S/n On
Estou em um avião indo para minha nova casa, com pessoas diferentes e com certeza uma rotina muito... louca? Não faço ideia do que esperar.
Minhas malas já estão lá, então estou apenas com uma bolsa de lado, cacete que nervosismo.
Horas depois
Cheguei na frente da Umbrella Academy e respirei fundo, vamos lá.
Bati na porta e depois de alguns segundos um macaco a abriu.
-Pogo: Olá senhorita S/n, seja bem vinda a Umbrella Academy, me chamo Pogo e sempre que puder, posso ajudar.
-S/n: Oi Pogo, prazer em te conhecer- Falei pegando na mão do macaco simpático como gratidão- Obrigada !
-Pogo: Por favor me siga, o senhor Reginald está te esperando.
Segui o Pogo até uma sala onde Reginald Hargreeves estava me esperando, um homem bem mais velho, vestido com um terno listrado, um estilo de rico, e sem contar seu ar de autoridade.
Fui apertar sua mão mas rapidamente ele começou a falar, fazendo eu a recolher.
-Reginald: Senhorita S/n, chegou antes do jantar como o esperado, assim posso apresentar seus irmãos e como comentado antes, começarei a te chamar de Número 8.
-S/n: Ok.
Número oito ??? Tenho certeza de que vou demorar para assimilar esse nome a mim, esse homem vai ficar furioso.
-Reginald: Meninos desçam aqui na sala agora ! Venham se apresentar para a nova integrante !
Olhei para as escadas e começou a descer algumas pessoas, seus estilos não se parecem nada, o que por um breve momento me conforta, posso me vestir sem julgamentos.
Eles se arrumaram um do lado do outro e me observaram dos pés a cabeça, que vergonha meu pai amado.
-Reginald: Se apresentem e digam seus poderes a número 8.
Um homem alto e com os braços enormes começou a falar.
-Luther: Prazer, sou o número 1, mas se quiser pode me chamar de Luther, tenho a super força como poder- Era de se imaginar com esse tamanho de homem.
-Diego: Ele também tem a super chatice, mas enfim, sou Diego, ou número 2, como você preferir, sou habilidoso com facas e tenho telecinese.
-Allison: Não liga para esses idiotas, é essa briga o dia inteiro, todos os dias- A morena lindíssima falou me fazendo rir- Sou a Allison, a número 3, meu poder é "eu ouvi dizer", e para quem eu falar, faz o que eu quiser.
Essa mulher é maravilhosa e ainda tem um poder foda desses, já amei ela.
-Klaus: Olá queridinha, nem te conheço mas já vi que seu estilo é maravilhoso- Disse o moço vestindo um blazer preto sem nada por baixo e uma saia de couro, me abraçando.
-Alisson: Klaus quantas vezes eu vou repetir que não é para pegar minhas saias sem me falar.
-Klaus: É sua? Jurava que era minha- ele disse e todos riram, menos Reginald que mantém uma carranca- Bom, sou o Klaus, o mais charmoso número 4 e consigo me comunicar com os mortos, e fazer eles corpóreos para dar uma ajudinha.
O próximo é um menino que era mais novo que os outros, ele me analisou o tempo todo com a mesma cara de quem estava me estudando, tentando compreender algo.
-Cinco: Sou o número 5, e me teletransporto pelo espaço-tempo e blá blá blá, não tenho paciência para essas bobagens.
Mas que menino grosso, eu hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Número cinco
FanfictionMe chamo S/n e sempre soube dos meus poderes, morei no Brasil por anos, e falo muitas línguas. O senhor Reginald Hargreeves entrou em contato com a minha família e pediu para ter minha guarda, ofereceu muito dinheiro e assim eles aceitaram. Ele falo...