Chapter 21

40 10 2
                                    

Alguns dias se passaram, a audiência do caso de Mtsuko estava chegando deixando Eduarddo atarefado. A japonesa também estava eufórica, estava ansiosa para saber qual seria a sentença que o juiz daria a Armando.

Ou melhor... Será que ele seria condenado?

Enquanto isso, Antonelle corria contra o tempo no trabalho, estava atarefada com a obra que construia, além de estar cada vez mais apaixonada pelo Fred.

__ Oi...__ Fred disse após adentrar a sala da garota.

__ E aí!?__ Ela ficou de pé.

__ Senti saudades...__ Ele se aproximou a puxando pela cintura.

__ Eu também seu lindo.__ O homem beijou sua testa.

__ Aí, eu tava pensando Elle, e eu não quero namorar assim. Eu quero algo sério com você, porque você tem que ser levada a sério. Eu não quero apenas curtição meu amor, quero você em minha vida...

A garota nem deixou o homem terminar, beijou-lhe intensamente.

__ Também quero você pra mim.

E ali estava o celo de que Antonelle e Frederico estavam prontos para iniciar algo juntos.

~~~

__ O senhor Armando Goes está determinantemente proibido de habitar o mesmo espaço que senhorita Mtsuko, com q condenação de uma indemnização de trinta mil reais por agressão e seis meses de voluntariado na prefeitura do Rio. Determinnte que se as cláusulas acima não forem devidamente cumprida, o senhor entrará em processo de prisão...

__ O quê? Ele não vai ser preso?__ Mtsuko perguntou frustrada.

__ Não. Sinto muito, mas o juiz entendeu que indemnização e o voluntariado já é uma boa punição.__ Eduarddo disse cabisbaixo.

__ Boa punição? Esse homem é um louco, um sádico que acha que é meu dono. Ele vai tentar algo novamente Eduarddo, eu sei que vai...__ A japonesa disse alterada.

__ Fica calma, a gente pode recorrer ao processo.

__ Podemos mesmo?

__ Sim!

Mtsuko queria que Armando pagasse com alguns anos atrás das grades. Solto, aquele homem era um perigo, principalmente nessa nova etapa da vida de Mtsuko na qual ela se libertou e se tornou uma mulher forte, independente e descobriu que para ser feliz não precisa ser exatamente a mercê dum homem.

__ Sinto muito.__ Lissa disse sentando ao seu lado.

__ Eu também. Esse pais é muito injusto.__ Antonelle disse após respirar fundo.

__ Quer saber... Bola pra frente, vou levantar a minha cabeça e seguir em frente, não vai ser Armando que vai destruir tudo que já lutei para conquistar. Agora é bola pra frente vida nova com as minhas amigas...

__ Isso aí.

Uma semana se passou desde que Armando foi a julgamento. As garotas começaram a espalhar seu projeto de ajudar outras mulheres que já passaram ou passam pelos mesmos problemas que elas. Um número absurdo de mulheres passaram à acompanha-las nas redes sociais, dando força ao movimento "Medusa." Tal projeto adquiriu esse nome pelo fato de se espelhar numa mulher forte da mitologia grega que aborda por tras da sua força e empoderamento feminista, ula história triste e sofrida, onde Medusa não era tão cruel quanto aparentava, sendo ela uma mulher que já havia sido alvo de atos machistas...

O projeto Medusa estava abrindo portas para mulheres adultas, jovens e adolescentes se libertarem e lutarem por seus direitos onde quer que ela esteja...

__ "Meu nome é Calissa Valioso, eu fui violada desde oa dez anos de idade pelo meu padrasto. Ele esperava as oportunidades em que minha mãe viajava a trabalho para se aproveitar da minha fragilidade...__ Ela deixou uma lágrima escapar em seu depoimento.__ Minha mãe nunca percebeu a mudança da minha personalidade. A minha timidez, o medo que as pessoas me tocassem, o pavor que eu tinha do sexo masculino. Eu achava que todo homem que se aproximasse, iria me violar como meu padrasto fazia.
Mas um dia, um dia... Eu não suportei mais, eu precisava dar um basta, ja que se eu não fizesse, ninguém mais faria. E foi depois de mais uma vez, ele me tocar, depois dele ter me machucado que eu tive coragem. Eu não tive ninguém para me acompanhar até a delegacia, mas mesmo assim eu fui... E foi lá que eu conheci as minhas melhores amigas, Antonelle e Mtsuko. Foi com elas que enfrentei os meus piores dias após eu me desvencilhar do mal que era meu padrasto. Aquele parecia um momento em que eu iria fiacar só, até pelo fato da minha mãe não ter acreditado em mim, mas eu não estava só, ganhei amigas que me ajudaram naquele momento difícil e estão me ajudando a superar as sequelas psicológicas que ficaram... E com isso, quero dizer que você nunca estará sozinha, você estará segura conosco... Junte-se a nós na luta pelas mulheres..."

Todos estavam emocionados com aquele video, uma motivação para as tantas mulheres que sofreram e sofrem com a violência sexual, ou até mesmo o assédio, que queira ou não deveria ser constatado coml violência sexual também.

#Continua.

÷÷÷÷

😇☺😇☺

Ei Angels...

Perdoe-nos pela demora, aconteceram algumas coisas pela qual não consegui publicar durante esses dias.

Esse era o capítulo em que eu criava e passei muito ocupada, tanto que tive bloqueio criativo. Sinto muito ter que deixa-los esperando.

Espero que tenham curtido. Até o próximo ep.

MEDUSA ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora