Depois de observar algumas pessoas, não achamos absolutamente nada de estranho.
-S/n: Que fracasso !!!
-Cinco: Olha que o pessimista aqui sou eu, não vem não.
-S/n: Sério cinco, nada, não achamos nadinha importante.
-Cinco: Não lembra o que o velho disse ? Ou tá com problema de memória ?
-S/n: Eu lembro, grosso- dei um soco no braço dele- Pode levar tempo blá blá blá.
-Cinco: Com tanta energia ruim, pode deixar que eu vou dirigir.
-S/n: Não, eu que vou dirigir.
-Cinco: Sem chaves ? Boa sorte- Ele deu aquele típico sorriso sem mostrar os dentes e levantou a chave do carro balançando.
Bufei e dei as costas indo para o carro.
O caminho para casa parece que demorou uma eternidade, e preciso admitir que ver meu parceiro dirigindo foi bem... não, para com isso S/n.
Que merda ! Estou parecendo a mesma tarada do meu sonho, se bem que lá eu fui uma mulher de atitude.
Abandonei meus pensamentos com um estralo de dedos.
-Cinco: Você está mais lerda que o normal.
-S/n: Tanto faz.
Desci do carro e entrei na enorme mansão que agora chamo de casa.
Fui direto para o meu quarto me jogar na cama e ignorar a existência da missão, que eu não consegui retirar uma mínima pista.
Senti um corpo em cima do meu, Klaus.
-Klaus: O que está acontecendo contigo flor do dia ?
-S/n: Sentimento de fracasso, acredita que não conseguimos nenhuma informação, tipo nada ?
-Klaus: Mas isso faz parte, não é todo dia que vamos conseguir informações, pode demorar e ainda ser algo irrelevante, ou também pode ser algo de extrema relevância e resolvermos rápido.
-S/n: É que eu odeio essa sensação de dia perdido.
-Klaus: Não pode ter sido perdido totalmente, ainda está na hora do almoço, você e meu irmão fizeram amizades ?
Bufei.
-S/n: Conversei com um menino que no momento eu esqueci o nome, e ele me apresentou um grupo de pessoas, parecem ser daquele tipo "descolado", o cinco conversou com outras pessoas e até se engraçou com uma menina.
-Klaus: Ciúmes cria rugas, você é nova garota.
-S/n: Ciúmes seu rabo meu querido Klaus, agora me deixe tirar uma soneca.
Ele deu risada e saiu do meu quarto.
Após alguns minutos pensando, caí no sono.
18:00
Abri meus olhos e me espreguicei.
Peguei meu celular e puta merda, já são seis da tarde ? Dormi demais.
Preciso tomar um banho !
Conferi se a minha porta está trancada e já tirei minha roupa.
Alguém bate na porta.
-S/n: Quem é ?
-Cinco: Sou eu, abre a porta.
-S/n: Cinco agora não dá, vou tomar banho, depois conversamos.
Fui para meu banheiro, e tem uma banheira linda, chique demais.
Coloquei a espuma, liguei a água e esperei um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Número cinco
FanfictionMe chamo S/n e sempre soube dos meus poderes, morei no Brasil por anos, e falo muitas línguas. O senhor Reginald Hargreeves entrou em contato com a minha família e pediu para ter minha guarda, ofereceu muito dinheiro e assim eles aceitaram. Ele falo...