Meus neurônios estão fritando violentamente.
Cinco me contou que essa mulher estava morta, como pode ? E imagino que ele não tenha respostas, sua expressão mostra mais confusão que a minha.
-Lila: Vai embora, agora !
-Gestora: Ah minha filha querida, estava com tantas saudades de você !
-Lila: Você não é a minha mãe, vai para o inferno sua louca.
-Gestora: Ah não não não meu amor, ainda com raiva da mamãe ? Quem matou seus pais foi o número Cinco, lembra ?
Puta que pariu o que está acontecendo nessa casa ???
-Diego: Lila do que ela está falando ?
-Lila: Vai embora antes que eu te mate.
-Gestora: Você não contou para eles ? KKKKKK que amor.
-Cinco: Que história é essa de que eu matei os pais dela ?
-Luther: Contar o que ?
-Lila: Bom, o Número Cinco matou meus pais em uma missão que a minha mãe mandou ele ir, mas ele não sabia que meus pais eram inocentes, essa vaca fez isso só para me adotar e ter como arma para ela usar, sou treinada assim como os assassinos da comissão, como o Cinco luta, eu luto.
-Luther: Então temos uma intrusa aqui.
-Lila: Deixem eu terminar de falar, aí vocês tiram as próprias conclusões.
Nos olhamos e afirmamos com a cabeça para ela prosseguir.
-Lila: Fiquei com tanto ódio, que resolvi caçar o Cinco para mata-lo, mas antes de sair para fazer isso, um dos funcionários da comissão me mostrou um arquivo que dizia essa realidade, porque o que "minhã mãe" me contou foi que ele matou meus pais por nada, simplesmente por entrarem no caminho, foi aí que eu fugi dela e refiz minha vida, e então me senti tentada a vir para cá e ser da família de vocês, estou apaixonada pelo Diego e amo aqui, mas nunca tentei fazer nada contra o Cinco, e nem vou, porque a louca aqui é ela.
O silêncio pairou no ar e ficamos analisando tudo.
Eu penso que a Lila é inocente, não vejo porque culpa-la, ela foi enganada.
-S/n: Cinco a Lila é inocente- Falei baixinho para ele.
-Cinco: Eu sei que é, mas me sinto péssimo pelo o que fiz com os seus pais.
-S/n: Você também foi enganado, essa Gestora é insana !
Ele me olhou e concordou com a cabeça.
-Cinco: Vai embora da nossa casa- Ele falou e Lila fez uma expressão triste- A Lila fica, ela é das nossas, é nossa irmã, e namorada do Diego, o lugar dela é aqui, enquanto você, sua vaca- Ele tirou uma arma do bolso e apontou para a Gestora- Sabe que a minha mira é fatal e mesmo daqui de cima da escada eu posso estourar seus miolos.
Arregalei meus olhos mas fingi costume para não tirar a pressão que ele está fazendo nela.
-Gestora: Você que sabe querido- Enfia esse querido no rabo, estou com ciúmes agora, vadia- Sei de coisas muito relevantes para a missão que o papaizinho de vocês mandou realizarem, informações tão valiosas que podem colocar um ponto final na missão, e todos vocês voltam para a formidável mansão Hargreeves.
-Allison: Mas claro que tudo tem um preço né ?
-Gestora: Poxa vida, essa é a graça das apostas e acordos, uma troca justa.
-S/n: Mas a gente te conhece, você vai tirar de nós muito mais do que irá nos dar.
-Gestora: Olha só, a Número 8 em ação, chegou informações no meu ouvidinho que você é a cópia do Número Cinco, mas com uma coisinha entre as pernas que é diferente- Ela deu risada e senti meu sangue ferver.
A sensação dos meus poderes passando pelas veias e saindo foi incontrolável.
-S/n: Tá mexendo com a pessoa errada sua maluca.
Imediatamente a Gestora mudou a feição de vitória para a de quem estivesse passando por uma crise de enxaqueca.
-Gestora: Quem está fazendo isso ? Pare agora !
Não parei, na verdade intensifiquei a dor.
-Gestora: Pare ou eu nunca soltarei o que eu sei- Ela falou pressionando a própria cabeça em uma tentativa falha de melhorar.
Senti uma mão sobre a minha.
-Cinco: Amor para ! Seus olhos estão pretos novamente, para por favor.
Senti uma fraqueza e interrompi meus poderes.
-Gestora: Uau, se isso é o seu básico, te aconselho a praticar intensificar, tem um poder de extrema força aí dentro, Número 8, pode conseguir coisas inimagináveis.
-Diego: Agora chega, vai embora daqui.
-Gestora: Bom, agora que vocês vão colocar a conversa em dia, quando estiverem prontos para negociar, dois membros de vocês sabem onde me encontrar, beijinhos- E assim a loira do cabelo curto saiu pela porta.
Caí sentada no chão.
-Vanya: O que aconteceu aí ???
Todos subiram as escadas até mim.
-Cinco: É essa fraqueza dela sempre que usa os poderes- Ele falou agachando ao meu lado.
-Klaus: Mas dessa vez se controlou, porque enfraqueceu então ?
-S/n: É por isso, me controlei demais, se eu deixasse meus poderes fluírem com a emoção e raiva do momento, eu teria a matado assim como matei meus pais.
Por alguns momentos todos fizeram um silêncio absoluto.
-Allison: Bom, acho que agora o que podemos fazer é descansar para amanhã conversarmos e decidirmos que rumo tomar e se vamos querer negociar com ela.
-Cinco: Mas lembrem-se, negociar com ela é pisar no próprio rabo, eu melhor do que ninguém sei disso, então pensem muito nas consequências que isso pode gerar.
-Diego: As vezes essa filha da puta pode estar mentindo também, só para conseguir o que quer.
-Lila: Eu não duvido, tudo o que ela faz tem intenções e jogadas.
-Allison: Já falei para conversarmos amanhã, pode ser ?
Todos concordaram e foram para seus devidos quartos.
-Cinco: Consegue levantar ou quer que eu te pego ?
Não sou boba e nem nada né.
-S/n: Se puder me dar um colinho- Falei fazendo um biquinho, ele não resiste.
Com jeitinho ele me pegou no colo e me levou para a minha cama.
-Cinco: Pronto amor, agora só dormir- Ele me deu um beijo na testa.
-S/n: Quando você quer, consegue ser tão carinhoso.
-Cinco: Eu sei kkkkkkkk.
----------------------------------------
Gente eu já perdi as contas de quantos capítulos seguidos estou agradecendo pelo número de visualizações e interações KKKKKKKKKKKKK
E claro que nesse não vai ser diferente, 9 MIL VISUALIZAÇÕES CARALHOOOOOOOO.
AMO AMO AMO VOCÊSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA POR TANTOOOOOOOO.
Enfim amores de mi vida, beeeeeijo na bunda e até o próximo capítulo hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Número cinco
FanficMe chamo S/n e sempre soube dos meus poderes, morei no Brasil por anos, e falo muitas línguas. O senhor Reginald Hargreeves entrou em contato com a minha família e pediu para ter minha guarda, ofereceu muito dinheiro e assim eles aceitaram. Ele falo...