Capítulo 52

681 39 14
                                    

-S/n: Tive uma ideia, mas já imagino que vocês irão negar.

-Luther: Então nem fala que é pior.

-Diego: Dessa vez eu concordo com o Luther.

-Lila: Cala a boca seus retardados, fala S/n !

-S/n: Para ser bem sincera, não vejo cenário melhor para uma negociação do que aqui em casa...

-Alisson: Você está maluca ?

-S/n: Gente é só pensar um pouco, a gente chama essa psicopata para vir aqui e deixa a casa toda armada.

Meus irmãos e o Cinco me olharam com dúvida.

-S/n: Dá para proteger a Alisson deixando ela trancada no quarto dela e formar inúmeras armadilhas para a gestora, ela não vai imaginar o que pode acontecer.

-Cinco: Até que tem sentido o plano, mas ela é muito esperta, acho difícil ela aceitar a proposta.

-S/n: Vale a pena tentar, o que vocês acham ? Votação ?

-Klaus: Votação é bom.

-Luther: Eu voto não.

-S/n: Então quem votar não vai para o lado do Luther e quem votar sim fica do meu lado.

Alisson e Diego foram para o lado do Luther.

Cinco, Klaus, Lila e Vanya foram para o meu.

-Diego: Ah qual é Lila ! Você tem que escolher em harmonia comigo.

-Lila: Eu hein meu filho se liga, cada um tem uma opinião- Diego revirou os olhos e bufou.

-Klaus: Bom, o Ben foi para o lado do Luther, mas como uma alma não interfere em nada, o voto dele vai para onde eu estou.

Me segurei para não gargalhar, pois foi inevitável pensar no Ben querendo matar o Klaus.

-S/n: É isso, por maioria da votação, chamaremos a Gestora para negociar aqui.

(...)

Desci até o porão para verificar o estado da Natasha e lhe dar algo para se alimentar.

Ela estava cabisbaixa e seus pés enfaixados.

-S/n: Natasha ?- Assim que eu a chamei, imediatamente ela levantou a cabeça e cerrou os olhos para mim.

-Natasha: Sua miserável, olha o que você fez com os meus pés !

-S/n: Se você espera um pedido de desculpas saiba que não receberá.

-Natasha: Me deixa ir embora, por favor só me tira desse inferno, ou me mata pelo menos, só uma bala na minha cabeça vai ser o suficiente.

-S/n: Seria fácil demais não acha ?

-Natasha: A minha mãe vai me achar e vai matar você, ouça bem o que eu estou te falando.

-S/n: Ela vai me achar mesmo, e quando achar, estarei preparada.

Vi as lágrimas escorrerem pelo rosto da loira e ela abaixou novamente a cabeça.

As cordas estão segurando seu corpo fraco na cadeira.

-S/n: Levanta a porra da cabeça sua covarde- Ouvi a mesma suspirar fundo e assim ela tornou a me encarar- Você precisa comer algo, toma aqui- Estendi uma maçã para a mesma pelo menos morder, já que não pode pegar a maçã em mãos.

-Natasha: Enfia essa merda de maçã no seu rabo.

Respirei fundo e me aproximei dela, usei meus poderes para poder abrir a sua boca a força, posicionei a maçã, logo fazendo sua boca fechar.

Ela me olhava mortalmente, mas por fim cedeu em mastigar o pedaço da maçã.

Após ela finalizar a maçã, dei as costas e saí do porão.

-Cinco: Ela comeu ?

-S/n: De início eu forcei, mas depois ela comeu sem precisar de força.

-Cinco: O que nos resta agora é ir até a casa da gestora e conversar sobre realizar o acordo aqui.

-S/n: Certo...- Todas as minhas recordações daquela casa são ruins em sua maioria- Vamos logo.

(...)

Respirei fundo e apertei a campainha da residência aparentemente vazia, e imediatamente o número Cinco segurou a minha mão trêmula.

Minutos depois a porta abriu revelando uma Gestora raivosa e surpresa.

-Gestora: Mas que falta de respeito, o que vocês querem comigo seus merdinhas ?

-Cinco: Só conversar.

-Gestora: Pois então falem logo, não tenho tempo e muito menos disposição para ficar esperando.

-S/n: Queremos negociar informações com você.

-Gestora: Já estamos negociando.

-S/n: Não, não estamos, queremos fazer isso lá em casa, você sabe muito bem aonde é.

-Gestora: Vocês acham que eu sou burra ou o que ?! Porque eu aceitaria cair no ninho de cobra de vocês ?!

-S/n: Porque lá tem algo que te interessa, e se a negociação não ocorrer lá, não vai ser em lugar nenhum, e o que te interessa lá vai morrer.

-Gestora: Natasha... Chris... VOCÊS ESTÃO COM A PORRA DOS MEUS FILHOS !

-S/n: Chris ? Não estamos com ele, somente com a Natasha.

-Cinco: O Chris não te contou ? Foi tudo no mesmo dia, libertei a S/n e levamos a Natasha conosco.

-Gestora: O Chris não veio para casa, vocês não o raptaram ?

-S/n: Não- Falei receosa, onde esse menino está ?

A Gestora passou as mãos no rosto demonstrando um pouco de preocupação, uma preocupação sincera.

-Gestora: Tá, tanto faz, vamos fazer essa merda acontecer, que dia vocês preferem ?

-Cinco: Amanhã às 21:00- Ele falou sem pensar duas vezes.

-Gestora: Fechado, mas saibam que se a minha filha estiver morta, eu matarei todos vocês sem pensar duas vezes, já deixando avisado que iniciarei pela grávida.

-Cinco: Tenta a sorte- Ele falou colocando a mão no bolso, sabendo que ele sempre tem uma arma escondida, imediatamente eu posicionei a minha mão sobre a dele que estava coberta pelo tecido.

-Gestora: Sorte nem sempre está em jogo, meu querido número Cinco.

-S/n: Já chega dessa merda, então é isso, até amanhã.

-Gestora: Até, minha florzinha.

Eu e o número Cinco nos viramos e fomos andando até o carro.

-S/n: Já falei que odeio essa puta ?

-Cinco: Já, e eu concordo plenamente.

-S/n: Não importa o que aconteça, a Allison deve ser mantida em segurança.

-Cinco: E ela vai, a Gestora não vai reviver de novo, dessa vez eu prometo.

————————————————————————

Oiii amores de mi vida, como vocês estão ?

Queria dizer que estou muito feliz de estar tendo tempo para escrever, amo demais essa fic !!!

Estava olhando os comentários novos desde o primeiro capítulo, e juro, eu dou cada risada, vocês são demais sério KKKKKKKKK ❤️

Queria agradecer a quantidade de visualização e engajamento, faz um bom tempo que essa fanfic pega 1° lugar nas #, não sei nem como agradecer vocês, apenas consigo dizer que amo cada um de vocês com todas as forças !!!!

É isso amores de mi vida hihi.

Beeeeeeeijo na bunda e até o próximo capítulo ❤️

The Umbrella Academy - Número cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora