Mtsuko P.O.VNo churrasco, Cacco não pode aparecer, me avisando de última hora. Teria que fazer alguns exames e descansar para uma luta na terça-feira. Fiquei um pouco ressentida com isso, mas tudo bem. Não tínhamos nenhum compromisso.
No dia seguinte...
Levantei bem cedo para ir para o treino, eu mal poderia esperar para ver Cacco e contar o que fiz ontem com o Armando, aquele miserável teve o que merecia, ele iria aprender que nunca mais deveria tentar agredir uma mulher!
Tomei meu café, torradas, suco natural de limão, e joguei a mochila nas costas. E sai correndo em forma de me aquecer até chegar na academia.
Assim que cheguei lá, pude ver Cacco já treinando em um dos sacos de pancadas, que ele batia com fúria, e seus músculos o deixavam tão sexy!
__ Hey Cacco! __ Sorri acenando para ele, que logo parou de bater e veio até mim.
__ Oi japinha. __ Ele beija meu rosto. __ Como está?
__ Ótima...
__ Desculpa por não ter aparecido ontem...__ Ele pediu de novo anted que eu falasse qualquer coisa.
__ Quero te contar uma coisa muito incrível que fiz ontem.__ Falei animada.
__ Sou todo ouvidos... __ Ele mostra com as mãos para que eu prossiga.
__ Meti a porrada no meu ex marido! __ Falei convencida vendo seu queixo automaticamente cair.
__ Você o que? __ Ele falou a surpresa e a vontade de sorrir estampada em sua face.
__ É isso aí que você ouviu.
__ Me conta desde o começo.__ Não soube decifrar sua expressão por um momento.
Enquanto ele me preparava eu contei toda a situação para ele, ele estava animado e feliz que eu tinha superado meu medo do Armando, e que ele realmente mereceu.
__ Ok japinha, você bateu no seu ex ontem, mais vamos ver se você consegue bater em mim. __ Ele sorriu, eu diria de um jeito sexy.
__ Puff, fichinha. Eu bati no meu ex Cacco!
__ Por que seu ex é um molenga.
Tive que gargalhar com essa, ele foi até o "ringue" e eu logo subi junto, colocando os panos em minhas mãos.
__ Pronta?
Apenas afirmo com a cabeça e ele vem pra cima, consegui me desviar do soco certeiro em meu rosto, mais esqueci de proteger minha costela, Cacco não batia forte, mais ainda podia sentir.
__ Não perca o foco Mtsuko, precisa se manter alerta.
__ Ok... __ Falo frustrada com isso e logo avanço socando seu rosto com raiva, e logo o derrubando ficando em cima dele.
__ Hey, hey... calma... __ Olhei diretamente para os olhos de Cacco e logo sua boca o vendo sorrir. __ Você foi muito bem.
Até que me dei por conta, percebendo que estava em seu colo e estávamos próximos.
__ O que está pensando em fazer agora? __ Ele interrompe meus pensamentos, com sua voz rouca, grave e mansa.
__ Eu... não sei ao certo. Mais eu quero muito... __ Disse me aproximando cada vez mais de seu rosto. E logo ele passou seu dedos sobre minha bochecha.
__ Eu espero por isso a muito tempo.
Isso foi como um passe livre me fazendo me aproximar mais e me fazer sentir seu hálito quente e sua respiração em meu rosto. Fecho os olhos e quando me dei por conta, já senti seus lábios macios juntamente aos meus me apoio minhas mãos no chão, me abaixando mais, e logo sua língua aveludada pede passagem e eu cedi na mesma hora... ouvimos um pigarro e nos afastamos.
Era o treinador de Cacco.
__ O casal aí pode namorar depois ok?__ Tônico disse.
Apenas sorri sem graça e assinto saindo de cima dele, assim que ele se levantou a gente se encarou um pouco, mais logo voltamos pra Terra e voltamos a treinar.
Era estranho... A partir daquele momento, já não conseguia me concentrar em mais nada que não fosse seus lindos lábios...
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDUSA ( Concluído)
ChickLitQuantas mulheres são violadas e são injustiçadas? Quantas mulheres são agredidas e mortas, vítimas de compaheiros violentos? Quantas mulheres são impedidas de alcançar o sucesso apenas por serem mulheres? O machismo, a injustiça, a falta de caráter...