O caminho até a escola foi um silêncio total.
Cinco me olhava de canto de olho algumas vezes e estava com um sorriso discreto, mas eu notei facilmente porque ele sempre está com aquele semblante marrento.
Descemos do carro.
-Cinco: Você parece envergonhada.
-S/n: Bom, eu bebi muito, fiquei de calcinha e sutiã na sua frente, sabe lá Deus o que eu te falei porque não lembro nada... é... estou bastante envergonhada.
-Cinco: Calma, você não falou nada demais, e porque essa preocupação toda ? medo de ter soltado algo ?- Ele falou parando na minha frente.
Nossos rostos ficaram um pouco próximos e eu pude sentir o cheiro do café que ele tinha bebido.
-Ei Sierra- Alguém me chamou desviando minha atenção dos lábios do cinco.
Era o Chris.
-S/n: Oii, bom dia Chris- Falei e ele me deu um beijo na bochecha.
-Chris: Qual é a sua primeira aula ?
-S/n: An... só um minuto- Comecei a procurar o papel dos meus horários.
-Cinco: NOSSA primeira aula é matemática.
-S/n: É isso mesmo, minhas aulas e as do cin...- Esqueci a porra do nome falso dele- E as dele, são as mesmas, exigência dos nossos pais.
-Cinco: Eles não queriam nós separados para não ficarmos sozinhos.
-Chris: Nossa, isso é muito legal- Cinco revirou os olhos e eu dei uma cotovelada nele- É a minha primeira aula também, vamos, já vai começar.
Essa porra de aula passou arrastada, o professor é entediante e eu odeio matemática.
O sinal do intervalo bateu e o Cinco veio até mim.
-Cinco: Acho que deveríamos ver a sala do diretor, sabe, se ele não estiver lá.
-S/n: Pode ser, eu vou olhar e aviso.
Fomos até a sala dele.
Cinco sentou no banco que tinha ali perto disfarçando e eu rapidamente fiquei invisível.
Virei a maçaneta sem fazer barulho e abri a porta de um jeito que parecesse o vento.
Entrei na sala e está tudo certo, nem sinal de vida do diretor.
Fui até o Cinco ( ainda invisível ) e apertei a mão dele, o fazendo ficar invisível também.
-Cinco: Você não me disse que podia fazer isso.
-S/n: Sou como uma caixinha de segredos.
Entramos na sala.
Olhei em volta e não tem nenhuma câmera.
Rapidamente fechei a porta e fiz eu e o Cinco voltarmos a ser visíveis.
-S/n: Certo, o que devemos procurar aqui para começar ?
-Cinco: Documentos, fichas dos alunos, tudo desse tipo.
-S/n: Não vamos conseguir ver tudo em meia hora.
-Cinco: Na saída voltamos aqui para procurar um pouco mais.
Começamos a vasculhar as papeladas e só achamos detenções, brigas, notas super baixas, reprovações e alunos expulsos.
Ficamos o intervalo todo caçando e não achamos absolutamente nada, mas falta muitas coisas para procurar.
Peguei na mão do Cinco novamente e ficamos invisíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Número cinco
FanfictionMe chamo S/n e sempre soube dos meus poderes, morei no Brasil por anos, e falo muitas línguas. O senhor Reginald Hargreeves entrou em contato com a minha família e pediu para ter minha guarda, ofereceu muito dinheiro e assim eles aceitaram. Ele falo...