Andei até a porta.
-Natasha: Espera.
Parei com a mão na maçaneta, mas não virei para trás.
-S/n: Achei que não tinha nada para me dizer.
-Natasha: Você sabe muito bem o que fez comigo no dia da briga.
-S/n: Claro que sei- Virei e olhei ela firme- E se não entrassem no meio faria muito mais.
A loira arregalou os olhos e deu um passo para trás.
Aproveitando o seu medo dei um para frente.
-Natasha: Se você não está namorando com ele, então não tem problema eu tentar algo.
-S/n: Caramba, sabe, você me impressiona, só que negativamente. Nunca consigo distinguir se é boa demais em provocar ou apenas burra e solta coisas que te prejudicariam.
Ela deu outro passo para trás mas acabou batendo as costas na parede.
-Natasha: Desculpa eu não sei o que estou pensando.
-S/n: Não desculpo.
Meus poderes começaram a fluir pela minha pele e a sensação deles tomando conta de mim foi aumentando.
Fechei meus olhos e respirei fundo.
-Natasha: Por favor me coloca no chão- Quando abri meus olhos vi ela simplesmente parada no ar.
-S/n: Me escuta bem, ok ?
-Natasha: Meu Deus seus olhos estão- A interrompi erguendo a mão em sua direção, e ela começou a sufocar, como se estivesse sendo enforcada.
Olhei para o lado e pude ver meus olhos, estão da maneira que o Cinco contou aquele dia, totalmente pretos.
Desviei a atenção dos meus olhos e voltei a ela.
-S/n: Você vai sair do meu caminho e do meu namorado, esquece nossa existência ! Se me provocar mais alguma vez, eu te mato, estamos entendidas ?
-Natasha: Não... consigo... respirar...
-S/n: ESTAMOS ENTENDIDAS ?- Joguei ela contra a parede, mas segui a suspendendo no ar.
-Natasha: Sim... eu juro...
-S/n: Assim espero.
Continuei segurando ela lá em cima, mas a fraqueza começou a passar pelo meu corpo.
Em segundos sentei no chão me concentrando para fazer meus poderes pararem, e assim ouvi o barulho do seu corpo colidir com o chão.
Com o corpo tomado pela fraqueza, impulsionei meu tronco para trás e permaneci deitada.
*Sinal da aula toca*
-S/n: Não posso ficar aqui, preciso voltar para a aula- Tentei levantar, mas falhei- Vamos S/n você consegue caralho, vamos !
Usando toda a força possível, consegui ficar em pé.
Depois de conseguir me firmar no chão, fui até a Natasha ver se ela está bem.
Está respirando, graças a Deus, não queria matar ela.
No chão estava seu celular com a tela acesa.
-S/n: Mas que porra- Peguei o celular e estava com o gravador ligado- Essa vadia infeliz.
Joguei o aparelho no chão e comecei a pisar com todas as forças, depois o coloquei na pia e abri a torneira.
Mesmo que eu tenha acabado com ele, vou ficar com o mesmo, não quero arriscar.
Joguei ele dentro da minha mochila e saí do banheiro, mas trombei com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Número cinco
FanfictionMe chamo S/n e sempre soube dos meus poderes, morei no Brasil por anos, e falo muitas línguas. O senhor Reginald Hargreeves entrou em contato com a minha família e pediu para ter minha guarda, ofereceu muito dinheiro e assim eles aceitaram. Ele falo...