seria capaz de dar minha vida, só pra você viver, mais enquanto ainda estou aqui, você sabe que eu quero viver ao seu lado, e formar uma família, quero que seja a mãe dos meus filhos... e quero tornar isso oficial.

Vejo ele tirar uma caixinha preta do seu bolso, meu Deus do céu, é exatamente o que pensei, eu vou morrer... não, não, não, não... morrer agora não.

__ Antonelle Verissimo, você quer passar o resto da sua vida junto comigo, poder planejar nossos planos, futuros e realizar seus sonhos ao meu lado, e tornar dos seus sonhos, ao "nossos" sonhos, ser a Sra. Zuckerberg?

A este ponto eu já estava chorando, limpei as lágrimas e assenti.

- Sim, sim... mil vezes sim.

Ele coloca o anel em meu dedo e me beija, podia se ouvir os aplausos em volta da gente, eu me sentia a mulher mais feliz deste mundo.

#Continua

🎶🎶

Aproveitamos aqui para desejar a todos um feliz Ano Novo. Que 2021 seja seja próspero e feliz psra cada um de nós.

Bjs.

MEDUSA ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora