Capítulo 26

4.1K 284 118
                                    

Conversamos muito sobre nosso plano com o Chris.

-S/n: Certo amor, eu entendo seu ponto de vista, mas você sabe muito bem que a Allison é uma peça chave, ela vai fazer ele esquecer tudo o que aconteceu se der merda, e fim de papo.

-Cinco: Ok, mas precisamos levar ele em um lugar sem ser em casa, porque se ela fizer ele esquecer de algo, como o menino vai acordar na nossa casa do nada com a gente olhando ele ?

-S/n: Realmente, podemos levar ele em uma rua mais deserta e conversar.

-Cinco: Ou a gente faz tudo dentro de casa, se der merda a Allison usa o poder dela e eu bato alguma coisa na cabeça dele com força para desmaiar e jogamos o corpo dele em alguma praça.

-S/n: Meu Deus isso foi muito específico (?)

-Cinco: O que tem de mal ? Ele vai achar que estava andando na praça, caiu e desmaiou, é um plano infalível.

-S/n: A sua agressividade me assusta, mesmo eu sabendo que você é assim na maior parte do tempo.

-Cinco: Minutos atrás eu não escutei nenhuma reclamação- Ele sorriu calçando o tênis.

-S/n: Olha, você- Fiquei sem argumentos para rebater então só corei.

Terminei de me vestir e ele chegou perto.

-Cinco: Você sabe que é um milagre eu confiar em alguém, eu não confio nem na minha própria sombra, porque é MINHA sombra e eu sou imprevisível- Ele pegou no meu rosto.

-S/n: Isso me deixa muito feliz, mesmo sendo particularmente estranho.

-Cinco: Não acostuma não.

-S/n: Agora sim tá parecendo meu namorado- Revirei os olhos rindo.

Ele me deu um selinho demorado e apertou meu rosto de leve.

-Cinco: Assim que chegarmos em casa, vamos ver com a Allison se ela concorda com o plano.

-S/n: Acho perfeito.

Ficamos alguns segundos em silêncio.

-Cinco: Amor, você já tentou apagar a mente de alguém ? Afinal seu poder envolve toda a mente humana...

-S/n: Não... quer dizer, não propositalmente sabe, se fiz não me lembro, olha só, devo ter apagado a minha kkkkkkk- Ele deu uma risada fraca- Foi uma piada ruim, mas não para tanto.

-Cinco: Suas piadas me fazem entrar em um estado de hipnose, sabe, só para eu não ter que digerir elas, é uma proteção natural do meu corpo.

-S/n: Idiota- Soquei o braço dele com um pouco de força.

Saí do banheiro fingindo que não aconteceu nada lá, Cinco se teletransportou para algum canto da escola.

Depois de alguns passos dei de cara com a Natasha.

Fui passar despercebida mas ela bloqueou minha passagem, ficando parada com os braços cruzados.

-Natasha: Pelo visto vocês estão namorando.

-S/n: Hein ? Vocês quem ?

-Natasha: Tá se fazendo de burra ou o que ?

Meu sangue começou a ferver.

-S/n: Eu e o Cin... Miles ?- Disfarcei com uma tosse.

-Natasha: Olha que inteligente, acertou, você não ficou nada feliz com ele caidinho por mim né, o que você fez para tirar ele do meu caminho ?- Olhei para ela desejando que a mesma não estivesse insinuando que eu transei com ele só para tirar ela do caminho- Deu para ele né.

The Umbrella Academy - Número cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora