Chapter 15

35 9 1
                                    

Ed me segurava e quando me dou por conta, já estava em seus braços, pela primeira vez me senti segura, protegida. Em seu abraço, eu percebi que não havia malícia, e sim carinho, afeto, proteção e segurança. Desabo em lágrimas e começo a soluçar.

__ Ed, eu perdi tudo... minha mãe me odeia, ela acha que foi culpa minha, do Carlos ter feito o que fez por anos, ela não acreditou. __ Dou um soluço.__ Minha dignidade, minha pureza... ele tirou isso de mim Ed..

O aperto e ele me abraça mais, tentando me acalmar.

__ Pequena Lissa, me perdoe pelo o que vou dizer, mais eu já odeio sua mãe, que tipo de mãe dá as costas para a filha por causa de homem? Estuprador ainda por cima... __ Ele acaricia meu cabelo e levanta meu rosto para me olhar, meu coração acelerou em tê-lo assim tão perto, meus olhos já vermelhos de tanto chorar que até senti vergonha. __ Eu vou te ajudar, minha mãe irá te ajudar no que você precisar, eu estou ao seu lado, as meninas estão, você não está sozinha tá bom?

__ Promete?

__ Eu prometo. Eu vou cuidar de você, te respeitar, sem malícia, sem gracinha.

Sorri por saber qye não estava sozinha e mais uma vez ele me abraçou, me causando uma sensação de protegida.

Eduardo P.OV

__ Obrigada Edu, obrigada, de verdade, você é um homem maravilhoso, dona Marta deve ter muito orgulho de você, és um homem maravilhoso. Eu confio tanto em você...__ Fiquei feliz em ouvir isso.

Aquilo me confortou, ela confiava em mim, e eu nunca iria quebrar sua confiança.

__ Eu nunca vou te decepcionar, nem te machucar, e muito menos quebrar a confiança que tem  por mim.__ Beijei seus cabelos sentindo seu doce perfume.

Ela me olha e tiro seu óculos com cuidado e limpo seu rosto todo delicado e sorrio.

__ Agora... Me dá aquele sorriso lindo de quando está feliz umh?

Ela faz isso realçando a sua linda covinha no rosto do lado direito.

__ Perfeito... __ Sorrio de volta, logo ela volta a ajudar minha mãe a encerrar tudo e fechar a confeitaria por hoje, e eu vou subo indo tomar um banho quente e demorado. Visto uma roupa confortável e logo desço, segundo minha mãe, Lissa já tinha ido.

__ Poxa, queria tanto levar ela...

__ Você gosta realmente dela não é? Ela confia em você...__ Mamãe sempre observadora.

__ Gosto mãe, gosto muito... foi amor à primeira vista. __ Rio.__ Ela confia... e eu farei ela sempre confiar em mim.

Eu não podia falar ou pensar em Calissa que eu já ficava todo bobo apaixonado. Eu por si já estava mostrando o quanto estava apaixonado, as mulheres me olhavam no escritório, ou em outro lugar, e eu nem faço questão de olha-las com segundas intenções, eu sou fiel a quem gosto!

A pequena precisa de cuidado e proteção agora, e vou fazer isso. Não é com segundas intenções, na expectativa de que ela me recompense por isso, mas a verdade é que me preocupa vê-la triste, sem ninguém. E quem ama cuida. Não é?

Só quero cuidar dela, protegê-la, quero vê-la feliz, mesmo que pra isso ela se apaixone por outro.

~~

Os dias passaram depressa, o julgamento de Carlos estava se aproximando, e desde a ultima vez em que estivemos juntos na confeitaria, Calissa e eu estamos mais próximos, ela sorri com mais facilidade, esta mais confiante.

E eu com certeza estou apaixonado por aquela garotinha de cabelos vermelhos. Ela é linda e amável...

#Continua

MEDUSA ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora