Capítulo 35

2.7K 160 116
                                    

Alguém bate na porta.

-Klaus: Cinco ? S/n ? É o Klaus, vou entrar hein.

Cinco agarrou meu pulso e nos teletransportou para o meu quarto.

Tranquei a porta e comecei a me trocar.

-Cinco: Foi por pouco.

-S/n: Foi.

Depois de estar vestida percebi que o tempo todo Cinco me analisava.

-S/n: Olha, não podemos transformar todas as nossas brigas em sexo, não é saudável.

-Cinco: Mas distrai.

-S/n: Mas não resolve ! Você sabe disso, não é idiota.

Ele encostou na parede e cruzou os braços.

-Cinco: O que você quer que aconteça então ?

-S/n: Que a gente chegue em um acordo, sei lá, precisamos de harmonia.

-Cinco: A minha opinião é que o Chris tem algum segredo, não sei porque, mas consigo sentir.

-S/n: Você sempre leva para esse lado porque não confia em ninguém.

-Cinco: Bom, ver o apocalipse me ajudou a distinguir ajuda de aproveitamento.

-S/n: Ok Cinco, pode ficar contrariado do jeito que for, eu e a Allison já aceitamos ele, depois vamos conversar com nossos irmãos.

-Cinco: Tanto faz- Ele revirou os olhos e foi abrir a porta.

-S/n: Onde você vai ? Não terminamos de conversar.

-Cinco: Eu estou colocando um fim nessa conversa, vou esfriar a cabeça, tchau.

E assim ele se teletransportou.

QUE GRANDE MERDA !!!!!

Fechei meus olhos e comecei a liberar meus poderes sem pensar em nada.

Ao abri-los me deparei com todos os meus móveis e objetos flutuando.

Como uma espécie de onda, me soltei mais ainda e uma fumaça preta começou a sair das minhas mãos, rodeando todo o meu quarto.

A porta abriu.

-Klaus: S/n ? AI MEU PAI !

Me distraí com seu grito e cessei meus poderes, fazendo os móveis caírem com tudo no chão.

-Klaus: O que aconteceu aqui ?

-S/n: Sou problemática Klaus, tão problemática que até o Número Cinco entra em colapso.

-Klaus: Porque você está dizendo isso ?

Sentei no chão e senti algumas lágrimas percorrerem meu rosto.

-S/n: Porque eu não sei o que está acontecendo comigo ! Viu o que estava acontecendo no meu quarto ? São meus poderes, e viu a cor dos meus olhos ?....

-Klaus: Estavam pretos, mas minha florzinha, isso não é ruim, você é muito poderosa, arrisco dizer que pode ser poderosa como a Vanya ou até mais.

-S/n: Eu nem sei o que dizer, nem o que pensar...

-Klaus: Olha, eu nunca soube como lidar com os meus poderes, por isso fico bêbado, drogado e chapado, quando faço isso não consigo ver os espíritos que estão no mesmo local que eu, nem o Ben- Ele fez uma concha com a mão e começou a cochichar- Ele fica muito puto e eu acho engraçado, mas não fala para ele se não ele vai tentar me possuir de novo, e é bizarro.

Dei uma risada fraca e limpei as lágrimas.

-S/n: Mas você conhece as extensões dos seus poderes irmão.... eu não conheço dos meus.

The Umbrella Academy - Número cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora