Ele se transportou do pequeno armário que estávamos.
Fechei meus olhos por alguns segundos recuperando o ar e meus pensamentos.
Cinco agiu como se tivéssemos algo, e queria poder falar que não gostei, mas na verdade eu adorei...
Saí de lá com um sorriso discreto e fui até o Chris.
-Chris: Olha só apareceu kkkk Vamos ?
-S/n: Vamos, engraçadinho- Sorri sem mostrar os dentes.
Saímos da escola e tinha um Volvo XC90 nos esperando.
-S/n: Uou, que carrinho básico hein.
-Chris: Meu pai é um amante de carros, nunca entendi porque tanto carinho por esses veículos, mas são bem confortáveis.
Ele parou abrindo a porta do carro para eu entrar.
-S/n: Humm obrigada senhor- Começamos a rir.
Fomos o caminho todo conversando sobre o pai do Chris, que por um acaso ama de verdade carros.
-Chris: Bom, chegamos.
Descemos e fomos até a porta.
Chris abriu e fiquei novamente chocada em como essa casa é linda, e parece três vezes maior sem aquelas pessoas da festa rondando por ela.
-S/n: Sua casa é maravilhosa.
-Chris: Valeu, minha mãe ama decorações kkkkkk.
-S/n: Eles estão sempre viajando ?
-Chris: Basicamente sim, fico sozinho várias vezes e amo a sensação, parece que estou morando sozinho.
-S/n: Lá em casa sempre tem gente.
-Chris: Você tem irmãos ?
-S/n: Sim, mas as coisas de família por minha parte prefiro deixar em segredo.
-Chris: Minha curiosidade fica como quando você fala isso ? kkkkkkk
-S/n: KKKKKK Sei que é curioso, mas realmente é segredo.
-Chris: Toda família tem segredos- Ele deu de ombros.
-S/n: Você nem faz ideia.
Coloquei minha bolsa no enorme sofá e me sentei.
-Chris: Antes de começar, quer comer alguma coisa ?
-S/n: Adoraria.
Aceitei comer algo achando que o Chris pegaria uns salgadinhos ou algo do tipo, mas ele pediu uma bela de uma pizza, que demorou uma hora ou até mais para chegar.
Só depois de finalmente comer que começamos a fazer o trabalho de biologia.
Confesso ter achado que o trabalho seria rápido, mas quando enfim terminamos já tinha escurecido.
-S/n: Ficou perfeito !!!- Falei ficando em pé vendo a enorme cartolina preenchida.
-Chris: Está mais que perfeito, vamos tirar nota máxima certeza, bate aqui- Ele levantou a mão direita e eu dei um tapinha nela em comemoração.
-S/n: Não foi tãooo chato assim fazer kkkkk.
-Chris: Eu disse, biologia é incrível e tudo que está ligada a ela.
-S/n: Você curte mesmo esse lance de natureza né.
-Chris: Curto muito, sinto até que... ah, deixa quieto.
-S/n: Pode contar, não vou rir.
-Chris: Gosto tanto de natureza que as vezes tenho a sensação de estar ligado a ela de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Número cinco
FanfictionMe chamo S/n e sempre soube dos meus poderes, morei no Brasil por anos, e falo muitas línguas. O senhor Reginald Hargreeves entrou em contato com a minha família e pediu para ter minha guarda, ofereceu muito dinheiro e assim eles aceitaram. Ele falo...