Cacco Vieira P.O.V
Os dias iam se passando e eu ficava todo ansioso para ver Mtsuko, ela estava indo muito bem. Claro que... alguns tombos aqui, outra ali, escorregões, o saco de pancada batendo na cara, até mesmo tropeção... (risos).
Mais tudo isso faz parte, porém nunca vi nada igual.
__ Japinha!
__ Cacco...
Mtsuko se aproximou e me abraça.
__ Vamos pegar leve hoje não é? __ Ela perguntou com esperanças.
__ Mas eu nem peguei pesado com você ainda.
Falei e ela arregalou os olhos me fazendo rir muito de sua expressão, tão fofa também.
__ Se você ainda não pegou pesado, quando pegar, vai é me matar já... __ Nego com a cabeça sorrindo.
__ Você já vai estar acostumada com os treinos, ai vai ser molezinha pra você. Vamos lá, por que por agora, eu não quero moleza.
Bato palmos e ela revira os olhos tirando a blusa ficando de regata meio larguinha e calça legging e tênis sport.
__ Alongamento? __ Afirmo com a cabeça enquanto me alongava com ela. Tinha todo este lance preparação de corpo, alongamento, aquecimento... Estava fazendo Mtsuko criar massa muscular, então agachamento, levantando alguns pesos e coisas assim.
__ Você como o que em casa?
__ O que? __ Ela me olha enquanto levantava alguns mini pesos.
__ Come muita bobagem? Guloseimas, fritas...
__ As vezes. __ Apenas faço um "hum". Ela tinha o corpo muito bonito, ela pelo jeito cuidava muito bem do seu corpo.
Logo começamos a praticar os golpes. Eu mostrava e ela repetia, ela estava aprendendo e pegando o jeito rápido, não iria demorar pra ela estar socando todos, inclusive eu!
__ Que tal uma pausa para o almoço uh? __ Falo sugestivo e pondo uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
__ Eu topo. __ Ela sorri corada, se ela soubesse o quão fofa é... nem tentaria dar uma de lutadora.
__ Então vamos.
Tomo um pouco de água, e logo saímos para ir até a lanchonete.
Disse a Mtsuko que agora era melhor pedir algo leve, já que vamos voltar a entrar logo depois, assim ela fez, ela pediu salada e suco natural. Ela não estava fazendo boquinha, então ela já era acostumada a comer isso.
__ Você está indo muito bem, está desenvolvendo bastante, estou muito orgulhoso de você!
__ Obrigada, Cacco. Bem, eu estou aprendendo com o melhor, não deveria ser diferente. __ Ela sorri.
__ Seu sorriso é lindo. __ Lanço do nada e logo percebo o que falei corando imediatamente.
Ela dá uma risadinha.
__ Obrigada, e você fica fofo corado.
Pronto, com essa toda minha postura de mal foi por água abaixo quando ela disse isso, essa Japinha me tem em suas mãos e não sabe. Se ela falar se mate, eu me mato sorrindo. Enfim, sou submisso a ela!
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDUSA ( Concluído)
Genç Kız EdebiyatıQuantas mulheres são violadas e são injustiçadas? Quantas mulheres são agredidas e mortas, vítimas de compaheiros violentos? Quantas mulheres são impedidas de alcançar o sucesso apenas por serem mulheres? O machismo, a injustiça, a falta de caráter...