Capítulo 34

2.7K 168 175
                                    

Assim que o Chris saiu de casa, olhei para o meu namorado sentindo uma raiva incontrolável.

-S/n: VOCÊ QUASE FUDEU TUDO PORRA !- Cheguei perto dele respirando forte.

-Cinco: VAI SE FODER, O CARA QUASE TE BEIJA E VOCÊ QUER ME COBRAR COMPORTAMENTO.

-S/n: SE O PLANO TIVESSE DADO ERRADO, EU JURO NÚMERO CINCO- Ele me interrompeu.

-Cinco: Jura o que ?- Deu um passo a frente ficando cara a cara comigo- Fala para mim, Número Oito, o que você faria ?- Ele cruzou os braços.

Está me provocando para me tirar do sério.

-S/n: Vai se foder seu merda !- Peguei a pequena estátua de gesso que fica na mesinha e a joguei contra a parede.

-Allison: Gente para com isso, que bobagem !

-S/n: Acho melhor você sair daqui, Allison.

A olhei com toda a irritação estampada no meu rosto.

-Cinco: Allison, acho melhor você ir até os nossos irmãos, eu e a S/n precisamos de privacidade.

-Allison: Vocês vão se matar, isso sim !

-Cinco: Independente, queremos ficar a sós.

Ela ficou alguns segundos relutando mas acabou cedendo e saiu porta a fora.

-Cinco: Não entendo essa sua raiva.

-S/n: Você NUNCA deu uma chance ao Chris. Já percebeu ?

-Cinco: Dei a chance agora.

-S/n: Uau, mas que homem mais simpático e gentil, EU PRECISEI DISCUTIR COM VOCÊ NA FRENTE DELE, O MENINO ESTAVA PERDIDO.

-Cinco: ELE NÃO É UMA CRIANÇA, VOCÊ FICA DEFENDENDO ELE COMO SE FOSSE A MULHER DELE.

-S/n: ELE É MEU AMIGO, E VOCÊ NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA APONTAR UMA ARMA NA CABEÇA DELE EM POUCO TEMPO DE CONVERSA !

Olhei em volta rapidamente, peguei um vaso de flor e o atirei próximo do Cinco, que me olhou muito puto.

-Cinco: Vai destruir a casa inteira é ?

-S/n: Não é da sua conta.

Ele se teletransportou de onde estava, me fazendo o perder de vista.

-S/n: Covarde, não aguenta uma briga e some.

-Cinco: Repete isso de novo- Ele falou tão próximo da minha orelha que mesmo baixo pude ouvir perfeitamente.

-S/n: Você é um covarde de merda- Minha voz meio trêmula saiu quase que em um sussurro.

Ele pegou meus pulsos e puxou para trás, os segurando com apenas uma das mãos.

-Cinco: Me chamar de covarde, depois de tudo o que eu te ajudei e apoiei, te torna tão covarde quanto.

-S/n: Que se foda, me solta.

-Cinco: Não vou soltar.

Ele me puxou para mais perto com a mão que segurava meus pulsos.

-S/n: Se continuar assim, vai querer acabar me fodendo aqui, e não estamos em um clima favorável para uma transa, sei que você não se controla- O provoquei.

-Cinco: Uma vez eu ouvi falar- Com a mão livre ele pegou no meu pescoço, fazendo uma certa pressão- que foder com raiva é uma das melhores formas de prazer.

-S/n: Está vendo ? Se eu ler sua mente agora, tenho certeza de que pelo menos na mesa você vai estar me fodendo.

-Cinco: Sou mais controlado do que você imagina.

The Umbrella Academy - Número cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora